• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Eu acho que vão mostrar aos poucos, mas bem pouco, eles no Hueco Mundo e vão cortar pra maioria das cenas passadas na Soul Society. O incrível que assim os personagens principais nem vão aparecer muito, o que pode perder um pouco da graça.


Bom, pelo menos eu não consigo imaginar eles sumindo do nada do Hueco Mundo e irem parar na Soul Society. Ficaria meio estranho deixarem a Inoue lá assim do nada. Sem contar que nem daria tempo de acabarem com a luta do Ishida e Renji contra o Szayel Aporro Granz para começarem uma nova Saga já no episódio 168.

Estranho. :think:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Tipo, ele vai morrer né? Esse novo capitão.
Ou vai se aposentar, porque deixar um "capitão filler" na série ia ser palhaçada.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bah, o final desse episódio foi um belo de um filler, não? ¬¬

Alguém pode me dize em quais capítulos do mangá que acontece essa luta e a conclusão dela? :mrgreen:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Os próximos eps serão todos fillers, mas a parte do Grimmjow era toda do mangá sim.



Mangá!

- 105

Como eu tinha achado antes, o velho capitão era um Kuchiki, avô do atual capitão do time 6.

E o Gin vai mostrando o pq ele ser tão carismático e ter tantos fans, o cara é um gênio! Academia em 1 (UM) ano?! Bizarro!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá.

Uma coisa eu não entendi: Rukia, lá atrás, durante o SS arc, disse que Byakuya e Gin se tornaram capitães na mesma época, mas o -105 estabelece Gin como um estudante prodígio que se formou da Academia em tempo recorde e que, pouco tempo depois, obteve o terceiro posto no 5º Esquadrão, isso o deixa com larga vantagem sobre o Byakuya, que não tem nem cara de shinigami ainda.

Fora isso, amei o capítulo. Legal ver que a relação de Urahara e Mayuri é de igual pra igual, não de mestre-aprendiz ou senhor-subordinado. Mayuri ftw.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá.

Uma coisa eu não entendi: Rukia, lá atrás, durante o SS arc, disse que Byakuya e Gin se tornaram capitães na mesma época, mas o -105 estabelece Gin como um estudante prodígio que se formou da Academia em tempo recorde e que, pouco tempo depois, obteve o terceiro posto no 5º Esquadrão, isso o deixa com larga vantagem sobre o Byakuya, que não tem nem cara de shinigami ainda.

Fora isso, amei o capítulo. Legal ver que a relação de Urahara e Mayuri é de igual pra igual, não de mestre-aprendiz ou senhor-subordinado. Mayuri ftw.

Antes ele era vice do Aizen, isso por algum tempo... por isso ele ficou pra tras a ponto do Byakuya alcançar ele
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ah, e outro detalhe interessante:

No capítulo anterior, na página que mostrava os capitães alinhados, o tenente do vovô Kuchiki se parecia demais com o Byakuya, levando a mim (e a maioria) a especular que era ele, mas nesse -105 vimos que Byakuya ainda é uma criança, então quem diabos é o vice da Sexta? O pai dele? Se sim, por que Byakuya afirma categoricamente que será o próximo líder da família Kuchiki sendo o pai dele o natural sucessor do avô, e não ele? Ou o tal tenente é apenas um random guy?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá.

Uma coisa eu não entendi: Rukia, lá atrás, durante o SS arc, disse que Byakuya e Gin se tornaram capitães na mesma época, mas o -105 estabelece Gin como um estudante prodígio que se formou da Academia em tempo recorde e que, pouco tempo depois, obteve o terceiro posto no 5º Esquadrão, isso o deixa com larga vantagem sobre o Byakuya, que não tem nem cara de shinigami ainda.

Fora isso, amei o capítulo. Legal ver que a relação de Urahara e Mayuri é de igual pra igual, não de mestre-aprendiz ou senhor-subordinado. Mayuri ftw.
Pois é, mas com a morte do avô, o Byakuya deve ter virado capitão mesmo sem ter um treinamento mais completo. Não seria a primeira vez já que o com o Toushirou aconteceu a mesma coisa.
E eu interpretei diferente a relação Urahara/Mayuri, vi que o Mayuri considerava o Urahara um cara de respeito (mesmo dizendo justamente o contrário). :rofl:

Ah, e outro detalhe interessante:

No capítulo anterior, na página que mostrava os capitães alinhados, o tenente do vovô Kuchiki se parecia demais com o Byakuya, levando a mim (e a maioria) a especular que era ele, mas nesse -105 vimos que Byakuya ainda é uma criança, então quem diabos é o vice da Sexta? O pai dele? Se sim, por que Byakuya afirma categoricamente que será o próximo líder da família Kuchiki sendo o pai dele o natural sucessor do avô, e não ele? Ou o tal tenente é apenas um random guy?
Explicado.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

É. A abertura é a mais fraca até agora do anime.

Sem contar que é meio chato cortar assim do nada do Hueco Mundo. Ainda não assisti o episódio, só vi a abertura mesmo.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

"Proximo episódio 7 de Maio"...

Ah... ma demora em?

Vamos ver como essa nova fase vai até o momento do retorno a história presente da Batalha com os Arancars...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Sinopse dos dois próximos episódios (fillers):

168. Um Novo Capitão Aparece! Seu nome é Amagai Shuusuke
Shin taichou toujou! Sono na wa Amagai Shuusuke 新隊長登場!その名は天貝繍助
Sumário: Depois da traição de Aizen, um novo capitão foi nomeado para a 3ªDivisão, o "Homem sem-nome", Amagai Shuusuke. Logo depois, a notícia que o posto de capitão foi ocupado chega às demais divisões. Enquanto Amagai chega no quartel de sua divisão, Kifune Makoto é designada como 3ªPosto da 3ªDivisão.


169. Um Novo Acontecimento, A Perigosa Estudante Transferida Aparece
Shin tenkai, kiken na tenkousei gen ru! 新展開、危険な転校生現る!
Sumário: Durante a noite, um grupo de 3 pessoas chegam na Cidade de Karakura via o Seikaimon. No dia seguinte, Ichigo e Rukia são alertados da presença de Hollows na região. Depois de derrotá-los, eles encontram dois homens perseguindo uma garota.

Ichigo e Rukia? What the frak?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Assisti só agora o episódio 168 e convenhamos, foi bem fraquinho.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Putz, alguém assistiu o episódio 169?

Primeiramente, não acredito que o Ichigo usou o Bankai contra aqueles simples Hollows. ¬¬

O Chad aparece bem do nada, mesmo tendo sido super derrotado por Nnoitra em sua luta. Sem contar que o Ishida também, retorna mesmo tendo dito que iria esperar o Oitavo Arrankar para lutar. E para a Rukia, vale o mesmo. Enfim, totalmente sem sentido!

E aquele novo personagem, o Enryuu, parece uma imitação do Armstrong (FullMetal Alchemist).

Não estou esperando muita coisa para esses fillers.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu não estou acompanhando Bleach pelo anime, mas como falaram mal dessa nova abertura, fui assistir. Já sei agora como é o início, o meio e o fim da história desses fillers...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo