king Théoden
Usuário
Tem alguem aqui q curte Blink 182??
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ah cara acho os CDs antigos bem melhores q os novos....sou mto fan tenho tds mais os melhores saum os dois primeiros...legendary Knight disse:Nha, eu curtia muito antigamente, tenho até uns cds dos kras, mas hoje em dia eu acho uma bosta, não me agrada o som deles...
Mas até hoje quando eu ouço as músicas antigas deles me vem boas lembranças na cabeça...não sei porque![]()
comprei o Cd novo deles e eles taum bem mais evoluidos como musicos naum to soh mais aquelas musicas de zueira como era antes, eles taum com umas letras mais serias.Deza disse:Eles tem músicas que contagiam, clips criativos (tá eu amei a scanagem com o backstreet Boys e outras boys bands), pode ser uma impressão minha, mas eles não me aparentam ambicionar ser brilhantes músicos, tipo banda de garagem que deu sorte, mas que tá na estrada e na vida musical mais por zoeira do que pra serem profissionais do ramo. Me lembrei dos Mamonas Assassinas agora, que não se levavam muito a sério, por isso era legal, o Blink 182 é ótimo de ouvir em festas e baladas, um Pop Rock simpático.
PUTZ serio??eh original o CD?legendary Knight disse:Eu tenho aquele ao vivo q eles fizeram...esse cd é bom por causa das besteiras que eles falam, é muito engraçado...
king Théoden disse:PUTZ serio??eh original o CD?
king Théoden disse:PUTZ serio??eh original o CD?legendary Knight disse:Eu tenho aquele ao vivo q eles fizeram...esse cd é bom por causa das besteiras que eles falam, é muito engraçado...
Lord Ashram disse:Os clipes são muito bons, mas tb fica só nisso meu gosto pela banda.
A música em si eu tb não uso não, já que eles não tem a mínima graça.Lord Skywalker disse:Lord Ashram disse:Os clipes são muito bons, mas tb fica só nisso meu gosto pela banda.
Vou te falar, nem dos clipes eu gosto. Piadas perdem a graça depois da primeira vez.
Seu eu quiser rir, vou na locadora e alugo um filme de comédia, não uso a música pra isso.
Tem que ver que os caras passam um pouco da personalidade deles pra música que fazem. Eles são metidos a engraçadinhos, e as músicas e clipes deles também, bem básico. Eu não me lembro de gostar muito de nenhum clipe deles, acho um humor meio porco, um cara vestido de banana em quase todos, um deles babando, levando tapinha na bunda, outro fugindo dum cara, escorregando no chão, o avião que cai no gordinho ... Isso que muda o diretor, mas o humorzinho porco continua igual...Lord Skywalker disse:Seu eu quiser rir, vou na locadora e alugo um filme de comédia, não uso a música pra isso.