• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Recomendo que ao menos tentem assistir esses fillers. Pelomenos a partir do terceiro ep.

As Zampakutos se liberaram e se materializaram... e vão se rebelar contra seus donos.

Tem tudo pra ficar interessante.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Pula essa Saga, vai fazer nenhuma diferença. :lol:

E acho que depois eu dou uma chance para esses fillers novos.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá

A Soi Fong é ridícula de tão imatura e o gordinho vaizard eh um GÊNIO!!!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu assisti uma parte dessa rebelião das Zampakutous. A história em si, me parece legal, mas não gostei muito da apresentação do vilão para os outros Shinigamis. Ele ia começar a falar e de repente já é atacado por um capitão, meio estranho.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 370

E não é que o gordinho vaizard humilhou o Barragan?! Que ficou gritando deprimentemente até morrer...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Tô vendo o Filler dos Bounts/Dolls aos poucos.

Não é a última maravilha do mundo, mas tem lá seus cliffhangers interessantes.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

O filler Bounts presta e acabou sendo bem interessante. Mostrou que o fato de não estar no mangá não torna a história necessariamente ruim.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Esse novo filler não está chato, mas não chega na qualidade do mangá.

Agora o Ichigo perdeu o Zangetsu, como era esperado. Vamos ver aonde isso tudo vai dar e não seja apenas uma Zampakutou vs Shinigami.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Pra me é uns dos melhores anime q já conhecie a historia é muito boa e intrigante pra me a nota desse anime é sempre 1000:joy:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Está até que bom os fillers. Pena que a sequência do anime está meio prejudicada, pois tiveram muitos cortes de Saga para começarem outras no meio.

E esssa forma Hollow do Ichigo é bem loka. :mrgreen:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 371

Eu sou a única pessoa incomodada com o fato do Barragan ser o "Rei do Hueco Mundo" sem ser um Vastolorde?


Btw, morreu gritando como um fraco. Decepcionante.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 371

Eu sou a única pessoa incomodada com o fato do Barragan ser o "Rei do Hueco Mundo" sem ser um Vastolorde?


Btw, morreu gritando como um fraco. Decepcionante.

Tambem pensei isso...
A única explicação seria se os VLs ficassem cada um sem seu canto sem se revelar para ninguem, mas isso não faz muito sentido, porque quando mostra Adjuchas tentando "evoluirem" para VLs, eles são gananciosos e buscam poder, se esconder e não esquentar com nada não combina com o estilo :think:.

E eu odeio fillers, mas esta nova saga não é filler, é um cannon(não esta no manga, mas é escrito pelo próprio autor).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo