• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bizarrices em shows!!

Idr¡l disse:
Favor, voltarem ao assunto original do tópico.

Se quiserem falar das bizarrices do Rock in Rio e outros shows, favor, craiem um tópico só para isso.


COrdialmente,
Idril Nénmacil Isilë, a.k.a Ariadne


:mrgreen:

1. No show do Grave Digger eu vi um cara na platéia que tinha uns 200kgs. 8O

2. No show do Angra, tinha um viado loiro cantando no palco. :?
 
1. No show do Grave Digger eu vi um cara na platéia que tinha uns 200kgs.

Eu lembro dele. Ele tava com um amigo magrinho de apenas uns 150kg

- No show do Iron Maiden em 2004 tinha uma maluca fantasiada de índia :D
 
2. No show do Angra, tinha um viado loiro cantando no palco.

No show do Shaaman tinha uma biba loca lá em cima também.

agora me lembrei de uma amiga falando do show do Cradle of Filth. Tinha uma mina gritando: "Dani, meu cú é teu !!!"
 
Lord Skywalker disse:
2. No show do Angra, tinha um viado loiro cantando no palco. :?

:rofl:


No show do Deep Purple, quando começaram a tocar Highway Star(a música que abriu o show) uma galera gigante pulou a grade que separava as cadeiras que "imbecilmente" botaram na frente, mas bem na frente do pessoal da pista. Ah claro, eu era uma dessas pessoas. Fizemos isso pela falta de segurança protejendo a grade também, outra figuras desse fórum que estavam comigo também foram nessa! hehehe! Melhor show da minha vida :grinlove:

No show do G3, todo mundo vaiou o coroa mais foda do mundo, mas fazer o que né, ele tentando fazendo sons "new age"(isso na visão do metaleiros daquela merda) pra metaleiros que queriam ver um espetaculo circence a la Steve Vai.

No show do Bad Religion, um cara invadiu o palco no final do show, e um segurança agarrou o cara de forma violenta... o baixista da banda Jay Bentley pediu pra o segurança solta-lo e acho que o segurança entendeu tudo errado e enxotou o cara de lá. Então o Jay deu uma corrida muito show atrás do segurança, mandando-o tomar no cú e coisas do gênero. :lol:

No show do Pennywise, os cara convidaram três sujeitos da platéia cantar Stand By me com eles. E nesses mesmos shows(BR e PW, mesmo dia) tinha um mané com um capacete e uma camera em cima filmando a platéia e entrando nas rodinhas, segundo ele, estava fazendo um curta, agora não sei sobre o que.

E no show do Iron Maiden, tinha uma mulher vestida de índia na pista... acho que ela tava é querendo dar pro Bruce. :lol:
 
Nesse mesmo show do Grave Digger teve um cidadão mongol que saiu correndo do banheiro berrando "Caguei!!! Caguei!!!! Cagueeeeeei!!!" :D
 
Ah claro, no show do Jethro Tull: A maior concentração de maconheiros da história do Claro Hall, ganhando até do The Wailers, do qual eu não fui, mas só por ter um bando de playssons, diminuia essa quantidade de erva.
 
Knight disse:
Nesse mesmo show do Grave Digger teve um cidadão mongol que saiu correndo do banheiro berrando "Caguei!!! Caguei!!!! Cagueeeeeei!!!" :D

Nossa! ahHUHUAhuaH muito engraçada essa cena aahah aquele mlk era muito retardado mesmo, pior que eu tava perto do banheiro na hora e uns amigos dele ficaram sacaneando tacando bolas de papel molhado no mlk cagando e ele la "po deixa eu cagar em paz" hahaha muito loser aquele mlk.

No show do digger também tinha um cara de 4metros de altura, e eu empurrei uns 5mlks no cara fofinho de 200k que por sinal estava sem camisa era peludo e careca!

Outra coisa bizarra desse show era a mãe do felagund sentada na pista hahahaha
 
Gandalf disse:
Ah claro, no show do Jethro Tull: A maior concentração de maconheiros da história do Claro Hall, ganhando até do The Wailers, do qual eu não fui, mas só por ter um bando de playssons, diminuia essa quantidade de erva.

Não fui no Jehtro, mas acho difícil barrar o número de maconheiros do show dos Doors :roll:
 
Knight disse:
Nesse mesmo show do Grave Digger teve um cidadão mongol que saiu correndo do banheiro berrando "Caguei!!! Caguei!!!! Cagueeeeeei!!!"

:rofl: :rofl:

porra, por que que eu nunca presencio coisas bizarras assim ?


Knight disse:
Gandalf disse:
Ah claro, no show do Jethro Tull: A maior concentração de maconheiros da história do Claro Hall, ganhando até do The Wailers, do qual eu não fui, mas só por ter um bando de playssons, diminuia essa quantidade de erva.

Não fui no Jehtro, mas acho difícil barrar o número de maconheiros do show dos Doors :roll:

eu fui nos dois aqui. Acho que no Jethro tinha mais....
 
Jumpin' Jack Flash disse:
agora me lembrei de uma amiga falando do show do Cradle of Filth. Tinha uma mina gritando: "Dani, meu cú é teu !!!"

8O
O Dani Filth é bicha mesmo. Eu descia lá, botava o sarolo pra fora e currava a mina na hora. Depois escrevia uma música baseada nisso chamada: Fornication On São Paulo's Ass.


PS: O Felagund deve ter gritado isso no show do Angra, mas trocando Dani por Edu...:lol:

Gandalf disse:
No show do Deep Purple, quando começaram a tocar Highway Star(a música que abriu o show) uma galera gigante pulou a grade que separava as cadeiras que "imbecilmente" botaram na frente, mas bem na frente do pessoal da pista. Ah claro, eu era uma dessas pessoas. Fizemos isso pela falta de segurança protejendo a grade também, outra figuras desse fórum que estavam comigo também foram nessa! hehehe! Melhor show da minha vida :grinlove:

Isso me lembrou o meu primeiro show, o Monsters Of Rock; Ele ocorreu na pista de Atletismo do Ibirapuera, que é como se fosse um Estádio de futebol mesmo. No meio do festival uma porrada de maluco começou a pular da arquibancada pra pista e se arrebentarem tudo. Lindo!

Knight disse:
Nesse mesmo show do Grave Digger teve um cidadão mongol que saiu correndo do banheiro berrando "Caguei!!! Caguei!!!! Cagueeeeeei!!!" :D

:lol:


Sabe uma boa que eu lembrei? Na banda de abertura, (Child Of Flames), todo mundo vaiou muito os infelizes. No final do show, o batera jogou a baqueta pra galera e quem pegou jogou de volta no batera, pra acertar mesmo e machucar, mas errou (por pouco). :lol:
 
Nossa! ahHUHUAhuaH muito engraçada essa cena aahah aquele mlk era muito retardado mesmo, pior que eu tava perto do banheiro na hora e uns amigos dele ficaram sacaneando tacando bolas de papel molhado no mlk cagando e ele la "po deixa eu cagar em paz" hahaha muito loser aquele mlk.

Realmente, esse ser era o mais mongol de todo o show :rofl:

Outra coisa bizarra desse show era a mãe do felagund sentada na pista hahahaha

Aliás rolaram boatos que alguém apertou a bunda do KK :assobio:

:rofl: :rofl:

porra, por que que eu nunca presencio coisas bizarras assim ?

Você vai nos shows com as pessoas erradas :D

eu fui nos dois aqui. Acho que no Jethro tinha mais....

8O

Caceta, então o show do Jehtro deve ter sido absurdo.
 
Lord Skywalker disse:
Jumpin' Jack Flash disse:
agora me lembrei de uma amiga falando do show do Cradle of Filth. Tinha uma mina gritando: "Dani, meu cú é teu !!!"

8O
O Dani Filth é bicha mesmo. Eu descia lá, botava o sarolo pra fora e currava a mina na hora. Depois escrevia uma música baseada nisso chamada: Fornication On São Paulo's Ass.

:lol: :lol: mesmo se a mina fosse uma puta porca ?? porque pelo que me falaram devia ser um monstro :lol:

Lord Skywalker disse:
PS: O Felagund deve ter gritado isso no show do Angra, mas trocando Dani por Edu...:lol:

:rofl:

no show do Shaaman um cara gritou pro André: "Aeee, cê é mais bonito que o Eduuu!!!"

Lord Skywalker disse:
Sabe uma boa que eu lembrei? Na banda de abertura, (Child Of Flames), todo mundo vaiou muito os infelizes. No final do show, o batera jogou a baqueta pra galera e quem pegou jogou de volta no batera, pra acertar mesmo e machucar, mas errou (por pouco). :lol:

isso me lembra de duas coisas: os caras tacando copinho de água no Thalion abrindo pro Angra. E o pior é que acertaram mesmo

e outra no último show do Shaaman também: o Confessori pegou o microfone e começou a falar com o público. Aí alguém tacou alguma coisa que passou perto dele. Não sei nem o que era, ou ser era pra acertar ele mesmo. Mas ele afasotu o microfone e deu pra ver ele falando: "Filho da Puta!!"

Knight disse:
Você vai nos shows com as pessoas erradas

preciso mudar de companhia

Knight disse:
Caceta, então o show do Jehtro deve ter sido absurdo.

bastante. eu devo ter perdido uns 15 mil neurônios só na Living in the Past (que abreiu o show)
 
no show do edguy/shaman que teve no espaço das américas (sp), o andré matos levou um master capoto quando tentou fazer uma das acrobacias do tobias...
sem falar na gafe do câmera... o tobias tava pedindo em inglês pera ele virar a câmera para as pessoas. ele repetiu bem umas 4 vezes "Turn to the right", e vendo que o cara naum tava entendendo nada, foi perguntar prun carinha como se diz "vira para o povo" em português... ai lá vai ele, olha pro camera e solta: "Viurra prow pepou!!!"
foi incrível!!! :rofl:
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Lord Skywalker disse:
8O
O Dani Filth é bicha mesmo. Eu descia lá, botava o sarolo pra fora e currava a mina na hora. Depois escrevia uma música baseada nisso chamada: Fornication On São Paulo's Ass.

:lol: :lol: mesmo se a mina fosse uma puta porca ?? porque pelo que me falaram devia ser um monstro :lol:

:think:

Feiúra é relativo... :roll:

Jumpin' Jack Flash disse:
no show do Shaaman um cara gritou pro André: "Aeee, cê é mais bonito que o Eduuu!!!"

Foi você que eu tô ligado, me contaram essa parada. Assume aí, vai... :)

Alucard disse:
no show do edguy/shaman que teve no espaço das américas (sp), o andré matos levou um master capoto quando tentou fazer uma das acrobacias do tobias...
sem falar na gafe do câmera... o tobias tava pedindo em inglês pera ele virar a câmera para as pessoas. ele repetiu bem umas 4 vezes "Turn to the right", e vendo que o cara naum tava entendendo nada, foi perguntar prun carinha como se diz "vira para o povo" em português... ai lá vai ele, olha pro camera e solta: "Viurra prow pepou!!!"
foi incrível!!! :rofl:

Quase isso, ele disse: "Filma the people". :wink:
Eu tinha esquecido disso... :lol:

Outra hora linda foi na Wake Up The King. Naquela hora depois do segundo refrão/antes do solo, onde o Tobias canta com um cravo de fundo ("Look at the mountain, look at the sun, feel of the pure energy.
Birds fly and whisper, call out your name, they belong to you and you're the..."
), ele foi cantando e parou pro público cantar a última frase ("they belong to you and you're the...) sozinho, mas só meia dúzia de nego (eu incluso) cantou. Aí ele parou meio sem jeito e perguntou se o pessoal tava curtindo o show e todo mundo respondeu (alto): "YEAH". Aí ele concluiu e disse algo como: "eu sei, vocês estão cansados". Sabe como é, ia ficar chato pra todo mundo (banda e público) assumir que a maior parte do povo lá não sabia a letra. :lol:
 
Gandalf disse:
AHAAA! Então você foi o maior culpado! :lol:

:lol: :lol:
eram os caras do meu lado.

Lord Skywalker disse:
:think:

Feiúra é relativo... :roll:

tá, verdade.

Lord Skywalker disse:
Foi você que eu tô ligado, me contaram essa parada. Assume aí, vai... :)

Nem....o André é feio pra cacete.

Lord Skywalker disse:
Alucard disse:
no show do edguy/shaman que teve no espaço das américas (sp), o andré matos levou um master capoto quando tentou fazer uma das acrobacias do tobias...
sem falar na gafe do câmera... o tobias tava pedindo em inglês pera ele virar a câmera para as pessoas. ele repetiu bem umas 4 vezes "Turn to the right", e vendo que o cara naum tava entendendo nada, foi perguntar prun carinha como se diz "vira para o povo" em português... ai lá vai ele, olha pro camera e solta: "Viurra prow pepou!!!" :rofl:
foi incrível!!!

Quase isso, ele disse: "Filma the people". :wink:
Eu tinha esquecido disso... :lol:

Outra hora linda foi na Wake Up The King. Naquela hora depois do segundo refrão/antes do solo, onde o Tobias canta com um cravo de fundo ("Look at the mountain, look at the sun, feel of the pure energy.
Birds fly and whisper, call out your name, they belong to you and you're the..."), ele foi cantando e parou pro público cantar a última frase ("they belong to you and you're the...) sozinho, mas só meia dúzia de nego (eu incluso) cantou. Aí ele parou meio sem jeito e perguntou se o pessoal tava curtindo o show e todo mundo respondeu (alto): "YEAH". Aí ele concluiu e disse algo como: "eu sei, vocês estão cansados". Sabe como é, ia ficar chato pra todo mundo (banda e público) assumir que a maior parte do povo lá não sabia a letra. :lol:

e quando ele ficou imaitando fogos de artifício :lol:
 
Knight disse:
Nesse mesmo show do Grave Digger teve um cidadão mongol que saiu correndo do banheiro berrando "Caguei!!! Caguei!!!! Cagueeeeeei!!!"

Aurus disse:
Nossa! ahHUHUAhuaH muito engraçada essa cena aahah aquele mlk era muito retardado mesmo, pior que eu tava perto do banheiro na hora e uns amigos dele ficaram sacaneando tacando bolas de papel molhado no mlk cagando e ele la "po deixa eu cagar em paz" hahaha muito loser aquele mlk.

É, eu lembro quando ele foi cagar de novo em pleno show justo na Circle of Witches :roll:

No show do Angra ano passado no show de abertura do Thalion um maluco levou um cd do Thalion e riscou com um prego "VOCÊS SÃO UNS MERDAS CARALHO" ae ele tacou na banda no meio do show, quase acertou o baixista :lol:
 
Mais estranho..bem foi ver todo esse povo da valinor que é feio pra porra puta merda...e ver os carecas passarem, um deles falo algo pro Bruno...
A sim, tinha um cara que parecia o Highlander lah...

Outra coisa bizarra desse show era a mãe do felagund sentada na pista hahahaha
uhauha que engraçado ela tambem acho vc pulando feito uma gazela para pegar uma camisa suada de macho uhauhauha
 
Acho que ver o Aleph num show(ou em qualquer lugar, mas estamos falando de shows aqui) já é uma coisa deveras bizarra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo