1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bizarrices em shows!!

Tópico em 'Música' iniciado por Lord Skywalker, 21 Jun 2005.

  1. 1. No show do Grave Digger eu vi um cara na platéia que tinha uns 200kgs. 8O

    2. No show do Angra, tinha um viado loiro cantando no palco. :?
     
  2. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Eu lembro dele. Ele tava com um amigo magrinho de apenas uns 150kg

    - No show do Iron Maiden em 2004 tinha uma maluca fantasiada de índia :D
     
  3. No show do Shaaman tinha uma biba loca lá em cima também.

    agora me lembrei de uma amiga falando do show do Cradle of Filth. Tinha uma mina gritando: "Dani, meu cú é teu !!!"
     
  4. Thico

    Thico The Passenger

    :rofl:


    No show do Deep Purple, quando começaram a tocar Highway Star(a música que abriu o show) uma galera gigante pulou a grade que separava as cadeiras que "imbecilmente" botaram na frente, mas bem na frente do pessoal da pista. Ah claro, eu era uma dessas pessoas. Fizemos isso pela falta de segurança protejendo a grade também, outra figuras desse fórum que estavam comigo também foram nessa! hehehe! Melhor show da minha vida :grinlove:

    No show do G3, todo mundo vaiou o coroa mais foda do mundo, mas fazer o que né, ele tentando fazendo sons "new age"(isso na visão do metaleiros daquela merda) pra metaleiros que queriam ver um espetaculo circence a la Steve Vai.

    No show do Bad Religion, um cara invadiu o palco no final do show, e um segurança agarrou o cara de forma violenta... o baixista da banda Jay Bentley pediu pra o segurança solta-lo e acho que o segurança entendeu tudo errado e enxotou o cara de lá. Então o Jay deu uma corrida muito show atrás do segurança, mandando-o tomar no cú e coisas do gênero. :lol:

    No show do Pennywise, os cara convidaram três sujeitos da platéia cantar Stand By me com eles. E nesses mesmos shows(BR e PW, mesmo dia) tinha um mané com um capacete e uma camera em cima filmando a platéia e entrando nas rodinhas, segundo ele, estava fazendo um curta, agora não sei sobre o que.

    E no show do Iron Maiden, tinha uma mulher vestida de índia na pista... acho que ela tava é querendo dar pro Bruce. :lol:
     
  5. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Nesse mesmo show do Grave Digger teve um cidadão mongol que saiu correndo do banheiro berrando "Caguei!!! Caguei!!!! Cagueeeeeei!!!" :D
     
  6. Thico

    Thico The Passenger

    Ah claro, no show do Jethro Tull: A maior concentração de maconheiros da história do Claro Hall, ganhando até do The Wailers, do qual eu não fui, mas só por ter um bando de playssons, diminuia essa quantidade de erva.
     
  7. Aurus

    Aurus Neon God

    Nossa! ahHUHUAhuaH muito engraçada essa cena aahah aquele mlk era muito retardado mesmo, pior que eu tava perto do banheiro na hora e uns amigos dele ficaram sacaneando tacando bolas de papel molhado no mlk cagando e ele la "po deixa eu cagar em paz" hahaha muito loser aquele mlk.

    No show do digger também tinha um cara de 4metros de altura, e eu empurrei uns 5mlks no cara fofinho de 200k que por sinal estava sem camisa era peludo e careca!

    Outra coisa bizarra desse show era a mãe do felagund sentada na pista hahahaha
     
  8. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Não fui no Jehtro, mas acho difícil barrar o número de maconheiros do show dos Doors :roll:
     
  9. :rofl: :rofl:

    porra, por que que eu nunca presencio coisas bizarras assim ?


    eu fui nos dois aqui. Acho que no Jethro tinha mais....
     
  10. 8O
    O Dani Filth é bicha mesmo. Eu descia lá, botava o sarolo pra fora e currava a mina na hora. Depois escrevia uma música baseada nisso chamada: Fornication On São Paulo's Ass.


    PS: O Felagund deve ter gritado isso no show do Angra, mas trocando Dani por Edu...:lol:

    Isso me lembrou o meu primeiro show, o Monsters Of Rock; Ele ocorreu na pista de Atletismo do Ibirapuera, que é como se fosse um Estádio de futebol mesmo. No meio do festival uma porrada de maluco começou a pular da arquibancada pra pista e se arrebentarem tudo. Lindo!

    :lol:


    Sabe uma boa que eu lembrei? Na banda de abertura, (Child Of Flames), todo mundo vaiou muito os infelizes. No final do show, o batera jogou a baqueta pra galera e quem pegou jogou de volta no batera, pra acertar mesmo e machucar, mas errou (por pouco). :lol:
     
  11. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Realmente, esse ser era o mais mongol de todo o show :rofl:

    Aliás rolaram boatos que alguém apertou a bunda do KK :assobio:

    Você vai nos shows com as pessoas erradas :D

    8O

    Caceta, então o show do Jehtro deve ter sido absurdo.
     
  12. :lol: :lol: mesmo se a mina fosse uma puta porca ?? porque pelo que me falaram devia ser um monstro :lol:

    :rofl:

    no show do Shaaman um cara gritou pro André: "Aeee, cê é mais bonito que o Eduuu!!!"

    isso me lembra de duas coisas: os caras tacando copinho de água no Thalion abrindo pro Angra. E o pior é que acertaram mesmo

    e outra no último show do Shaaman também: o Confessori pegou o microfone e começou a falar com o público. Aí alguém tacou alguma coisa que passou perto dele. Não sei nem o que era, ou ser era pra acertar ele mesmo. Mas ele afasotu o microfone e deu pra ver ele falando: "Filho da Puta!!"

    preciso mudar de companhia

    bastante. eu devo ter perdido uns 15 mil neurônios só na Living in the Past (que abreiu o show)
     
  13. Thico

    Thico The Passenger

    AHAAA! Então você foi o maior culpado! :lol:
     
  14. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    no show do edguy/shaman que teve no espaço das américas (sp), o andré matos levou um master capoto quando tentou fazer uma das acrobacias do tobias...
    sem falar na gafe do câmera... o tobias tava pedindo em inglês pera ele virar a câmera para as pessoas. ele repetiu bem umas 4 vezes "Turn to the right", e vendo que o cara naum tava entendendo nada, foi perguntar prun carinha como se diz "vira para o povo" em português... ai lá vai ele, olha pro camera e solta: "Viurra prow pepou!!!"
    foi incrível!!! :rofl:
     
  15. :think:

    Feiúra é relativo... :roll:

    Foi você que eu tô ligado, me contaram essa parada. Assume aí, vai... :)

    Quase isso, ele disse: "Filma the people". :wink:
    Eu tinha esquecido disso... :lol:

    Outra hora linda foi na Wake Up The King. Naquela hora depois do segundo refrão/antes do solo, onde o Tobias canta com um cravo de fundo ("Look at the mountain, look at the sun, feel of the pure energy.
    Birds fly and whisper, call out your name, they belong to you and you're the..."
    ), ele foi cantando e parou pro público cantar a última frase ("they belong to you and you're the...) sozinho, mas só meia dúzia de nego (eu incluso) cantou. Aí ele parou meio sem jeito e perguntou se o pessoal tava curtindo o show e todo mundo respondeu (alto): "YEAH". Aí ele concluiu e disse algo como: "eu sei, vocês estão cansados". Sabe como é, ia ficar chato pra todo mundo (banda e público) assumir que a maior parte do povo lá não sabia a letra. :lol:
     
  16. :lol: :lol:
    eram os caras do meu lado.

    tá, verdade.

    Nem....o André é feio pra cacete.

    e quando ele ficou imaitando fogos de artifício :lol:
     
  17. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    putz!!! pode crer!!! e eu tava no gropo dos que não sabia a letra :mrgreen:
     
  18. Nandes

    Nandes Usuário

    É, eu lembro quando ele foi cagar de novo em pleno show justo na Circle of Witches :roll:

    No show do Angra ano passado no show de abertura do Thalion um maluco levou um cd do Thalion e riscou com um prego "VOCÊS SÃO UNS MERDAS CARALHO" ae ele tacou na banda no meio do show, quase acertou o baixista :lol:
     
  19. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Mais estranho..bem foi ver todo esse povo da valinor que é feio pra porra puta merda...e ver os carecas passarem, um deles falo algo pro Bruno...
    A sim, tinha um cara que parecia o Highlander lah...

    uhauha que engraçado ela tambem acho vc pulando feito uma gazela para pegar uma camisa suada de macho uhauhauha
     
  20. Thico

    Thico The Passenger

    Acho que ver o Aleph num show(ou em qualquer lugar, mas estamos falando de shows aqui) já é uma coisa deveras bizarra.
     

Compartilhar