• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO DO BRASILEIRÃO!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
vixe....num vo ganhá nenhum desses pontus extras....

hmmme olhandu a pontuação....
parece q o Merry já ganhou antecipadu....ou naum?
e o strider tb tem quase garantido o 2º....
hmmm....vou ver se me mantenhu em 3º....
:mrgreen:
 
Meu palpite como torcedor novamente!

SANTOS 3 X 1 CORINTHIANS

Alguém sabe se tem alguma coisa escrita no regulamento q a final não pode ser na Vila Belmiro por causa de capacidade ou a diretoria do santos aceitou jogar no morumbi por vontade própria???? :confuso:
 
Coitado do Santos, merece ganhar esse brasileirao, entaum vai ser:
Santos 2 x 0 Corinthians
E qnt ao jogo na Vila, a Vila Belmiro eh um estadio minusculo e naum ia dar certo uma final la, vejam o q aconteceu em Sao Januario.
 
mas com certeza o Santos tem mais chances jogando na Vila!!!
Isso é óbvio!!
Vai ser como se o corinthians jogasse os dois jogos em casa!!
 
Com a imensa torcida que o Corinthians tem, qualquer lugar que a gente jogue é como se fosse em casa! Não viram domingo passado? A torcida do Corinthians, que era em torno de 10 mil, tava gritando mais que os 50 mil tricolores no Maracanã!
 
Hehehehe!
Só eu, o Olórin, Marbel e Lord Ryu podemos acertar quem sará os campeões.
Vão apostar no São Paulo, só dá nisso. :lol:

Aliás, ganha quantos pontos mesmo quem acertar?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]tá divertidu issu aki....
cada um morde o time du otro e defende o seu....
só o futebol mermu....
:mrgreen:

correção: Eu defendo o meu e faço constataçõe sismples. ele ataca a esmo e muda de assunto quando é o time(aind apode chamar aquilo e time?) dele...
 
Bolão

Eu ataco o time dos outros e não tô nem aí... 8-)

Ou alguém leva essas provocações a sério?

O Sport é ruim de doer e o Timão vai ser tetra e alcançar Flamengo e Palmeiras em número de títulos fritando o peixe.
 
Re: Bolão

Dimitri disse:
Eu ataco o time dos outros e não tô nem aí... 8-)

Ou alguém leva essas provocações a sério?

O Sport é ruim de doer e o Timão vai ser tetra e alcançar Flamengo e Palmeiras em número de títulos fritando o peixe.
heheh com certeza, e seremos o melhor time do brasil pq temos masi copa do brasil do q eles jah...
 
Re: Bolão

Dimitri disse:
alcançar Flamengo e Palmeiras em número de títulos fritando o peixe.
mas vcs insistem nissu, neh naum?
todo mundo já considera o Mengão como Penta....
tudo qto é comentário ou qlq coisa q tenha falando do Flamengo considera ele como Penta....
pq vcs tb naum admitem logo....
q implicancia xata....
tentem ganhar no campo o q o Flamengo ganhou.....aí depois vcs falem q nos alcançaram em brasileiros....
q tá dificiu....parece q o desse ano vai pro Santos....
 
Meu time pode ser ruim de doer e pode ter torcida q cabe num fusca, mas ainda tem dignidade pra não fazer virada de mesa, coisa q parece faltar lá pelas bandas das Laranjeiras!!

Em tempo:
onde andam os corinthianos q tomaram um sacode hj??? Só deu santos no jogo todo...

EDITANDO:
FUSA: O mengão é tetra!!!! Sport campeão brasileiro de 87!!!! Vice, guarani... O inter e o Flamengo assinaram um regulamento aparentemente sem ler e depois acharam ruim o q aconteceu...
 
hmmm...
a versão q eu peguei era q a CBF impôs o intercruzamento dos campeões no meiu do campeonato e sem o acordo dos times do primeiro módulo....
tanto q, realmente, Mengão e Inter naum concordaram com issu....
 
Pontuação:
Merry - 383 (10)
Strider - 351 (00)
F*U*S*A - 338 (04)
Olorin - 333 (04)
Lukaz - 331 (00)
Knolex - 316 (04)
Frodo - 224 (00)
Dimitri - 123 (04)
Marbel - 122 (00)
Lord Ryu - 58 (00)
Curunír - 46 (00)
Paraíba Hi-Tech - 29 (04)
Tisf - 30 (00)
Togo Bolseiro - 18 (00)
Dany-Wan - 04 (00)


(se esqeuci de algeum, avisem....os palpites ficaram perdidos em meio às provocações.... :P)



Er.....eu fiz 10 pontos! :mrgreen:

Já ganhei!? :mrgreen:

HEHEHE!!! :obiggraz: :mrgreen: :D :) 8O 8-) :lol: :P :twisted: :roll: :wink: :grinlove: :aham: :mrgreen: :D :) 8-) :P :obiggraz: :aham: :grinlove: :roll:

Nhá....vamos esperar terminar tudo pra comemorar direito... :obiggraz:

Pra ficar melhor só falta o conrintians levar outra paulada no morumba..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo