• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blog para jogadores

Turambar

Your soul is mine!
Galera, em pouco tempo construirei um blog para o pessoal aki do fórum jogar. Futuramente vou evoluir prum site organizado, com pessoas mais variadas, mas enqnto isso quem kiser fala comigo pra ser "sócio" lá, blz?
 

Turambar

Your soul is mine!
é um blog, q inclusive já está pronto, onde farei mesas de jogos com as do Valinor, tbm darei sugestões de histórias para RPGs, sugestões de livros, etc...
 

mastroberardino

Hobbit pequeno demais.
Tem um jogo muito bom de RPG q mtas coisas foram baseadas nas obras de Tolkien, chama World Of Warcraft (WoW) mto bom o jogo vejam sobre ele, acho q o Turambar sabe desse jogo o nick dele e um dos vilões desse jogo
 

Yohan-san

Jogando cartas com um
é um blog, q inclusive já está pronto, onde farei mesas de jogos com as do Valinor, tbm darei sugestões de histórias para RPGs, sugestões de livros, etc...

Conheço uma rede social q ajuda na comunicação de rpgistas de todo o Brasil...
http://bejrpg.ning.com/
Lah a galera discute sobre rpg, conhecendo novas pessoas e jogadores. Serve para todos...desde o noob ateh o expert.
Acho uma boa vc dar uma passada lah pra ajudar no seu blog...:yep:
valew
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo