• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Mas Adjuchas arrancarizaram para Espadas, eles não tem mais nd a ver com Vastolords, aliás, pra mim um VL é mais forte que um Espada.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Sim sim....
Concordo, eu só dei o exemplo dos Adjuchas mostrados, porque para se tornar VL o Hollow obrigatoriamente foi Gillan e Adjucha no passado.
Para evoluir ele precisa devorar muitos outros Hollows, o que deixa implicito ambição, então seria estranho após se tornar VL ele simplesmente encostar e deixar um Adjucha reinando no HM.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Último capítulo meio enrolação

Mas valeu ver a Shikai do Love... e o que serão aqueles lobos do Stark?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Realmente esse Cannon está legal até. É uma pena que ele foi colocado do nada no meio da história.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Cap 373

Oloco, o Starrk estava destruindo com aquela matilha de lobos...
Mas quem será que atravessou ele com a espada no final?8-O
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu já disse que o Capitão Bêbado é f***?! Maluco sinistro!!!

Na boa, os Espadas 1, 2 e 3 já são fortes pra c******, se o Aizen tiver pelo menos um VastoLord inteligente, o plano dos shinigamis vai pro saco.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Cap 374

Sim, o poder dos espadas 1, 2 e 3 é sinistro... mas eu estou um pouco decepcionado com o poder dos Vaizards. Imaginei que, como já foram taichous e fukutaichous no passado, já teriam um poder similar aos dos capitães(que estavam lutando em um nível relativamente bom contra os espadas) e quando colocassem as máscaras ficariam super overpower, ainda mais por já controlarem esses poderes a muito tempo.
Mas os caras meio que estão "passando mal" por enquanto :lol:

E o Poder do Shunsui é bem fodão, gostei... apesar de não ter entendido a "brincadeira" direito :oops:
Fiquei curioso sobre a bankai dele
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Preciso retomar os epis

Fiquei meio de saco cheio (ainda tô na saga dos bounts) dei uma parada e comecei a ver Naruto Shippuden.

Acho que vou limar o filler dos bounts tmb e ver a sequencia "do mangá"
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu nem vi o filler dos Bounts :lol:
Aliás, eu não vi filler nenhum. Só ficou meio estranho porque eles deixam uns personagens remanescentes dos fillers, mas o papel deles é meramente cômico.

Agora eu estou vendo essa saga cannon... por um lado é muito legal ver as zampas, mas acho as lutas bem ruins :(
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Cap 374

Sim, o poder dos espadas 1, 2 e 3 é sinistro... mas eu estou um pouco decepcionado com o poder dos Vaizards. Imaginei que, como já foram taichous e fukutaichous no passado, já teriam um poder similar aos dos capitães(que estavam lutando em um nível relativamente bom contra os espadas) e quando colocassem as máscaras ficariam super overpower, ainda mais por já controlarem esses poderes a muito tempo.
Mas os caras meio que estão "passando mal" por enquanto :lol:

E o Poder do Shunsui é bem fodão, gostei... apesar de não ter entendido a "brincadeira" direito :oops:
Fiquei curioso sobre a bankai dele
Eles mal lutaram ainda, não dá pra dizer que estão mandando mal pô?!

Eu nem vi o filler dos Bounts :lol:
Aliás, eu não vi filler nenhum. Só ficou meio estranho porque eles deixam uns personagens remanescentes dos fillers, mas o papel deles é meramente cômico.

Agora eu estou vendo essa saga cannon... por um lado é muito legal ver as zampas, mas acho as lutas bem ruins :(
A saga Bounts presta, bastante até.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eles mal lutaram ainda, não dá pra dizer que estão mandando mal pô?!
.
Bem, o Love e o Rose já estavam tomando um pal do Stark e o Hachi teve um "hard time" contra o Barragan.
Mas não estou dizendo que eles são fracos ou algo do gênero, apenas que eu esperava eles mais fortes...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Vocês chegaram a ver essa notícia?

Mangá: Bleach é plagiado pelo filho de Gene Simmons

Nick Simmos, filho do lendário guitarrista e fundador da banda de rock Kiss, Gene Simmons, foi acusado de plágio pelo próprio criador da popular série Bleach. Tite Kubo afirmou quarta-feira que percebeu um forte semelhança entre a Comic Incarnate (Encarnado) produzida por Nick e seu mangá.

Tite acrescentou que ele também ficou impressionado com as semelhanças inconfundíveis, tanto dos personagens como da história e também se surpreendeu com a popularidade da série em território estado-unidense. A Radical Publishing é responsável pela distribuição e produção da série Incarnate e a mesma suspendeu as atividades com relação a comic ainda na quarta-feira à tarde.

1.jpg


10.png


13.png

Fonte: AMNTV
------------------------------------

Só ficou um pouquinhoooooo parecido. :lol:

Edit: Não sei se está abrindo as imagens, devido ao problema atual do fórum, mas segue o LINK.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que descarado, cara de pau! plágio ou copia? ele não estaria apenas repassando a série para os EUA não? Uhauhauha
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Se até a história era parecida! Acredito que só estava copiando e mudando, por exemplo, os nomes dos personagens. Tipo, escrevendo de trás para frente e entre outras coisas. :lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Boa notícia para nossos amigos portugueses do fórum.

Bleach estreia em breve no canal português Sic Kids

Em dezembro de 2009 foi lançado em Portugal um novo canal infantil: Sic Kids. Este foi criado com a finalidade de competir com os demais canais infantis existentes na TV paga portuguesa. O canal apresenta Live actions e desenhos animados 24 horas por dia e um único anime (Yu-Gi-Oh).

Todo seu conteúdo é dublado em português pois a faixa etária do canal vai de 9 a 14 anos de idade, fazendo com que a dublagem seja obrigatória para este público. Na tentativa de conseguir mais audiência o canal decidiu investir em mais animação japonesa e no dia 05 de março começa a exibir a série Bleach para alegria dos portugueses. Mas apesar da data de estreia ter sido definida, ainda não existem informações sobre o horário em que o anime será levado ao ar.

Bom para os portugueses mas e quanto ao Brasil? O Animax exibe exaustivamente os primeiros 52 episódios de Bleach e ainda não deu sinais de adquirir uma nova leva. Procurado pelo ANMTV, o estúdio de dublagem CBS informou que ainda não possui nenhuma previsão de quando a série voltará a ser dublada. Será que 2010 será um bom ano para Ichigo e sua turma no Brasil? Só o tempo dirá.

Fonte: AMNTV
---------------------------------------------

Eu estava dando uma olhada e o episódio 52 é bem antes da luta entre o Ichigo vs Byakuya. Imagina o pessoal que só acompanha pelo canal, devem estar loucos querendo assistir a luta.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Outra coisa, o sangueiro de bleach deverá ser cortado lá em portugal também né? ou então passará muito tarde.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Provavelmente, já que se trata de um canal infantil.

Acredito que será a mesma versão que passa na Animax.

E enquanto isso no Japão, continuam-se os fillers. Episódio 260, mais um filler para coleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo