• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bizarrices em shows!!

Bizarro foi no show do Shaman aqui em sampa, o último.

A mina dando no meio da pista a, tipo, dois passos da grade!!haha

Mais bizarro ainda foi passarem propaganda do show do Chiquete com banana no telão...todo mundo vaiando...

Pior era eu...o único ser no meio da pista de vermelho (eu num sabia que eu ia no show, consegui ingresso de última hora, tva despreparado)...uhauha..o que é um ponto vermelho no show do Shaman? Sou eu!haha

E tem coisas que não são "bizarras" mas são dignas de comentário...

todo show tem alguém que grita "toca raul!!" e todo show do angra gritam "ao ao ao shaman é pontual" e todo show do shaman gritam "ao ao ao angra é pontual"...o pessoal deveria entrar em acordo!!hehe

e tem aquelas velhas do tipo "ado ado ado camarote de via..." ...mas essas são manjadas já..=P
 
Meriadok Malkav disse:
Bizarro foi no show do Shaman aqui em sampa, o último.
A mina dando no meio da pista a, tipo, dois passos da grade!!haha

:shock:

:D

Meriadok Malkav disse:
Mais bizarro ainda foi passarem propaganda do show do Chiquete com banana no telão...todo mundo vaiando...

Bicho, o melhor foi no Stratovarius em 2000. Eu tava com dos camaradas e de costas pro telão, de repente eu vejo todo mundo fechando a cara e gritando: "FILHO DA PUTA". Quando eu olho pro telão: Via Funchal apresenta: AMIGOS" (Chitãozinho e Chororó, Zezé De Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo - se bem que um deles já tinha morrido aí).

E tem coisas que não são "bizarras" mas são dignas de comentário...

Meriadok Malkav disse:
todo show tem alguém que grita "toca raul!!" e todo show do angra gritam "ao ao ao shaman é pontual" e todo show do shaman gritam "ao ao ao angra é pontual"...o pessoal deveria entrar em acordo!!hehe

Eu tava no show que isso começou. Foi no Angra em 2002 no Credicar Hall, último show da Rebirt Tour. Eles tinham várias pirotecnias e não conseguiam o alvará pra usar a putaria toda. Só conseguiram autorização lá pelas 23h e o show começou 23h30 (1h30 de atraso). A pista inteira sentou no chão e começou a gritar: "au au au, Shaman é pontual". Depois disso, qualquer show de uma dessas bandas, se atrasar 10 minutos, a galera começa a gritar.

Meriadok Malkav disse:
e tem aquelas velhas do tipo "ado ado ado camarote de via..." ...mas essas são manjadas já..=P

Antigamente tinha uma que era assim: "Não é mole não, no camarote só tem puta e cuzão".
 
Hahaha no show do blind em sp teve varias perolas!!
Os maluco da fila se tacando no arbusto na frente do predio :lol: Encheram tanto o saco que saiu um tiozao que morava no predio pra reclamar :lol: No final tava todo mundo se tacando no arbusto
Foi engraçado no BMU desse ano, chegaram duas mina a tarde e berraram no meio da fila "QUEM QUER UM BOQUETE??" :lol: Dps quando abriu os portoes e tava todo mundo la dentro do directv, a gente ve as 2 mina entrando com 2 cara no banheiro feminino...passou 10 min os segurancas levaram os 4 pra fora hahah pelo menos eles devem ter feito com mais calma e privacidade la fora :lol:
Outra engracada do BMU, no show do OCULTAN black metal total, o cara foi anunciar a segunda musica: "E agora, SODOMIZANDO A PUTA DA VIRGEM MARIA!!" Huhauhaahu nao deu outra, um monte de gente q tava lah quase morreu de rir, enquanto os verdadeiros fans da banda tudo louco lah batendo cabeça :lol: Sem contar a outra musica q parece q era Ejaculando Na Face De Nazaré :lol:
O legal tbm foi que o Khallice tocou lah e o vocalista eh o professor de canto do Aurus, a gente foi conversar com ele pra ver o rendimento do Aurus nas aulas uhauhauha ele respondeu "Eh :think: ...ele nao se esforça muito" Hahahaha a cara do vocalista foi a melhor
 
O legal tbm foi que o Khallice tocou lah e o vocalista eh o professor de canto do Aurus, a gente foi conversar com ele pra ver o rendimento do Aurus nas aulas uhauhauha ele respondeu "Eh ...ele nao se esforça muito" Hahahaha a cara do vocalista foi a melhor
E o Aleph fica falando que vai super bem na escola de canto, que é o primeiro :roll:

Foi engraçado no BMU desse ano, chegaram duas mina a tarde e berraram no meio da fila "QUEM QUER UM BOQUETE??" Dps quando abriu os portoes e tava todo mundo la dentro do directv, a gente ve as 2 mina entrando com 2 cara no banheiro feminino...passou 10 min os segurancas levaram os 4 pra fora hahah pelo menos eles devem ter feito com mais calma e privacidade la fora
As minas eram boas? :eek:

Outra engracada do BMU, no show do OCULTAN black metal total, o cara foi anunciar a segunda musica: "E agora, SODOMIZANDO A PUTA DA VIRGEM MARIA!!" Huhauhaahu nao deu outra, um monte de gente q tava lah quase morreu de rir, enquanto os verdadeiros fans da banda tudo louco lah batendo cabeça Sem contar a outra musica q parece q era Ejaculando Na Face De Nazaré
Nossa, que idiota :lol:
Sério, tem muita banda de black metal que num merece atenção, tenta ser tão TRU que acaba ficando tosca.
 
Faramir Estel disse:
E o Aleph fica falando que vai super bem na escola de canto, que é o primeiro :roll:
Hahaha ele nunca mente neh? :roll:
Foi engraçado q dps dele falar isso a gente falou, ah manda um recado pra ele, manda ele se fuder! Hahaha aí o tecladista tava lah do lado e disse, pode deixar comigo! Eu vejo o horario dele lah e mando ele se fuder!! Hahuahua e fico falando mais umas coisas lah, mto gente boa os caras da banda

Faramir Estel disse:
Nossa, que idiota :lol:
Sério, tem muita banda de black metal que num merece atenção, tenta ser tão TRU que acaba ficando tosca.
Hahaha odeio esses black metal assim q soh tem musica desse tipo aí, o pior eh que tinha uma mulher na banda que soh percebemos que era mulher na hora que o vocalista tava apresentando a banda :lol:

A vale dizer tbm no fim do show do grave digger quando o Aurus e o Aragorn II foram conversar com os caras da banda saindo (eu tinha ido embora :cry:) Aí foi o aleph moh feliz "Boltendahl, I have your shirt!!!!! :joy: E o Boltendahl respondendo "Yeah...nice :uhum: "
 
Mycow disse:
A vale dizer tbm no fim do show do grave digger quando o Aurus e o Aragorn II foram conversar com os caras da banda saindo (eu tinha ido embora :cry:) Aí foi o aleph moh feliz "Boltendahl, I have your shirt!!!!! :joy: E o Boltendahl respondendo "Yeah...nice :uhum: "

Foi muito engraçado isso, até hoje o Aleph tem aversão dessa frase :lol:

Pelo menos todos pegamos autógrafos, vale dizer que o do Boltendahl é tão feio quanto ele

Oh really? nice :uhum:...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo