• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black&White

Kyo

Big bad wolf
Ae, Blacky, eu jogo sim, baixei faz pouco tempo e é bem legal, mas legal ainda quando se fica espancando o teu bicho, hehehe.

Sister Jack

Usuário
Eu to jogando agora como um deus bom, mas depois que eu zerar, vou jogar como deus mal e ter um pouco de diversão. Adoro tacar os homenzinhos pela cidade. hahhahah!!!!!
Eu amo esse jogo.

Leir

Quem é vivo, né...
aí...meu irmão mais velho tentou instalar aqui mas...nada...putz tem mócara de ser iradasso!!!!!!!

Folco Gamgee disse:
Eu to jogando agora como um deus bom, mas depois que eu zerar, vou jogar como deus mal e ter um pouco de diversão. Adoro tacar os homenzinhos pela cidade. hahhahah!!!!!
Eu amo esse jogo.
Hahaha, pode cre! Eu também adoro pegar os homenzinhos e jogá-los longe! :twisted: As perninhas dele ficam se mexento e ele dá um grito totalmente comico! hauhauhauahua...

Falando sério... Eu também tenho esse jogo e a única coisa que pode sair da minha boca são elogios... Jogo muito difícil, complexo, engraçado e divertido... Além de muito bem feito.

Eu tentei ser um Deus do bem, mas ser Deus não é brinquedo não! Tem que ralar pacas... Eu desinstalei o jogo, um dia desses eu reinstalo e recomeço do zero... Mas ainda quero ser do bem.

Huhauahuahuahr
B&W é bom demais...
Eu cheguei numa fase lá que fica caindo umas bolas de fogo e uns raios do céu...eu tentava mas não conseguia fazer nada,além de construr e ver tudo destruido pelas bolas de fogo.Ai desisti :mrgreen:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: