• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 353

O Ulquiorra deve ter sido um dos personagens preferidos do Kubo Tite já que em NENHUM momento ele passou vexame, chegando inclusive a derrotar o Ichigo sempre que o enfrentou (a luta contra o Hollow Ichigo não conta).

Agora ele morreu, finalmente, e a história deve voltar pra invasão do Aizen e a chegada dos vaizards.


Meu também...o cara caiu dignamente!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Vcs viram a abertura nova do anime?

O que acharam dela?

- Ruim
- Muito Ruim
- Horrorosa
- Péssima
- Prefiro não comentar
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Péssimo foi o episódio, com cenas desnecessárias e papos extremamente chatos.

Acho que já dá pra começar a fazer a estória andar denovo, apesar das coisas no mangá estarem se enrolando d+!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 354

Surpreendente!!!

Yammi (aquela mula gigante) quando libera o seu poder vira o nº 0 (ou seja o 1 do 10 desaparece). É esquisito pelo fato do Yammi ser p capacho do Ulquiorra mas o Kubo Tite (impressionante como esse cara gosta de surpresas, sejam elas positivas ou negativas) deve explicar direitinho isso.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 354

Surpreendente!!!

Yammi (aquela mula gigante) quando libera o seu poder vira o nº 0 (ou seja o 1 do 10 desaparece). É esquisito pelo fato do Yammi ser p capacho do Ulquiorra mas o Kubo Tite (impressionante como esse cara gosta de surpresas, sejam elas positivas ou negativas) deve explicar direitinho isso.

Convenhamos que o cara não tem muito cérebro, deve ser por isso que o Aizen devia deixa-lo sob o comando do Ulquiorra, que apesar de ser o Espada nº 4 era o maior em comando entre os espadas.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Concordo, tanto que voces virao ne... o Ulquiorra era o unico que transformava duas vezes =o
Virava um demoniozao puta foda...
Achie muito foda quando ele transformo...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 355

Caramba, a Halibel acabou de cortar o Hitsugaya ao meio. E ele nem tinha percebido direito, que bizarro!!! E a Soi Fong está tomando uma surra do Barragan. Entre os caps, o único que tá lutando decentemente (até agora) é o Cap Bêbado do time 8, e olha que ele está enfrentado o Stark, que é o número 1.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 355

Caramba, a Halibel acabou de cortar o Hitsugaya ao meio. E ele nem tinha percebido direito, que bizarro!!! E a Soi Fong está tomando uma surra do Barragan. Entre os caps, o único que tá lutando decentemente (até agora) é o Cap Bêbado do time 8, e olha que ele está enfrentado o Stark, que é o número 1.


Mas lembre-se que, segundo o próprio Hitsugaya, Hyorinmaru pode se reconstruir o número de vezes que for necessário desde que exista água na atmosfera.
Pergunto: Poderia Mayuri ter tornado a atmosfera da cópia de Karakura Town mais úmida de maneira que isso pudesse ampliar as capacidades de combate do capitão? Seria uma boa saída e veríamos finalmente do que Hyorinmaru é capaz, até agora acho que o Bankai de Hitsugaya não se mostrou á altura nem sequer do Tengenmyouyu de Komamura!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mas lembre-se que, segundo o próprio Hitsugaya, Hyorinmaru pode se reconstruir o número de vezes que for necessário desde que exista água na atmosfera.
Pergunto: Poderia Mayuri ter tornado a atmosfera da cópia de Karakura Town mais úmida de maneira que isso pudesse ampliar as capacidades de combate do capitão? Seria uma boa saída e veríamos finalmente do que Hyorinmaru é capaz, até agora acho que o Bankai de Hitsugaya não se mostrou á altura nem sequer do Tengenmyouyu de Komamura!

Eu acho o Hyorinmaru bonito, e só !
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Só uma coisa.

Esses fillers com essa família real são chatos demais!!!

Simplesmente desisti de assistir. Não consigo. E olha que tentei.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ué, o anime já voltou a mt tempo pra história do mangá. Pula o filler e segue, oras...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Sim, fiz isso. Pulei essa Saga inteira. Não tem como assistí-la.

Olha que eu aguentei até aquela série de fillers do Naruto enorme antes da fase Shippuden.

Esse passado dos Capitães da Soul Society está bem legal. Estou ainda no começo, logo chego nos episódios atuais.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Essa abertura nova parece mais com um encerramento.

Não que ela seja muito ruim, mas comparada as anteriores, deixa muito a desejar.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 356

Nada de novo até agora, só descobrimos que cada Espada tinha uma característica especial (leia-se enrolação), que a transformação de morte do Barragan tem um visual maneiro e que o Cap 10/Toushirou não era tão fraco quanto todos pensavam (morrer com UM SÓ GOLPE pra Espada 3 é humilhação demais mesmo pro Cap mais fraco).

Capítulo mt fraco.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Não consegui sacar essa história de "aspectos da morte", como alguém morre por nihilismo?
Essas categorias não dialogam entre si...
O que o poder o Noitorra tem a ver com desespero?
O fato do Szayel Aporro ser louco não deu nenhuma característica de loucura ao "Fornicaras" que lembra muito mais possessão/corrupção que qualquer outra coisa.
Assim vai...

Concordo, nem a arte está boa!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 358

Mais um cap fraco, a Soi Fong sumiu da luta contra o Barragan e o Histugaya vira o jogo contra a Hallibel (e eu tava torcendo pra Hallibel). No geral, tá mt decepcionante e ainda tem a demora da chegada dos Vaizards. Volta pro Hueco Mundo Kubo Tite!!!! Ou pelo menos tira a Soi Fong e o Histugaya de cena!!!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

É verdade... pra mim eles são um pé no saco tbm.
A Soi Fong é a capitã mais fraca e com poderes sem graça que tem.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ao meu ver existe uma divisão clara de poderes entre os caps:

O mais forte: Cap 1 O Comandante

Segundo mais forte: Cap 5 Aizen

Grupo dos Antigos:
Cap Bêbado, Cap 13 Ukitake e Cap 4 Unohana

Os melhores dos Não velhos:
Zaraki, Cap 6 E Cap 3 Gin

Mais ou menos : Mayuri

Quase Lixo:
Cap Cachorro/Lobo, Histugaua e Soi Fong

Lixo: Tousen
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Comecei a assistir Bleach este mês (tô no epi 29 ainda), mas já dá pra ver que ele é mais ligeiro e dinâmico do que Naruto ou DBZ (opinião minha).

Até onde vai esse "crescendo" no anime?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo