• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Nossa, o Ulquiorra é fodão... porrou o Ichigo mesmo com ele como vaisard.
Quero ver como ele vai resolver esse pepino.

Ah! Ninguem aí num tá de saco cheio e ver a Zabimaru ???
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach Mangá cap - (menos) 108


Sim, vc leu direito, o número do capítulo é menos 108 (que vem depois do 315), pq agora que finalmente chegou a hora da invasão, a história vai andar de trás pra frente e explicar várias paradas do passado dos personagens. Inúmeras coisas, quem era capitão de quem, inclusive vaizards, Urahara, etc. LEIAM!


De surpresa eu tive duas: uma que eu achei que o pai do Ichigo fosse ser o capitão do Aizen e a outra que o Urahara não seria tão velho assim, ou melhor, não era um dos capitães mais antigos.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

E eu finalmente assisti Bleach até os atuais e está MUITO bom!

Finalmente as lutas estão empolgando novamente! :pula:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá

Será que o pai do Ichigo já é capitão? Sempre achei que ele seria um dos antigões.

E nossa, mal vejo a hora de ver a 'Guarda Real' em ação. Imagina o nível dos caras.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá

Será que o pai do Ichigo já é capitão? Sempre achei que ele seria um dos antigões.

E nossa, mal vejo a hora de ver a 'Guarda Real' em ação. Imagina o nível dos caras.
Vc viu o anime? Leu o mangá? Ele ERA um capitão.


E quanto a Guarda Real, meu palpite é que serão eles que enfrentarão os vasto lords do Aizen (caso ele tenha algum).
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Vc viu o anime? Leu o mangá? Ele ERA um capitão.


E quanto a Guarda Real, meu palpite é que serão eles que enfrentarão os vasto lords do Aizen (caso ele tenha algum).

Eu perguntei se ele já é capitão nessa época, ou vai entrar mais tarde, entedeu?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá

Será que o pai do Ichigo já é capitão? Sempre achei que ele seria um dos antigões.
Não era. Quando o pai de Ichigo enfrentou a versão arrankar do Grandfisher, Shinji nota, mas não reconhece, o reiatsu dele.

Vc viu o anime? Leu o mangá? Ele ERA um capitão.
Ele nunca afirmou ter sido um capitão, apenas deu a entender que poderia ter sido um na conversa com o Grandfisher.

Ele pode ter servido à Guarda Real desde o princípio, por exemplo, o quê explicaria por que o Shinji não reconheceu seu reiatsu.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu perguntei se ele já é capitão nessa época, ou vai entrar mais tarde, entedeu?
Aham.

Não era. Quando o pai de Ichigo enfrentou a versão arrankar do Grandfisher, Shinji nota, mas não reconhece, o reiatsu dele.


Ele nunca afirmou ter sido um capitão, apenas deu a entender que poderia ter sido um na conversa com o Grandfisher.

Ele pode ter servido à Guarda Real desde o princípio, por exemplo, o quê explicaria por que o Shinji não reconheceu seu reiatsu.
Ele diz algo do tipo "capitães mantém intencionalmente as espadas pequenas pra não ter que lutar com espadas do tamanho de prédios". Donde se conclui que ele foi um capitão. E pelo visto, todos da Guarda Real deveriam ter sido capitães excepcionais. Ah, vc esquece que o reiatsu de um vaizard se torna diferente de quando ele era um shinigami.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá -107.

Lindo. :mrgreen:

attachment.php
 

Anexos

  • 02-03.JPG
    02-03.JPG
    154,5 KB · Visualizações: 6.044
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá.

Shinji ownando Aizen é muito foda :lol:

Eu realmente espero que os dois venham a se confrontar.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu não, tenho medo do que podem fazer com o Shinji.

Eu sempre achei que Shinji seria um dos personagens mais fortes da série, e agora, com esses flashbacks onde ficamos sabendo que além de vaizard ele é um shinigami old-school, meu palpite se fortalece :joy:

Eu não me surpreenderia se ele for do nível do Aizen e Yamma...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Quero começar a ler Bleach... alguém sabe me dizer em qual volume do mangá tem a luta do ichigo contra o grimmjow? Essa mesma que tá tendo no anime agora!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Nossa... Ep de luta mais foda até agora. As cenas foram do caralho... e não mostrou estórias paralelas nenhuma vez. Muito frenético!!

Pelo nome do ep eu pensei que o Ichigo iria se transformar totalmente em hollow, que nem quando ele tava treinando com os vaizards.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Luta fuderosa entre o Ichigo e o Grimmjow!

Um dos melhores episódios dessa Saga até o momento.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá


- 106
Urahara mostra cada vez mais que é um cara sinistro!



E sobre o Mayuri, alguma surpresa? O cara é um louco periogoso desde sempre...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Nova saga filler a caminho, oba /o/

Bleach Project disse:
De acordo com o divulgado na revista Weekly Shonen Jump nº14, o anime BLEACH entrará em fillers (histórias que não existem no mangá) durante o mês de Abril. Porém, deste vez, possivelmente será uma saga completa, aos moldes da temporada Bount.

A saga, que tem o nome: Novo Capitão ~ Amagai Shuushuke, será, como o nome sugere, focada no novo capitão da 3ªDivisão, Amagai Shuusuke, que substituirá Ichimaru Gin. Junto a ele, outros novos personagens estrelaram a nova temporada da série.

[...]

Os fillers deverão estrear por volta do episódio 168. Quando mais informações forem divulgadas, traremos para vocês.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ou seja, acabou essa luta bem FOD*, volta a monotomia no anime. Ótimo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo