• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bill Gates vira cavaleiro britânico nesta quarta

MaxDirty

Firefox Enthusiast
Como esse negocio de ser Sir ingles esta banalizados.. tsc tsc tsc

www.infoexame.com.br disse:
Bill Gates vira cavaleiro britânico nesta quarta
Quarta-feira, 02 de março de 2005 - 10h50

SÃO PAULO - O chairman e dono da Microsoft, Bill Gates, será nomeado nesta quarta-feira (2) cavaleiro da coroa britânica pela rainha Elizabeth II.

Como é um cidadão americano, Gates não poderá ser chamado de Sir - como é o pai da web, Tim Berners-Lee, por exemplo. Ele receberá a sigla KBE (Knight Commander of the Most Excellent Order of the British Empire) antes do seu nome "por suas contribuições à economia do Reino Unido".

Segundo a BBC, Gates também será homenageado por financiar trabalhos assistenciais ao redor do mundo. O executivo disse estar "totalmente encantado" com a honra.

Outros americanos têm o título de KBE. George Bush (pai), o ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, e o diretor Steven Spielberg fazem parte da lista.

Renata Mesquita, do Plantão INFO
 
:loser:

O cara teve o tino comercial e a hora certa. Hoje é pernonalidade pública doa muita grana mesmo pra caridade. É por isso
 
3 bilhões para os familiares dele
o resto tudo vai ser doado pelo mundo a instituições de caridade
 
O que dá uns 40 bilhões. Eu diria que é mais do que o Brasil inteiro em... xô ver aqui... 20 anos? :think:

Larguem mão de ser ranzinzas
 
Sei lah, ta todo mundo ganhando esse titulo.

Ele pode ate fazer caridade e tals, grande parte da herança pode ficar pra isso depois, mas ta todo mundo entrando nessa de ter titulo.

E mesmo assim depois q ele morrer ele nem vai sentir mesmo :lol:.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]qual o critério disso?

Não há critérios objetivos pelo que eu saiba (posso estar errado). De tempos em tempos escolhem alguem que seja importante pro Reino Unido de alguma forma...
 
Não sei se tem tanta gente assim ganhando esse título, mas eles costumam honrar grandes personalidades, inclusive atores, que elevam o nome do Reino Unido. O Ian McKellen é Sir, por exemplo.
No caso do Bill Gates, ele é um cara que contribuiu com a economia deles e bastante generoso nas doações, portanto não acho uma escolha tão bizarra assim :obiggraz:
 
Deriel disse:
O que dá uns 40 bilhões. Eu diria que é mais do que o Brasil inteiro em... xô ver aqui... 20 anos? :think:

Larguem mão de ser ranzinzas

É mais que o Brasil em que ?? :|
 
Essa criatura tomou como "missão de vida" acabar com o livro impresso. Diz que não morre antes de fazer isso. Grande coisa o cara ter bilhões e nem um pingo de cultura.

Essa sem dúvida é a pior idéia dos últimos tempos. E ainda condecoram tamanho acéfalo. :wall:
 
8O 8O 8O 8O
Eu sabia que Bill Gates era rico...Mas nem tanto...Ele tem mais de 40 Bilhões 8O

Ahhh...e Gollum_SdA, não acho que quem tem dinheiro possa tudo :obiggraz:
 
Tilion, talvez esse fosse o discurso do Bill no começo do boom da informática...
Se foi, ele mudou de opinião, tanto que numa entrevista à Veja (se não me engano) ele disse que livros eram fundamentais, que gostaria que seus filhos usassem os PCs do papai mas não dispensassem a cultura impressa...
 
Ele fez isso há vinte anos, Úvatar, pela primeira vez, mas continua batendo nessa tecla até hoje. Disse a mesma coisa de novo na semana passada.
 
Gabriel disse:
Essa criatura tomou como "missão de vida" acabar com o livro impresso. Diz que não morre antes de fazer isso. Grande coisa o cara ter bilhões e nem um pingo de cultura.

Essa sem dúvida é a pior idéia dos últimos tempos. E ainda condecoram tamanho acéfalo. :wall:
Ele não vai viver para sempre... :uhum:

Ele pode até inventar algum computadorzinho que imite a praticidade de um bom livro de mão, mas ninguém vai ter dinheiro para comprar isso.

Esse ideal insano morrerá com ele.
 
Nao sei nao.... tenho um amigo q ja esta pensando em comprar uma telinha portatil... mais ou menos do tamanho de uma pagina de um livro comum para ler os Ebooks q pega... eu dou a maior força.. sou apaixonado por livros, mas tb sou apaixonado por coisas eletronifcas... e alem disso um bo livro vc le em qualquer coisa....

eh fato q quando a tv foi lançada tb se falou q os livros e o Teatro iriam acabar.. e isso nao foi verdade... duvido muitro q uma mente visionaria como a de Bill Gates nao saiba disso... o cara eh um grande negociador....

nao entendo vcs... como vcs tem a petulancia de achar q alguem q conquistou em apenas algumas decadas a fortuna de faço questao de botar todos os zeros...
U$ 40000000000 ate mais eh burro? mermao o cara pode ter matado a mae dele... q no MINIMO oq podemos fazer eh dizer q o cara eh competente... e tem um tino pra ganhar dinheiro absurdo...


agora quanto a ser Sir... os Betles sao Sir.... e fumaram um baseado no banheiro HAUHAUHAUAHUAHAUH muito foda acho q ele merece sim... afinal ele comtribuiu para a economia do mundo....


abraços Dwarf
 
Bom de uma coisa eu sei.
Por mais que essa tecnologia que ele tanto sonha se torne realidade, nada vai substituir os meus amados livros de papel. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo