Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só sente o drama....
http://www.the-following.com/_gfx/band/lh1.jpg
Não vi ninguém falando sobre o "A night at opera" que considero um ótimo disco fazendo boas variações do épico ao som mais pesado apesar dos corais em varias musicas que se vc escutar o disco com um olhar muito critico acba enjoando, mas se pegar como um todo vc acha o disco maravilhoso e gosta cada vez mais.
Gostaria de saber sobre o forgoten tales ficaria grato se algúem me ajudasse.
Tudo bem q vc não gosta de coros e vocais (pelo menos do ANATO), mas nivelar o ANATO ao patamar de "bonzinho" eh foda...
Mas não tem como não achar o ANATO fenomenal...
claro que tem como nao achar: eu nao acho
eu acho um disco meio forçado, e suas composiçoes nao me agradam muito
The Last Guardian disse:Mas não tem como não achar o ANATO fenomenal...
Leif disse:The Last Guardian disse:Mas não tem como não achar o ANATO fenomenal...
Eu acho o ANATO repulsivo. Não sou novo fã de Blind Guardian, que começou a escutar no Nightfall In Middle Earth. Acho o ANATO o começo da decadência do Blind Guardian. Um lixo supremo.
Elendil Senhor de Andúnië disse:To vendo que quase ninguém compreendeu o ANATO ...
Elendil Senhor de Andúnië disse:É uma evolução da banda,ok,chega a ser um pouco massante,mas é um ótimo disco!E NÃO É O PIOR DA BANDA não...
A galera compreendeu sim, por isso que não gostaram.To vendo que quase ninguém compreendeu o ANATO
Bem ... é dificil ser pior do que o Follow The Blind, que é uma bosta. Acho que os dois são os piores da banda.E NÃO É O PIOR DA BANDA não...
Isso é ilusão de fã cego, achar que as pessoas não gostam do ANATO pela falta de peso. Eu não tenho o menor problema com peso, e muitas pessoas que eu conheço que não curtiram o álbum, ate porque não sou bitolado com Heavy Metal.Muitos não curtem o ANATO pela falta de peso....
Não vi nada nenhum grande experimentalismo no álbum. É Heavy Metal com uma carga épica forte, so que com bem menos qualidade do que o Nightfall in Middle Earth.,mas o disco é ótimo por causa de experimentalismo que,na minha visão,até deram certo