• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bizarrices em shows!!

Isso mesmo galera. Eu tenho sido o único aqui que tem manerado.

Lembrei da melhor de todas, parecia cena de filme:

Em 2000 ocorreu o primeiro (e único) Festival mais foda de todos: o Rock na Serra! Realisado em Itapecerica da Serra, Grande-SP (e a pouco mais de 5 minutos a pé da minha casa), o festival contou com Korzus (Thrash), Golpe De Estado (Hard 70s cantado em portugues), Ajna (thrash/Death moderno), Abrasion (Metal Tradicional), Genocídio (Death/Grind tosco) e um Deep Purple Cover, além de uma banda que fazia covers de Legião Urbana (e claro, foi vaiada pra caralho).

Lá, o palco era mais alto que o normal, (1.90 eu acho) e sem grade, então ficava todo mundo encostado no palco mesmo. Claro, não demorou muito pra começarem a invadir o palco só pra zuar (tinha umas 300 pessoas lá, metade eu conhecia). Eu mesmo invadi e cheguei a mostrar a bunda. No meio do show do Abrasion (que foi bem legal, tocaram The Trooper e Fear Of The Dark). Lá tinha um fã clube da banda, que na verdade era uma meia dúzia de amigos da banda. Com eles tinha uma gorda grande que nem um hipopótamo que subiu no palco e ameaçou dar "stage-dive". Foi uns 10 caras pra segurar e ela pulou: e levou todo mundo pro chão junto com ela. Sério, passei mal de rir daquilo...
 
Com eles tinha uma gorda grande que nem um hipopótamo que subiu no palco e ameaçou dar "stage-dive". Foi uns 10 caras pra segurar e ela pulou: e levou todo mundo pro chão junto com ela. Sério, passei mal de rir daquilo...

:lol: :lol:
 
Lord Skywalker disse:
Eu mesmo invadi e cheguei a mostrar a bunda

:rofl:


eu acabei de lembrar do tiozão dançando sozinho durante a Sylvia e Focus 3 no Focus. Na verdade eram vários, mas tinha um especial lá que era puta comédia.
Nesse show e no Steppenwolf também. :lol:
 
Caramba, pode crer como eu fui me esquecer do show do Focus.

No meio do show, surgem três caras do meu lado do nada - eu estava em pé no corredor entre as cadeiras do canecão, para quem conhece, onde tem aquele "paredão" que costuma estar vázio - sendo um dele um segurança, e no outro um cara protegendo o outro... aí começa a discussão do cara protegendo gritando ou pelo menos falando alto o suficiente para todos que estavam ali perto darem mais atenção aquele acontecimento que ao show: "Quem você pensa que é pra falar assim??" e o segurança em tom baixo: "dá pra você falar mais baixo e vamos sair daqui por favor..." e o outro retruca: "Quem é vc pra falar assim? Eu vou mandar de prender!" e isso se estende por pelo menos um minuto... por fim surge outro segurança e pergunta: "que que está acontecendo?" e o nervosinho fala: "esse cara tá me irritando e ele não pede por favor" e o segurança que já estava lá: "mas eu pedi por favor..." e os caras saem de lá, na verdade não deu pra entender porra nenhuma do motivo da discussão, pelo que deu a entender o outro cara que estava sendo protegido estava fumando e provavelmeente o segurança mandou ele apagar o cigarro, porém ainda assim não faz muito sentido.

Eu sei que foi bem irritante e constrangedor, imagina se os caras do Focus notaram essa discussão desagravel, o Rio vai ficar com má fama pra eles. Enfim, só faltava o cara sacar uma arma ali! :?
 
Na verdade eu queria ver você falando que o Aleph era feio e começar um barraco aqui (só pra eu me rachar de rir um pouco), mas num funcionou... :?
 
Bizarro foi o show de uma banda brazuca chamada "De Falla". Sempre achei o som dessa banda mediocre. Aparecia de vez quando na MTV e quando tiveram a oportunidade UNICA da vida deles de aparecer pra grande mídia no falido Holywood Rock, o vocalista bicho feio pra kct resolve tocar pelado no palco.
O engraçado foi que rolou no exato momento em que a Globo fazia um flash ao vivo da cobertura do evento.. :lol:
Depois daquilo nunca mais se ouviu dalar dessa banda.
 
Outra hora linda foi na Wake Up The King. Naquela hora depois do segundo refrão/antes do solo, onde o Tobias canta com um cravo de fundo ("Look at the mountain, look at the sun, feel of the pure energy.
Birds fly and whisper, call out your name, they belong to you and you're the..."), ele foi cantando e parou pro público cantar a última frase ("they belong to you and you're the...) sozinho, mas só meia dúzia de nego (eu incluso) cantou. Aí ele parou meio sem jeito e perguntou se o pessoal tava curtindo o show e todo mundo respondeu (alto): "YEAH". Aí ele concluiu e disse algo como: "eu sei, vocês estão cansados". Sabe como é, ia ficar chato pra todo mundo (banda e público) assumir que a maior parte do povo lá não sabia a letra. Laughing

Eu saberia cantar :(

Mais estranho..bem foi ver todo esse povo da valinor que é feio pra porra puta merda...e ver os carecas passarem, um deles falo algo pro Bruno...

:eh:

Nenhum dos gordos falou comigo. Quem falou comigo foram aquelas duas beldades que apareceram e foram embora em menos de 10 segundos. Na verdade fui eu que falei algo pra elas, mas elas responderam, o que já foi legal.

Acho que ver o Aleph num show(ou em qualquer lugar, mas estamos falando de shows aqui) já é uma coisa deveras bizarra.

:clap:

Brilhantemente observado

Na verdade eu queria ver você falando que o Aleph era feio e começar um barraco aqui (só pra eu me rachar de rir um pouco), mas num funcionou...

Então, o Aleph é mó feio né?
 
Lord Skywalker disse:
Na verdade eu queria ver você falando que o Aleph era feio e começar um barraco aqui (só pra eu me rachar de rir um pouco), mas num funcionou... :?

Se você ta me chamando de feio pode ter conseguido o que queria senhor souposerdemaispraserfeio. :|
 
No show do rammstein eles encenaram uma cena de sexo no palco, com direito a pênis de borracha e ejacução. faz um bom tempo, mas foi beem bizarro.

falando de platéias, no último show do replicantes aqui no opinião, vi o vocalista de uma banda gaúcha bem famosa acender A Vela (era um baseado maior que qualquer charuto que já vi) no meio da pista eheheheh
 
No show do Digger tinha um monte de gente estranha,tinha até um cara que parecia um anão e tal.

No show do Maiden lembro de um cara de cadeira de rodas numa rodinha ! Foi uma cena bem estranha !
 
No Show do Rush tinha um infeliz que estava com duas baquetas tentando imitar os movimentos do Neil Peart. Durante o solo da bateria que duraram quase meia hora o desgraçado quase acertou a baqueta na minha cara :evil:

MALDITO SEJA
 
Vale os shows do Pink Floyd? se bem que as bizarrices desses não são espontaneas, são combinadas... ozzy tb tem disso...
 
Bem... eu acho q o tópico é mais prá falar das bizarrices vistas no meio da platéia...

Respondendo ao tópico... a maior bizarrice q eu vi em shows (q eu me lembro agora) foi na fila do show do Blind em 2002, qdo apareceram do nada uns malucos segurando um daqueles cartazes q são colados nos muros da cidade (acho q é lambe-lambe o nome disso).

Teve a do "cidadão" saindo do banheiro do show do GD, mas já foi citada por aqui...
 
Eu já vi o Gollum, duas vezes, uma vez no show do Maiden e outra no show do Nightwish, hahaha.

Tem o Bozo, que eu vi duas vezes, um cara muuuito louco que tava rolando dos morros no Pacaembu, no Maiden, ano passado. Vi ele entregando flyers no Nightwish, haiefoafh.

E tem sempre os figuras... mas bizarrisse mesmo foi a garrafa de Pepsi inteira que eu vi voando na frente da fila do Maiden, o cara que tomou ela na cabeça deve ter ficado desgostoso. :mrgreen:
 
*Morwen* disse:
Respondendo ao tópico... a maior bizarrice q eu vi em shows (q eu me lembro agora) foi na fila do show do Blind em 2002, qdo apareceram do nada uns malucos segurando um daqueles cartazes q são colados nos muros da cidade (acho q é lambe-lambe o nome disso).

Isso me lembra das histórias contadas pelo meu amigo sobre esse show:

1 - Ele tava parado na fila, e tinha um cara do lado vendendo "Ice Gelado". Aí uns caras chegaram: "Ei, como Ice pode ser quente ?" ******(melhor não falar) do camelô !!!!"

2 - Tinha uns outros bobos se tacando na grama num prédio do lado do Via Funchal. Um deles se cortou num caco de vidro. Ele saiu correndo: "Ai, ai, taca vodka, taca vodka....Aeeeee!"

3 - Um segurança chegou e falou: "Aí, gente, sem treta, sem treta....

Aí ele abre a camisa e tá com uma camisa do Blind

Até a segunda música !!!!"

Bizarro.
Queria ter ido nesse show.
 
bruce dickinson caiu de cara no chao do palco aqui no show na frança. ele tava correndo em the trooper e capotou no palco. sorte que nao aconteceu nada, mas foi bizarro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo