1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BOLÃO VALINOR: Quando a Dilma cai?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Neithan, 21 Mar 2016.

?

Até quando a Dilma aguenta antes de sofrer o Impeachment?

Enquete fechada 21 Abr 2016.
  1. Até Julho de 2016

51,7%
  2. Até Dezembro de 2016

20,7%
  3. Até Julho de 2017

3,4%
  4. Até Dezembro de 2017

6,9%
  5. Não sofrerá

51,7%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Sinceramente não sei como ninguém criou isso.

Até quando a Dilma aguenta antes de sofrer o Impeachment?

-Até Julho de 2016?
    -Até Dezembro de 2016?
    -Até Julho de 2017?
    -Até Dezembro de 2017?
    -Não sofrerá?
    -Thor envergonha a humanidade?

Cada um poderá dar 2 palpites. O vencedor leva a mesma premiação do bolão pé na cova.

• LOL LOL x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Grimnir

Grimnir Usuário

Gênio.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 21 Mar 2016, Data da Mensagem Original: 21 Mar 2016 ---
    A votação fecha quando?

3. Neithan

Deixei em aberto. :think: melhor fechar mesmo. Vou colocar até a segunda quinzena de abril, o que acha?

4. Grimnir

Grimnir Usuário

Acho ótimo.

5. fcm

fcm Visitante

acho que ela sai antes.

6. Grimnir

Grimnir Usuário

A @Bel vai adorar esses % dos votos.

• LOL LOL x 2
    • Bobo Bobo x 1
  7. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Se neste auê que deu na semana passada, ela não pediu pra sair, ela não sai mais.
    No que eu acredito, vão da um migué pra ela por causa das Olimpíadas.

8. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Eu não quero que ela saia (meu voto foi mais por isso) mas acho que é inevitável que vá sair de cena (com o Lula) de alguma maneira.
    Acho muito suspeito os editoriais e notícias que parte da imprensa (principalmente a Folha de SP) vem publicando sobre os "excessos" do heróizinho Moro.
    Se ele começar a botar as manguinhas de fora (aka "xeretar a vida de outros empresários e políticos que não sejam ligados ao PT") logo descobrem falcatruas do mocinho e ele vai pra escanteio.
    Já estão falando sobre os problemas dele com a UFPR, vão vendo.
    Acredito que em pouco tempo (um ou dois meses) com Dilma e Lula fora, tudo volta à normalidade e os urubus poderão passear no jardim a tarde inteira entre os girassóis.

9. Neithan

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Grimnir

Grimnir Usuário

Acho que é na base do "ou vai ou racha". Ou cai agora, até o meio do ano, ou então não cai mais - isso supondo, é claro, que não teremos mais nenhuma revelação bombástica no decorrer do mandato dela.

11. Neithan

Por aí. Se esse rito atual não passar, nenhum outro passa. Eu acho.

E a moderação alterou a enquete. Sobrou uma opção pra galera aê. :lol:

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa ela caísse em 11/04 seria um belo presente no dia do meu aniversário :mrgreen:

• LOL LOL x 1
  13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu to adorando ver todo mundo ser investigado, todo mundo ser preso, todo mundo perder credibilidade e essa briga da mídia com internautas. Tá tudo lindo, sério.
    Mas impeachment, pra isso ainda não vi motivo. A não ser que realmente encontrem algo nas investigações. E eu duvido que ela vá se renunciar, duvido que ela vá cair ou que vão tirar ela de lá.
    Ela só sai no fim do mandato.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Renúncia é algo que é normal a pessoa sempre fazer o máximo pra evitar, mas é sempre uma opção que nunca deve ser subestimada porque na hora que a coisa ficar insustentável não tem jeito.

E se ela vier a cair pra mim será por essa opção, e aí vou apostar nisso principalmente se o PMDB vier a oficialmente confirmar a saída total do governo, o que aumentará ainda mais a falta de governabilidade, consequentemente agravará ainda mais a crise.

15. Grimnir

Grimnir Usuário

Saída total do governo significa que o Temer tb vai deixar de ser vice? Eu só acredito na renúncia nesse caso, com o PT totalmente isolado.

16. Neithan

PMDB disse que vai sair. Aí resolveram tomar uma medida extrema: Não aceitar mais cargos do governo por 30 dias. :rofl:

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Literalmente sim. Só assim seria saída total.
    Mas vamos ver se os ministros terão culhões para entregar o cargo.

18. fcm

fcm Visitante

sério cara? Tá tudo liberado então? Usar grana desviada da petrobrás pra ganhar eleição? Isso já é motivo de impeachment.
    Mas tem as pedaladas também. Tem o crime de dar cargo a quem está sendo investigado e atrapalhar a justiça.
    O problema q a gente se acostumou com a corrupção e acha td normal.

• LOL LOL x 1
  19. Neithan

Só lembrando que o que corre no congresso não cita nada de "dar cargo a quem está sendo investigado"

20. fcm

fcm Visitante

sim, a oposição tá tentando incluir.

Compartilhar