• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Eu acho o Hyorinmaru bonito, e só !


Bleach 359:
Acho que o Hyorinmaru é mesmo um dos bankais mais bonitos, mas retiro o que disse sobre seus poderes. Manifestou a verdadeira força!!!!!

Agora me surge uma dúvida, Hyorinmaru é superior ao Senbonzakura Kageyoshi?????:blah:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Spoilers. ¬¬

Ainda bem que nem sei quem são tais personagens. :lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Não é filler, é canon.

Canons, ao contrário de fillers, são escritos pelo próprio autor do mangá. Diferentemente dos fillers, podemos esperar coisas boas, esclarecendo mais à respeito da história e do cenário como um todo. =]

Fora que não havia mais o que fazer, o anime já estava alcançando o mangá, então era inevitável. Pelo menos teremos a sorte de assistirmos algo escrito pelo próprio Kubo, e não as viagens de um random qualquer da produtora. :mrgreen:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Espero mesmo. Pois os fillers de Bleach são péssimos!

Mas mesmo assim, cortam no meio dos combates? Eles estão conseguindo estragar o anime, na boa.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mas a outra opção seria fazerem uma saga filler (ou canon) enorme, e daí o povo ia abandonar o anime de vez. Pelo menos assim eles interromperam exatamente antes de começarem as lutas de verdade. O problema seria se fizessem isso no meio das lutas, e não entre elas.

Também não gostei muito disso, mas dentre as opções, me parece ser a melhor (ou menos pior). :tsc:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Pera. O mangá ainda não terminou essas lutas? Pois ai seria diferente realmente, mas se acabaram, não vejo o porque de terminarem bem no meio delas. Pois digamos que os principais acabaram de se revelar e seria uma continuação do que já vem rolando a um tempo.

E sério, se um dia eu fosse recomendar esse anime, eu falaria para pular todos os fillers, pois são todos chatos até o momento. O melhorzinho foi a Saga dos Bounts.

Aliás, dá até para comparar como One Piece é muito melhor planejado em todos os sentidos. Pois no anime não houveram fillers (acho), talvez uma pequena Saga, mas até hoje em dia, por volta dos 400 episódios ainda prende a atenção e praticamente todos que lêem ou assistem o anime ficam doidos a espera do próximo episódio ou capítulo. Pelo menos comigo em Bleach, já perdi a um tempo a ansiedade de esperar um novo episódio e quando começa a voltar, como agora, eles fazem questão de enfiarem um outro filler ou canon no meio da história.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Estava passeando em um site de anime e achei tal notícia:

Bleach vence Watchmen nos EUA

Por essa nem Tite Kubo esperava. Seu mangá Bleach, que ocupa o terceiro lugar em popularidade na Shonen Jump (atrás apenas de One Piece e Naruto), conseguiu desbancar Watchmen nos EUA.

Depois de 11 meses em primeiro lugar, o volume número 27 de Bleach apareceu no pódio e tirou Watchmen do topo.

Aproveitando a deixa, no TOP 20 tem nada menos que SETE volumes de Naruto.
Fonte: Anime Pro
----------------------------

Ao menos o mangá está fazendo sucesso lá fora. E é impressionante como Naruto está se dando bem nos USA.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bom, teoricamente, eles pararam no meio do conflito, e não das lutas (de verdade, não estou considerando as trocas de espadas da Hallibel e do Hitsugaya como uma luta iniciada, muito menos o Ichigo e o Ulquiorra, que desapareceram há uns vinte episódios atrás e fizeram uma ponta pra trocar farpas no último... putz, que parenteses enorme :lol:). Os quebra-paus de verdade começariam no próximo episódio, o que ocorreu até agora foi apenas a limpeza do terreno, tirar as crianças do campo de batalha.

E essas lutas ainda continuam no mangá, não acabaram não. Com a continuação, o risco de serem interrompidas literalmente no meio eram grandes demais. Como teríamos fillers/canon de qualquer maneira, melhor que seja agora. Depois, por mais que demore até lá, podemos assistir tranquilamente os Arrancar batendo e apanhando, sem medo de interrupções. Eu pelo menos não aproveitei nada dos últimos 15 episódios (exceto o último, esse eu quase chorei de emoção, ainda mais considerando os níveis dos anteriores), pois sabia que tinha filler/canon vindo, e pensar na coisa parando no meio me desanimava. Mas olhando todos os fatores agora, e pensando no futuro, fico sossegado.

Talvez a coisa realmente pudesse ter sido melhor planejada (não sei como, mas alguma opção melhor devia ter), mas não tem como mudar o que já foi feito, então só resta agradecermos por não terem feito pior, seja continuando até alcançar o mangá e parando no meio do combate, seja colocando um filler enorme pra poder fazer toda a saga arrancar de uma vez, hipótese na qual, se tivéssemos sorte, estaríamos vendo Ulquiorra e Yammi chegando em Karakura, em algum dos últimos episódios. Supondo que já não houvessemos desistido do anime à essas alturas.

O problema da saga arrancar é o tamanho dela, por isso estamos vendo um quarto filler/canon (Bounts, princesa xarope e shinigamis ridículos 1, princesa xarope e shinigamis ridículos 2, e o de agora). Fica difícil planejar com uma antecedencia tão grande até onde o anime pode ir, seguindo o mangá. Como eu disse, com sorte esse será o último, pelo menos no meio dessa saga (apesar de eu também acreditar que essa será a última, não quero ver Bleach transformado num Naruto/Pokémon, com episódios infinitos).

E o fato de ser canon pode ser mais positivo do que parece. Não apenas podemos contar com o esclarecimento de certas dúvidas e curiosidades, como também pode explicar algo importante para a própria saga dos Arrancar. Como se trata de um roteiro escrito pelo autor do mangá, é bem possível que contribua de alguma maneira para a história, diferente dos fillers, que não fazem falta alguma.

Sinceramente, eu fico até curioso, visto que se fosse apenas para dar distância, teria sido mais provável que optassem pelos fillers. Mas já que é o KT que está fazendo a coisa, quem sabe ele queira explicar algo importante antes de continuar com a saga no anime.

Só nos resta pensamento positivo mesmo, então vamos pelo menos ter esperança. :mrgreen:

Edit:

Não me supreendo com o sucesso de Naruto por lá. Norte-americanos parecem ter uma queda por pseudo-ninjas toscos e vestidos com cores berrantes. :lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Oromë disse:
Os quebra-paus de verdade começariam no próximo episódio, o que ocorreu até agora foi apenas a limpeza do terreno, tirar as crianças do campo de batalha.
Apesar de terem já mostrado um pouco da luta de cada. Acredito que quando voltarem a série do mangá, tenham que retomar certas cenas.

Oromë disse:
(apesar de eu também acreditar que essa será a última, não quero ver Bleach transformado num Naruto/Pokémon, com episódios infinitos)
Mas Bleach já meio que se tornou. Acredito que faltam ainda muitos episódios para finalizarem o anime. E dúvido que essa seja a última Saga fillers, tenho minhas dúvidas.

Oromë disse:
E o fato de ser canon pode ser mais positivo do que parece. Não apenas podemos contar com o esclarecimento de certas dúvidas e curiosidades, como também pode explicar algo importante para a própria saga dos Arrancar. Como se trata de um roteiro escrito pelo autor do mangá, é bem possível que contribua de alguma maneira para a história, diferente dos fillers, que não fazem falta alguma.
Outra história de princesa não dá para engolir! Eu cheguei até a abandonar esses terceiros fillers, não conseguia mais olhar para a cara daqueles personagens. Talvez um dia eu assista, mas por enquanto, sem chance.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 228 Anime:

Alguém achou engraçado o episódio?

Saudades do início da temporada.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu nem assisti o episódio ainda. Faz mais de uma semana que está ali na minha área de trabalho, sem ser tocado. :lol:

Mas isso não tem muito a ver com o anime em si. Parei na metade de Ergo Proxy também e não faço a menor idéia de quando continuarei. Estou meio sem vontade de assistir coisas ultimamente.

De qualquer maneira, foi tão ruim assim?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Sim.

Foi um dia na praia organizado pelo grupo das mulheres shinigami.

Pior, que acho que tentaram fazer algo engraçado, mas acabou sendo chato. Sem contar que não seguiu em nada o episódio anterior.

Será que serão mais 25 episódios de baboseiras atrás de baboseiras?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bem que os produtores de Bleach poderiam ter umas aulinhas de humor com os de One Piece, heim?

:lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Interessante porque pode ser que eles mostrem algo a mais do que uma bankai
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo