• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

96 foi mais uma batalha enrolada que simplesmente não levou a lugar algum, próximo episódio acho que já sai do centro Ichigo/ Byakuya/Karyia e entra pro da 10ª divisão, se num me engano.
Mas esses fillers na Soul tão bem toscos...cada 2 episódios um dá vontade de parar de assistir e o outro é legalzinho. Mas é filler de qualquer modo, eles não tem tanto tempo assim pra bolar uma história...então quanto mais ação e mais besteira menos história pra frente.
 
Última edição:
Re: Bleach

Nhya...será que demora muito pra acabar a saga filler ?Até q é assistível, mas eu não agüento mais !A história do mangá tá beeeeem melhor...aliás, eu preferia que eles parassem de exibir o anime por um tempo quando alcançasse o mangá do que ficar fazendo essas sagas enrolation...apesar de o mangá também ser grande, a história é muito mais bem feita(sim,eu sei que isso é óbvio...^^)
 
Re: Bleach

Até que está bem legal os fillers de Bleach. Assisti até o epi 101 e estão muito boas as lutas.
 
Re: Bleach

Mas os capitães são os mais fortes da Soul Society. E aposto que contra o Karya será mais difícil a luta.
 
Re: Bleach

Eu ia achar absurdo se os bounts fossem desafio real aos capitães.
Então esses bounts são realmente fracos, pois mesmo sugando a vida das pessoas e, assim, aumentando os seus poderes, além das vantagens que o mundo espiritual lhes dá, eles perdem humilhantemente até pra uma shinigami como a Rukia. :blah:
 
Re: Bleach

Alguém sabe se essa Saga vai demorar muito? Pois pelo que percebi já está se caminhando para o final.
 
Re: Bleach

Só o episódio 110 já detonou toda a Saga Bount. :lol: Não vejo a hora de sair mais. :mrgreen:
 
Re: Bleach

Censuraram uma cena do mangá nesse episódio, mas eu não faço questão de ver ninguém se masturbando, então por mim tudo bem :mrgreen:
 
Re: Bleach

Olha, foi bom até, mas as melhores cenas desse começo de fase ainda não apareceram.
 
Re: Bleach

Notei outra censura nesse episódio >.<

Quando Chizuru abraça a Orihime, no mangá ela abraça os peitos dela, não o abdomen >_>
 
Re: Bleach

Notei outra censura nesse episódio >.<

Quando Chizuru abraça a Orihime, no mangá ela abraça os peitos dela, não o abdomen >_>

Nossa, que grande prejuizo isso teve para a historia como um todo :roll:

A unica coisa que eu não gostei foram aqueles tres espiritos alterados ainda estarem em cena... espero que eles sejam estrategicamente mortos durante essa nova fase, nem que seja pra criar alguma carga dramática :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo