• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black&White

Ae, Blacky, eu jogo sim, baixei faz pouco tempo e é bem legal, mas legal ainda quando se fica espancando o teu bicho, hehehe.
 
Eu to jogando agora como um deus bom, mas depois que eu zerar, vou jogar como deus mal e ter um pouco de diversão. Adoro tacar os homenzinhos pela cidade. hahhahah!!!!!
Eu amo esse jogo.
 
aí...meu irmão mais velho tentou instalar aqui mas...nada...putz tem mócara de ser iradasso!!!!!!!
 
Folco Gamgee disse:
Eu to jogando agora como um deus bom, mas depois que eu zerar, vou jogar como deus mal e ter um pouco de diversão. Adoro tacar os homenzinhos pela cidade. hahhahah!!!!!
Eu amo esse jogo.
Hahaha, pode cre! Eu também adoro pegar os homenzinhos e jogá-los longe! :twisted: As perninhas dele ficam se mexento e ele dá um grito totalmente comico! hauhauhauahua...

Falando sério... Eu também tenho esse jogo e a única coisa que pode sair da minha boca são elogios... Jogo muito difícil, complexo, engraçado e divertido... Além de muito bem feito.

Eu tentei ser um Deus do bem, mas ser Deus não é brinquedo não! Tem que ralar pacas... Eu desinstalei o jogo, um dia desses eu reinstalo e recomeço do zero... Mas ainda quero ser do bem.
 
Huhauahuahuahr
B&W é bom demais...
Eu cheguei numa fase lá que fica caindo umas bolas de fogo e uns raios do céu...eu tentava mas não conseguia fazer nada,além de construr e ver tudo destruido pelas bolas de fogo.Ai desisti :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo