• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

cap 540


Cacete, que ZONA! O interior do Ichigo é mt complicado!




Mas acabou que eu gostei, explica o motivo de terem tantas faces diferentes dentro dele e tantas transformações no Ichigo.
 
Eu gostei bastante da revelação do Zangetsu. A história está muito boa! Agora sim estou vendo o Kubo animado novamente com a obra.
 
Diferente de Naruto que não me desperta ansiedade por um próximo capítulo faz tempo, Bleach anda muito bem, estou gostando bastante, até mesmo do passado dos pais dele, foi interessante (os de Naruto são cansativos que chega a ter horas em que você não sabe se está vendo um flashback ou se ja voltou pra historia).

Todos eles estão me deixando ansiosa pelo proximo ^^ e se todo aquele tempo todo o poder shinigami dele era apenas o poder quincy emulado então talvez a bankai dele seja a shikai e o UG seja a bankai...mas seria bem mais louco se a forma a verdadeira de bankai dele agora fosse aquele #IchigoHollowFromHell em que ele matou o Ulquioha :osigh:(tadinho do Ulqui) Só que seria tão massa! :devil:
 
542

Ichigo bugado como SEMPRE!

10_11.png
 
Me pareceu que terá uma rebelião entre os Quincys mais pela frente, fazendo assim com que o Ishida lute novamente ao lado do Ichigo para vencerem a luta. Parece algo simples, mas espero que tenhamos mais coisas por ai.
 
Se despedir do Ichigo? Será que o Ichigo terá que ficar na Soul Society para sempre?
 
Só em 4 de setembro a volta do mangá! Super férias para o Kubo.

Preparação toda feita para a guerra final. Pelo visto será linda demais!
 
548

Apesar de eu não gostar do Hitsugaya, a lógica dele faz sentido. A Bankai dele era ridícula (inclusive pq ele a adquiriu mt cedo, não teve quase desenvolvimento dela, ainda era incrivelmente fraca). E o cara que ele enfrentou, se já morreu mesmo, era fracote!
 
Estou achando meio fraco os capítulos atuais. Estão legais por mostrarem a evolução dos capitães, mas ando achando muito clichê as lutas. É um bate aqui e depois apanha ali que está ficando chato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo