• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Não acompanho muito, meus horários não permitem, mas sempre que posso vejo e sempre que vejo, adooro!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 347


Que surra que o Ichigo está tomando hein, o Ulquiorra tá brincando de ping-pong com ele.

Aliás, qual é o último visual do cara, um morcego/vampiro/emo?

Cara, não achei das melhores transformações, mas o fato de ter chovido sangue foi duca... Sem contar a impáfia do Ulquiorra : " Don´t loose your stance and watch your surroundings".

Morcego-homem...Murciélago! E o nome em japonês como ficou...MURUSGO HIERRAGO!....hahahahaha o máximo.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

o ichigo poderia ter uma transformação a mais tipo a que ele desenvolveu quando tava quase virando hollow, isso ia ajudar muito a vencer o ulquiorra! Eu acho até escroto ele vencer tendo em vista a diferença de poderes!


Uma duvida... será que é possivel um vaizard desenvolver um hierro ?? tendo em vista que o cero é possivel, quem sabe?!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

349

Como era de se esperar, o Ichigo tá virando Hollow de vez, agora que "morreu".

E o Ishida já tá com a mão destruída.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

349

Como era de se esperar, o Ichigo tá virando Hollow de vez, agora que "morreu".

E o Ishida já tá com a mão destruída.

Pô... o problema é que o Yusuke já fez isso, voltar da morte como um "demonião cabeludo".

É parece que blech tem "algumas semelhanças" com YuYu Hakushô

É... Ishida dançou, apesar do formidável "Licht Regen", uma mão perdida foi pouco perto da diferença entre Ulquiorra e o Quincy.
O cara tá se matando para dar tempo da "Ressurreição" do Ichigo
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Pô... o problema é que o Yusuke já fez isso, voltar da morte como um "demonião cabeludo".

É parece que blech tem "algumas semelhanças" com YuYu Hakushô

É... Ishida dançou, apesar do formidável "Licht Regen", uma mão perdida foi pouco perto da diferença entre Ulquiorra e o Quincy.
O cara tá se matando para dar tempo da "Ressurreição" do Ichigo
Algumas??? Eu diria muitas!!! :D
 
Re: Bleach (idem, 2002)

É pelo visto o ichigo vai ter mais uma transformação mesmo, mas será que ele vai conseguir controlar? Eu lembro que quando ele estava tentando dominar o estado de Vaizard em uma luta interna o seu "outro eu" disse que se ele perdesse no estado hollow ele assumiria o controle. Provavelmente é isso que vai acontecer.

Quanto ao anime... essa fase do pendulo está sendo excelente...
Provavelmente, no mangá, quando a luta do ichigo com o Ulquiorra acabar vai pular novamente pra luta que ta rolando na terra... e sinceramente, duvido que os capitães vão conseguir parar os 3 Espadas mais fortes mais os capitães do Aizen. Os vaizards vão entrar arrebentando na estória.

Será que o aizen vai conseguir a chave do Rei e teremos mais uma temporada depois dessa ou será que o mangá/anime está para acabar?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 350

C******!!! O Hollow Ichigo arrancou o braço do Ulquiorra com força bruta sem usar a espada ou eu entendi errado????

Acabou! Ulquiorra já era!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Foi o que imaginei. Eu parei de acompanhar quando parecia que iriam iniciar outra Saga de fillers.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá
O Ichigo voltou forte d+, ele derrotou o Ulquiorra em sua ultima forma com uma facilidade extrema e ainda o humilhou...

Mas tbm, pelo visto ele se transformou em hollow (Vasto Lorde??) de vez... pq está usando até o sonido!

Próximo capitulo será ele tentando desfazer aquela forma. Hmpf!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá
O Ichigo voltou forte d+, ele derrotou o Ulquiorra em sua ultima forma com uma facilidade extrema e ainda o humilhou...

Mas tbm, pelo visto ele se transformou em hollow (Vasto Lorde??) de vez... pq está usando até o sonido!

Próximo capitulo será ele tentando desfazer aquela forma. Hmpf!
Vastolorde eu não sei não. Diz em algum lugar que vastolorde adquire forma humana, ou algo do gênero. E sonido os espadas/adjukas tb tem, ele não precisa ser Vastolorde pra ter isso.


Mas pode ser.


E sim, no prox cap deve ser a babaquice dele tentando desfazer a forma overpower. :disgusti:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Gostei muito do estilo do Ulquiorra, não desesperou e nem ficou borrado, como outros vilões... ficou impassível! Muito legal, não queria que ele morresse,mas...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mais um filler, espero sinceramente que seja muito rapido, pq eu achei sacanagem um filler de má qualidade como esse que lançaram hoje.

Esse eu vou ficar sem ver !!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 352

Cap inútil, não aconteceu nd demais.

Yammi ainda não morreu, óbvio. Ulquiorra tb não (aqui eu achei forcação de barra, custava matar logo?! É necessário mais uma flashback com cenas tristes??).

Achei fraco, btw.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach 353

O Ulquiorra deve ter sido um dos personagens preferidos do Kubo Tite já que em NENHUM momento ele passou vexame, chegando inclusive a derrotar o Ichigo sempre que o enfrentou (a luta contra o Hollow Ichigo não conta).

Agora ele morreu, finalmente, e a história deve voltar pra invasão do Aizen e a chegada dos vaizards.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo