• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da Copa Libertadores da América 2004

Status
Fechado para novas mensagens.
Olifante disse:
Opa! Acabei em 3ro! Na ultima rodada de 6 pra 3. E o Olorin de 1 pra 6 :lol:

Mas isso já era esperado por mim, por eu ter comido bola no primeiro palpite de artilheiro e e ter feito um palpite esdrúxulo no segundo.

Mas até que eu caí menos do que eu esperava. :mrgreen:

Ecthelion disse:
Detalhe: TAÇA FERNANDO FUMAGALLI foi hilário!!!! :lol: :lol:

Gostou, é? :lol: :lol: :lol:

Bom, agora sim vou fazer os agradecimentos...

Parabéns ao vask, que cresceu na reta final e ganhou a taça! (Será que ele vem comemorar? Eu nunca vi ele escrever nada além de palpites... :o?: )

Obrigado a todos que participaram deste Bolão, são vocês que fazem ele.

Obrigado aos que me deram parabéns pelo Bolão, mesmo eu achando que não mereça muito.

Desculpas pelos vários erros que cometi durante o campeonato, vou tentar não repetir eles daqui para frente.

Bom, é isso... Até a próxima! Valeu! :D
 
parabens a todos..
vamos ver se dá proxima eu melhoro, certo? :lol: :lol:

parabens especial à o Olorin, pq eu não teria saco de comandar um bolão e ficar contando os pontos de todo mundo!
 
Olórin of Lórien disse:
Parabéns ao vask, que cresceu na reta final e ganhou a taça! (Será que ele vem comemorar? Eu nunca vi ele escrever nada além de palpites... :o?: )

opa, valeu pessoal. meu primeiro bolao na valinor (junto ao da copa do brasil), acabei dando sorte :D acompanho a valinor desde o inicio, mas nao posto muito, fico mais lendo mesmo ;)

infelizmente meu tricolor (sou bambi ne ? hehe) ficou nas semi :( mas pelo menos o fabuloso garantiu meu primeiro lugar no bolao :D

obrigado a todos que participaram do bolao, e um obrigado especial ao Olorin por ter organizado algo tao legal :clap:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo