• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bill Gates vira cavaleiro britânico nesta quarta

Muad'Dib disse:
obrigado vc acabou de responder a minha pergunta ... ou vc nao reparou q eu dei exemplos de declaraços bizarras feitas por pessoas q foram gandes em suas epocas?
eu percebi, mas eles não eram empresários nem visavam o lucro. Cometeram os seus erros, ótimo, muitos se redimiram, mas nunca ouvi um "estava realmente errado sobre aquilo" do sir bill gates.

Muad'Dib disse:
Legal acho q vou ter q te dar uma liçao de histora haja visto q vc nao compreende sutilezas vou falar so de Einsten q todos tem como uma das maiores mentes do seculo passado e NINGUEM pode dizer o contrario

Primeiro ele acreditava num universo estacionario (errado) segundo ele acreditava q Deus nao joga dados (errado dinovo) terceiro como ele nao acreditava num universo estacionario ele criou a constante cosmologica para solucionar esse problema (meio errado) quarto ele mandou uma carta para o presidente ameriacano dizendo q os alemans estavam perto de fazer uma bomba A e pedindo verbas para o projeto manhatan(redondamente enganado) quinto ele falou q a constante cosmologica foi o maior erro da vida dele (errado)

viu? uma pessoa muito inteligente (ate genial) pode cometer os erros mais infelizes .....
Bela aula de história, mas vem a pergunta babaca, escrota, e extremamente sincera. E?

Ta bom, vamos da uma chance, Einstein era empresário?
Não.
que tal falarmos do Nenê constantino, dono do grupo aurea (maior empresa de transporte no brasil) que começou com 1 caminhãozinho pau-de-arara levando retirantes?
Ou mesmo do ROLIM, idealizador da TAM, que hoje é a maior transportadora aerea em ambito nacional.
Ou que tal falar de N outros exemplos de pessoas extremamente humildes, sem inteligencia, que fizeram fortuna sabendo fazer a coisa certa no momento certo? ou vamos ficar na história?

Muad'Dib disse:
acho q ele nem deve saber mais programar... isso nao diminui a inteligencia dele... alem do mais inteligencia NUNCA diminui o costume de lidar com os dado sim mas a inteligencia nao . so q o fato dele nao saber programar mais nao o desmerece, pq em detrimento a essa habilidade ele conseguiu outras, ele agora eh um mega empresario, luta em outras esferas... lida com outros tipos de problemas (tipo ... advogados e leis)
claro, mas ele não é mais o grande visionario da area tecnologica. Um exemplo são as caralhadas de patentes que ele tentou tomar para ele, mas foram negadas sendo que eles (Microsoft) não criaram aquilo.

Muad'Dib disse:
foda ter q ler isso de vc..... EU TENHO MAIS DE 4000 LIVROS EM CASA mane alguns com mais de 100 anos... nao me venha falar de charme de livros de papel q eu entendo mais disso do q vc vai entender por toda a sua vida. eu tenho uma biblioteca de verdade... nasci com uma... 4000 foi oq ficou, pois tinhamos muito mais. Agora quanto ao quem estar lendo ebooks nao estar lendo so isso.... bem eh muto comum pelo menos pras pessoas q eu conheço lerem apenas os ebooks ... comum mesmo.... nao me incomoda nao... talvez a postura da cadeira e so.
vc é realmente humilde. mas pelo menos vc sabe quantos livros eu tenho e a idade deles? não. então cala a boca e poupe o forum e todo mundo de ler uma anormalidade como vc tentando pousar de fodão full fudencio, pq ngm é obrigado. Humildade cabe muito bem em qualquer lugar, e não faz espaço não. Ao contrario, abrem mais portas para vc crescer ainda mais. A desculpe, vc tem que lidar com o ego. :loser:



Muad'Dib disse:
boa parte da gama de incompatibilidades foi superada nos SPI e SPII mesmo assim... essas cosias acontecem, vai me dizer q o mac eh compativel com tudo? o longhorn tah vindo ai.... ai vamos ver como as coisas estao.... espero q eles tenham melhorado... mas por enquanto eu nao tenho grana para investir num mac... nem necessidade...
Dwarf
LOOK! A NEWBIE!! RUN!!!
SP1 e SP2 são ATUALIZAÇÕES do sistema, não correções de DRIVER PRIVATIVOS para serem certificados e compativeis com o OS.
o longhorn ta vindo....e mais incompatibilidade por vir.
 
extremamente humildes, sem inteligencia,
rs... vc ri de um cara q ganhou 40bi em duas decadas e vem dizer pra mim e Eu nao sou humilde.... HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUH :rofl:

e vc tem a petulancia de falar sobre o MEU ego depois disso? e pior de tudo EU SEI Q TENHO O EGO ENORME ... e sabe oq tenho? PQ POSSO! pq pessoas como vc me fazem poder pessoas q escrevem coisas desse calibre fazem com q eu possa ser o quao arrogante quiser.

nao vou discutir mais... vc nao entende q inteligencia se manifesta em qualquer area e qualquer assunto. humildade nao tem a ver com inteligencia... ignorancia nao tem a ver com inteigencia...


agora quanto aos SPI e SPII posso estar enganado sim.... nao duvido... eu pareio de trabalhar um pouco depois de sair o SPI e em casa nao sou eu q mexo no sistema... tenho q admitir q nao tenho um conhecimento sobre essa parte muito atulaizado... mas me chamar de noob eh foda.....


ahhh sim e por fim.... quanto a humildade... bem nao sou humilde pois humildade reflete um falta de auto conhecimento q nao eh compativel comigo...


agora.... vc sabe oq eh uma analogia? bem acho q para discutir comigo vc podia começar aprendendo por ai.



por fim.... desculpe aos demis usuarios por ter saido tanto do tema...


Dwarf

ps. e quanto ao fato de vc ter ou nao x livros em casa... bem o seu perfil demontra q vc nao tm uma cultura muito ampla... seus posts sao geralmente povoados de achismos e ideias sem muito trato, sua visao demonstra claramente q nao consegue ver mais de uma saida para o mesmo problema isso reflete q vc eh uma pessoa provavelmente nao leu muito ou se leu leu apenas de assuntos muito restritos oq geralmente nao condiz com uma biblioteca caseira (afinal mais de 100 volumes sobre o mesmo tema e as pessoas vao começar a se repetir). vc tem um bom conhecimento de computadores( muito embora em counter vc tenha se mostrado equivocado) vc raramente fala besteira quando se trata deles... portanto eh justo afirmar q vc entende de informatica e se dedica bastante a isso, outra vc conhece de misseis, isso demonstra q gosta um pouco de guerra... mas sua falta total de entendimento sobre taticas de guerra e sobre a historia da segunda guerra reflete uma uma deficiencia, deficiencia essa q seria suprida por uma biblioteca q seu avo podia ter feito mas nao fez ou q vc nao a usa pois como o seu avo viveu essa epoca nada mais justo q ter livros sobre. em fim todos os seus traços me revelam q vc eh um nerd muto ligado a pcs, suponho q passe boa parte de seu tempo em frente ao pc, quando le ebooks fica no msn ou icq (isso eh mais um traço de alguem q le pouco pois leitura sem atençao nao tem utilidade).Vc (se fizer facul) faz no turno de T/N. Seus pais sao pessoas liberais (isso eu tiro pelas horas dos seus posts e pelo tempo q vc passa na net... rs afinal ser moderador nao eh tranquilo).


quer q eu conte mais sobre a sua vida ou isso basta? :lol: :loser:

devo ter errado umas duas coisas ai no meio de tudo... mas a maior parte esta certa... ou nao ? :P
 
Muad'Dib disse:
extremamente humildes, sem inteligencia,
rs... vc ri de um cara q ganhou 40bi em duas decadas e vem dizer pra mim e Eu nao sou humilde.... HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUH :rofl:
sim, ele não foi inteligente, ele foi esperto e soube vender o produto dele. não é preciso ser inteligente, e sim, saber lidar e como lidar com as pessoas. petulante isso não?
mas a prova concreta disso é outros milionarios que não são muito inteligentes, mas possuem um bom faro para bons e mals negocios. isso vc não sabe.

Muad'Dib disse:
e vc tem a petulancia de falar sobre o MEU ego depois disso? e pior de tudo EU SEI Q TENHO O EGO ENORME ... e sabe oq tenho? PQ POSSO! pq pessoas como vc me fazem poder pessoas q escrevem coisas desse calibre fazem com q eu possa ser o quao arrogante quiser.

Muad'Dib disse:
nao vou discutir mais... vc nao entende q inteligencia se manifesta em qualquer area e qualquer assunto. humildade nao tem a ver com inteligencia... ignorancia nao tem a ver com inteigencia...
falou o sr sabe-tudo-principalmente-inteligencia...


Muad'Dib disse:
agora quanto aos SPI e SPII posso estar enganado sim.... nao duvido... eu pareio de trabalhar um pouco depois de sair o SPI e em casa nao sou eu q mexo no sistema... tenho q admitir q nao tenho um conhecimento sobre essa parte muito atulaizado... mas me chamar de noob eh foda.....
um newbie nunca sabe que é newbie, nem aceita tal afirmação.


Muad'Dib disse:
ahhh sim e por fim.... quanto a humildade... bem nao sou humilde pois humildade reflete um falta de auto conhecimento q nao eh compativel comigo...
vaca sagrada, pelo amor a 2 amendoas reprodutoras que tu possui, como vc pode afirmar tal coisa?
depois de tantas analogias com einstein e outros cientistas sobre seus erros, vc ainda vem dizer isso? :omfg:


Muad'Dib disse:
agora.... vc sabe oq eh uma analogia? bem acho q para discutir comigo vc podia começar aprendendo por ai.
depois do que vc disse ali em cima eu aceito o que vc disse. :rofl:


Muad'Dib disse:
ps. e quanto ao fato de vc ter ou nao x livros em casa... bem o seu perfil demontra q vc nao tm uma cultura muito ampla... seus posts sao geralmente povoados de achismos e ideias sem muito trato, sua visao demonstra claramente q nao consegue ver mais de uma saida para o mesmo problema isso reflete q vc eh uma pessoa provavelmente nao leu muito ou se leu leu apenas de assuntos muito restritos oq geralmente nao condiz com uma biblioteca caseira (afinal mais de 100 volumes sobre o mesmo tema e as pessoas vao começar a se repetir). vc tem um bom conhecimento de computadores( muito embora em counter vc tenha se mostrado equivocado) vc raramente fala besteira quando se trata deles... portanto eh justo afirmar q vc entende de informatica e se dedica bastante a isso, outra vc conhece de misseis, isso demonstra q gosta um pouco de guerra... mas sua falta total de entendimento sobre taticas de guerra e sobre a historia da segunda guerra reflete uma uma deficiencia, deficiencia essa q seria suprida por uma biblioteca q seu avo podia ter feito mas nao fez ou q vc nao a usa pois como o seu avo viveu essa epoca nada mais justo q ter livros sobre. em fim todos os seus traços me revelam q vc eh um nerd muto ligado a pcs, suponho q passe boa parte de seu tempo em frente ao pc, quando le ebooks fica no msn ou icq (isso eh mais um traço de alguem q le pouco pois leitura sem atençao nao tem utilidade).Vc (se fizer facul) faz no turno de T/N. Seus pais sao pessoas liberais (isso eu tiro pelas horas dos seus posts e pelo tempo q vc passa na net... rs afinal ser moderador nao eh tranquilo).
meu deus, quanta ignorancia, falta de minimo de razão vc juntou num só ps. digno do hall dos imbecis de internet. :omfg:


Muad'Dib disse:
quer q eu conte mais sobre a sua vida ou isso basta? :lol: :loser:

devo ter errado umas duas coisas ai no meio de tudo... mas a maior parte esta certa... ou nao ? :P
2, 3, 4...oo
eu leio pouco mas não escrevo de forma tão anormal como vc. e eu sou o ignorante. vaca sagrada viu....
ainda bem que vc não cursou psicologia, freud, young, e outros famosos psiquiatras / psicanalistas se contorceram no tumulo.


Como eu disse. Bill gates já foi inteligente. hoje não passa de um grande empresário com péssimas frases e visões de futuro no setor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo