• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até quando a Dilma aguenta antes de sofrer o Impeachment?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Sinceramente não sei como ninguém criou isso.

Até quando a Dilma aguenta antes de sofrer o Impeachment?

-Até Julho de 2016?
-Até Dezembro de 2016?
-Até Julho de 2017?
-Até Dezembro de 2017?
-Não sofrerá?
-Thor envergonha a humanidade?

Cada um poderá dar 2 palpites. O vencedor leva a mesma premiação do bolão pé na cova.
 
Se neste auê que deu na semana passada, ela não pediu pra sair, ela não sai mais.
No que eu acredito, vão da um migué pra ela por causa das Olimpíadas.
 
Eu não quero que ela saia (meu voto foi mais por isso) mas acho que é inevitável que vá sair de cena (com o Lula) de alguma maneira.
Acho muito suspeito os editoriais e notícias que parte da imprensa (principalmente a Folha de SP) vem publicando sobre os "excessos" do heróizinho Moro.
Se ele começar a botar as manguinhas de fora (aka "xeretar a vida de outros empresários e políticos que não sejam ligados ao PT") logo descobrem falcatruas do mocinho e ele vai pra escanteio.
Já estão falando sobre os problemas dele com a UFPR, vão vendo.
Acredito que em pouco tempo (um ou dois meses) com Dilma e Lula fora, tudo volta à normalidade e os urubus poderão passear no jardim a tarde inteira entre os girassóis.
 
Acho que é na base do "ou vai ou racha". Ou cai agora, até o meio do ano, ou então não cai mais - isso supondo, é claro, que não teremos mais nenhuma revelação bombástica no decorrer do mandato dela.
 
Acho que é na base do "ou vai ou racha". Ou cai agora, até o meio do ano, ou então não cai mais - isso supondo, é claro, que não teremos mais nenhuma revelação bombástica no decorrer do mandato dela.

Por aí. Se esse rito atual não passar, nenhum outro passa. Eu acho.

E a moderação alterou a enquete. Sobrou uma opção pra galera aê. :lol:
 
Eu to adorando ver todo mundo ser investigado, todo mundo ser preso, todo mundo perder credibilidade e essa briga da mídia com internautas. Tá tudo lindo, sério.
Mas impeachment, pra isso ainda não vi motivo. A não ser que realmente encontrem algo nas investigações. E eu duvido que ela vá se renunciar, duvido que ela vá cair ou que vão tirar ela de lá.
Ela só sai no fim do mandato.
 
Renúncia é algo que é normal a pessoa sempre fazer o máximo pra evitar, mas é sempre uma opção que nunca deve ser subestimada porque na hora que a coisa ficar insustentável não tem jeito.

E se ela vier a cair pra mim será por essa opção, e aí vou apostar nisso principalmente se o PMDB vier a oficialmente confirmar a saída total do governo, o que aumentará ainda mais a falta de governabilidade, consequentemente agravará ainda mais a crise.
 
Renúncia é algo que é normal a pessoa sempre fazer o máximo pra evitar, mas é sempre uma opção que nunca deve ser subestimada porque na hora que a coisa ficar insustentável não tem jeito.

E se ela vier a cair pra mim será por essa opção, e aí vou apostar nisso principalmente se o PMDB vier a oficialmente confirmar a saída total do governo, o que aumentará ainda mais a falta de governabilidade, consequentemente agravará ainda mais a crise.

Saída total do governo significa que o Temer tb vai deixar de ser vice? Eu só acredito na renúncia nesse caso, com o PT totalmente isolado.
 
PMDB disse que vai sair. Aí resolveram tomar uma medida extrema: Não aceitar mais cargos do governo por 30 dias. :rofl:
 
Mas impeachment, pra isso ainda não vi motivo.
sério cara? Tá tudo liberado então? Usar grana desviada da petrobrás pra ganhar eleição? Isso já é motivo de impeachment.
Mas tem as pedaladas também. Tem o crime de dar cargo a quem está sendo investigado e atrapalhar a justiça.
O problema q a gente se acostumou com a corrupção e acha td normal.
 
sério cara? Tá tudo liberado então? Usar grana desviada da petrobrás pra ganhar eleição? Isso já é motivo de impeachment.
Mas tem as pedaladas também. Tem o crime de dar cargo a quem está sendo investigado e atrapalhar a justiça.
O problema q a gente se acostumou com a corrupção e acha td normal.

Só lembrando que o que corre no congresso não cita nada de "dar cargo a quem está sendo investigado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo