1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bill Gates vira cavaleiro britânico nesta quarta

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por MaxDirty, 2 Mar 2005.

1. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Como esse negocio de ser Sir ingles esta banalizados.. tsc tsc tsc

2. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Ele é o homem mais rico do mundo, portanto pode tudo! :mrgreen:

3. Omykron

Omykron far above

ele é o ladrão mais famoso do mundo.

4. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

... portanto, pode tudo tbm!! :D

O cara é O CARA... 8-)

5. Deriel

Deriel Administrador

:loser:

O cara teve o tino comercial e a hora certa. Hoje é pernonalidade pública doa muita grana mesmo pra caridade. É por isso

6. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

é, ouvir dizer que boa parte da herança dele vai ser doada para gente carente...

7. Omykron

Omykron far above

3 bilhões para os familiares dele
    o resto tudo vai ser doado pelo mundo a instituições de caridade

8. Deriel

Deriel Administrador

O que dá uns 40 bilhões. Eu diria que é mais do que o Brasil inteiro em... xô ver aqui... 20 anos? :think:

Larguem mão de ser ranzinzas

9. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Sei lah, ta todo mundo ganhando esse titulo.

Ele pode ate fazer caridade e tals, grande parte da herança pode ficar pra isso depois, mas ta todo mundo entrando nessa de ter titulo.

E mesmo assim depois q ele morrer ele nem vai sentir mesmo :lol:.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

qual o critério disso?

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não há critérios objetivos pelo que eu saiba (posso estar errado). De tempos em tempos escolhem alguem que seja importante pro Reino Unido de alguma forma...

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não sei se tem tanta gente assim ganhando esse título, mas eles costumam honrar grandes personalidades, inclusive atores, que elevam o nome do Reino Unido. O Ian McKellen é Sir, por exemplo.
    No caso do Bill Gates, ele é um cara que contribuiu com a economia deles e bastante generoso nas doações, portanto não acho uma escolha tão bizarra assim :obiggraz:

13. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

É mais que o Brasil em que ?? :|

14. Tilion

Tilion Administrador

Essa criatura tomou como "missão de vida" acabar com o livro impresso. Diz que não morre antes de fazer isso. Grande coisa o cara ter bilhões e nem um pingo de cultura.

Essa sem dúvida é a pior idéia dos últimos tempos. E ainda condecoram tamanho acéfalo. :wall:

15. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

8O 8O 8O 8O
    Eu sabia que Bill Gates era rico...Mas nem tanto...Ele tem mais de 40 Bilhões 8O

Ahhh...e Gollum_SdA, não acho que quem tem dinheiro possa tudo :obiggraz:

16. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Tilion, talvez esse fosse o discurso do Bill no começo do boom da informática...
    Se foi, ele mudou de opinião, tanto que numa entrevista à Veja (se não me engano) ele disse que livros eram fundamentais, que gostaria que seus filhos usassem os PCs do papai mas não dispensassem a cultura impressa...

17. Tilion

Tilion Administrador

Ele fez isso há vinte anos, Úvatar, pela primeira vez, mas continua batendo nessa tecla até hoje. Disse a mesma coisa de novo na semana passada.

18. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Ele não vai viver para sempre... :uhum:

Ele pode até inventar algum computadorzinho que imite a praticidade de um bom livro de mão, mas ninguém vai ter dinheiro para comprar isso.

Esse ideal insano morrerá com ele.

19. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

Nao sei nao.... tenho um amigo q ja esta pensando em comprar uma telinha portatil... mais ou menos do tamanho de uma pagina de um livro comum para ler os Ebooks q pega... eu dou a maior força.. sou apaixonado por livros, mas tb sou apaixonado por coisas eletronifcas... e alem disso um bo livro vc le em qualquer coisa....

eh fato q quando a tv foi lançada tb se falou q os livros e o Teatro iriam acabar.. e isso nao foi verdade... duvido muitro q uma mente visionaria como a de Bill Gates nao saiba disso... o cara eh um grande negociador....

nao entendo vcs... como vcs tem a petulancia de achar q alguem q conquistou em apenas algumas decadas a fortuna de faço questao de botar todos os zeros...
    U$ 40000000000 ate mais eh burro? mermao o cara pode ter matado a mae dele... q no MINIMO oq podemos fazer eh dizer q o cara eh competente... e tem um tino pra ganhar dinheiro absurdo...

agora quanto a ser Sir... os Betles sao Sir.... e fumaram um baseado no banheiro HAUHAUHAUAHUAHAUH muito foda acho q ele merece sim... afinal ele comtribuiu para a economia do mundo....

abraços Dwarf

20. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Bom de uma coisa eu sei.
    Por mais que essa tecnologia que ele tanto sonha se torne realidade, nada vai substituir os meus amados livros de papel. :grinlove:

Compartilhar