• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bill Gates vira cavaleiro britânico nesta quarta

MaxDirty disse:
Bom de uma coisa eu sei.
Por mais que essa tecnologia que ele tanto sonha se torne realidade, nada vai substituir os meus amados livros de papel. :grinlove:

Concordo. Jamais substituiria a minha coleção bunitaça por uns dvds com arquivos .pdf gravados...
 
Ah ela é rico mas merece, se não fosse por ele, não existira a Microsoft! Tentem imaginar o mundo sem ela... impossível!
 
Gollum_SDA disse:
Ah ela é rico mas merece, se não fosse por ele, não existira a Microsoft! Tentem imaginar o mundo sem ela... impossível!
Eu gosto de computadores e tal, mas viveria bem também lendo apenas volumes embolorados de tomos anqüíssimos. :uhum:

Muad'Dib disse:
nao entendo vcs... como vcs tem a petulancia de achar q alguem q conquistou em apenas algumas decadas a fortuna de faço questao de botar todos os zeros...
U$ 40000000000 ate mais eh burro? mermao o cara pode ter matado a mae dele... q no MINIMO oq podemos fazer eh dizer q o cara eh competente... e tem um tino pra ganhar dinheiro absurdo...
a figura ridícula do senhor Gates não me agrada nem um pouco; eu o ignoraria se o visse na rua.

Mas, claro, reconheço seu gênio e competência extrema. O mundo é construído pelos mais espertos - e são esses os lembrados em livros de História, por sinal, enquanto os vermes que se limitam a praguejar são logo esquecidos...
 
Tem gente que adora "meter o pau" no Sir Bill Gates, mas ele também já foi muito humilhado na vida.
Quem assistiu o filme "Piratas do Vale do Silicio" já sacou o que eu esto falando.

Quando ele não era nada, o Steve Jobs chegou a humilhar ele por achar que os sistemas do Bill eram lixos comparados os deles. Mas como o mundo gira, Bill Gatesdeu a volta por cima e hoje é dono de metade da "empresinha" do Steve Jobs.

Preciso re-assistir esse filme :disgusti:
 
MaxDirty disse:
Tem gente que adora "meter o pau" no Sir Bill Gates, mas ele também já foi muito humilhado na vida.

E...? Por isso não vamos criticar as idéias esdrúxulas dele? É pra ter pena? :uhum:
 
Gabriel disse:
MaxDirty disse:
Tem gente que adora "meter o pau" no Sir Bill Gates, mas ele também já foi muito humilhado na vida.

E...? Por isso não vamos criticar as idéias esdrúxulas dele? É pra ter pena? :uhum:
claro, quem falou que não seriam necessários mais de 640mb em um HD merece ser levado a sério.
Ou então falar que seu sistema é estavel, sendo que trava com ele. :rofl:
eu si divirto viu
MaxDirty disse:
Quem assistiu o filme "Piratas do Vale do Silicio" já sacou o que eu esto falando.

Quando ele não era nada, o Steve Jobs chegou a humilhar ele por achar que os sistemas do Bill eram lixos comparados os deles. Mas como o mundo gira, Bill Gatesdeu a volta por cima e hoje é dono de metade da "empresinha" do Steve Jobs.

Preciso re-assistir esse filme :disgusti:
mas o sistema dos mac são anos luz superiores aos da MS
ele tem motivos e razões para falar o que ele fala.
até onde eu sei. a mac nunca vendeu nenhuma ação dela para o Bill Gates.
 
Omykron disse:
Gabriel disse:
MaxDirty disse:
Tem gente que adora "meter o pau" no Sir Bill Gates, mas ele também já foi muito humilhado na vida.

E...? Por isso não vamos criticar as idéias esdrúxulas dele? É pra ter pena? :uhum:
claro, quem falou que não seriam necessários mais de 640mb em um HD merece ser levado a sério.
Ou então falar que seu sistema é estavel, sendo que trava com ele. :rofl:
eu si divirto viu
MaxDirty disse:
Quem assistiu o filme "Piratas do Vale do Silicio" já sacou o que eu esto falando.

Quando ele não era nada, o Steve Jobs chegou a humilhar ele por achar que os sistemas do Bill eram lixos comparados os deles. Mas como o mundo gira, Bill Gatesdeu a volta por cima e hoje é dono de metade da "empresinha" do Steve Jobs.

Preciso re-assistir esse filme :disgusti:
mas o sistema dos mac são anos luz superiores aos da MS
ele tem motivos e razões para falar o que ele fala.
até onde eu sei. a mac nunca vendeu nenhuma ação dela para o Bill Gates.


Até onde eu sei, a Apple é controlada pela Microsoft
 
A idéia exdrúxula à qual o Gabriel se refere é a insana e estapafúrdia intenção do senhor Gates em destruir os registros escritos em papel - ou seja, os livros.
 
Omykron Serio nao sei se vc eh burro ou se vc diz essas coisas so pra irritar os outros mesmo.... nao eh possivel q vc se ache em posiçao de rir de um cara desses... nao sou defensor do cara... mas ele tem o merito dele... vou te dar um dado interesante para brincar ... quando Franklin descobriu a eletricidade (acho q foi ele... nao me lembro bem) alguem falou pra ele "q ideia mais absurda !! vc acha mesmo q vao erolar o mundo inteiro em fios?" 10 anos do atomo ser quebrado um fisico muito famoso disso " o atomo nunca podera ser quebrado" quando os primeiros carros surgiram muito falaram "q burrice nunca vao superar os cavalos"


agora voltando o cara tem um tino para negocios extraordinario. Tem uma visao de futuro muito boa... as vezes falha mas e dai ... muitos grandes homens erraram Einstein nao criou a constante cosmologica e depois falou "A costante cosmologica foi o maior erro da minha vida " e hoje nao se sabe q ela existe? (mas com um valor um pouco diferente)

nao compreendo como qualquer um de nos pode ter a pachorra de rir de um cara q provavelmente eh mais inteligente q todos nos... nao importa se ele esta bem ou mau intencionado... so importa q ele eh competente. Pessoas competentes e inteligentes sao poucas e raras...


ele pode estar enganado quanto ao negocio do livro... mas eu ja li varios livros em Ebooks e nao me incomoda nem um pouco, e nao creio q para as crianas de hoje em dia seja muto diferente... pessoas de 13, 14 anos estao muito acostumadas a ler na tela... imagina q lhes derem uma telinha na qual elas nem tenham q sair da cama?

menosprezar isso eh tolice.

alem disso o xp ehmuito estavel... eu trabalhei com o xp professional e ele nao me dava muitos problemas (mesmo em 40 makinas usadas pelos mais diversos tipos de pessoas de leigos a programadores senior) e o LongHorn (q nome feio) deve vir melhor.... eh verdade q os mac sao absurdos.... mas eh o mesmo q falar q os RosRoyce (eh assim q se escreve?)sao absurdos mas isso nao desmerece as bmw nem as ferrari.


Dwarf
 
Muad'Dib disse:
Omykron Serio nao sei se vc eh burro ou se vc diz essas coisas so pra irritar os outros mesmo.... nao eh possivel q vc se ache em posiçao de rir de um cara desses... nao sou defensor do cara... mas ele tem o merito dele... vou te dar um dado interesante para brincar ... quando Franklin descobriu a eletricidade (acho q foi ele... nao me lembro bem) alguem falou pra ele "q ideia mais absurda !! vc acha mesmo q vao erolar o mundo inteiro em fios?" 10 anos do atomo ser quebrado um fisico muito famoso disso " o atomo nunca podera ser quebrado" quando os primeiros carros surgiram muito falaram "q burrice nunca vao superar os cavalos"
irritar? vc se irrita? que divertido. :rofl:
não, eu falo a verdade. quem disse que algo acima de 640kb(ou mb) para armazenamento de dados seria desperdicio de espaço não é de respeito.
o mesmo já disse que em 2005 o cd seria inutilizado. não foi e vai demorar para ser trocado por dvd.
ele tem o mérito por ter feito dinheiro com aquilo, mas não por ter feito um algo realmente bom.


Muad'Dib disse:
agora voltando o cara tem um tino para negocios extraordinario. Tem uma visao de futuro muito boa... as vezes falha mas e dai ... muitos grandes homens erraram Einstein nao criou a constante cosmologica e depois falou "A costante cosmologica foi o maior erro da minha vida " e hoje nao se sabe q ela existe? (mas com um valor um pouco diferente)
tino para o negocios alguns tem, mas o mesmo é desesperado para se manter a frente de todos. errar uma vez entendemos, mas fazer sequencia de declarações infelizes, que 2 3 anos depois são postas em cheque, é ridiculo.

Muad'Dib disse:
nao compreendo como qualquer um de nos pode ter a pachorra de rir de um cara q provavelmente eh mais inteligente q todos nos... nao importa se ele esta bem ou mau intencionado... so importa q ele eh competente. Pessoas competentes e inteligentes sao poucas e raras...
inteligencia tem haver com tato aos negocios? nem sempre.
te garanto se pedirem para ele escrever algum programa simples, em qq linguagem que ele domina, ele não consegue hoje. Ele foi muito competente, e foi inteligente. ou ele consegue algo melhor, que desbanque soluções da NOVELL, ORACLE, ou mesmo as soluções livres (temor dele) ou a empresa dele vai para o beleleu.


Muad'Dib disse:
ele pode estar enganado quanto ao negocio do livro... mas eu ja li varios livros em Ebooks e nao me incomoda nem um pouco, e nao creio q para as crianas de hoje em dia seja muto diferente... pessoas de 13, 14 anos estao muito acostumadas a ler na tela... imagina q lhes derem uma telinha na qual elas nem tenham q sair da cama?
mas nem sempre se le ebooks só lendo o ebooks. a não ser claro, que vc feche qq coisa e decida que apartir daquele momento só vai ser leitura. mas nada supera o charme das folhas de papel, de uma busca no sebo.


Muad'Dib disse:
alem disso o xp ehmuito estavel... eu trabalhei com o xp professional e ele nao me dava muitos problemas (mesmo em 40 makinas usadas pelos mais diversos tipos de pessoas de leigos a programadores senior) e o LongHorn (q nome feio) deve vir melhor.... eh verdade q os mac sao absurdos.... mas eh o mesmo q falar q os RosRoyce (eh assim q se escreve?)sao absurdos mas isso nao desmerece as bmw nem as ferrari.


Dwarf
o xp é estavel sim, mas a gama de incompatibilidades que ele acarretou no inicio foi um estardalhaço. o XP só foi "alavancado" quando boa parte dos drivers antigos precisaram ser modificados para ficarem compativeis. Isso não é vantagem.
Sem contar a mixuruca da licença anual que ms cobra. por maquina.
ou vc acha que outros paises alem do brasil estão correndo dessa extorção por soluções seguras, estaveis, confiaveis, com menor custo de manutenção a longo prazo.

uma coisa legal que a ms aponta para os softwares livres, é de não haver alguem para responsabilizar por falhas do mesmo.
mas o termo de contrato da ms, isso fica bem claro, que falhas podem ocorrer, e a empresa não pode ser responsavel por danos a pessoas, danos fisicos e economicos.
 
Muad'Dib disse:
nao compreendo como qualquer um de nos pode ter a pachorra de rir de um cara q provavelmente eh mais inteligente q todos nos... nao importa se ele esta bem ou mau intencionado... so importa q ele eh competente. Pessoas competentes e inteligentes sao poucas e raras...

Kunst%20Hitler.jpg


stalin-face.jpg


tsetung.gif


6-Genghis-Khan.gif


Realmente... todos inteligentes e competentes no que se propuseram fazer; não importou se estavam bem ou mal-intencionados, né? :)
 
Mas se voce colocar a intençao na historia, como saber se ela é boa ou má? Juizos de valores mudam muito de pessoa para pessoa.
 
Eu sei quem foi Genghis Khan, eu só queria confirmar se essa ilustração era ele.
Mas obrigado assim mesmo.
 
Omykron disse:
Muad'Dib disse:
Omykron Serio nao sei se vc eh burro ou se vc diz essas coisas so pra irritar os outros mesmo.... nao eh possivel q vc se ache em posiçao de rir de um cara desses... nao sou defensor do cara... mas ele tem o merito dele... vou te dar um dado interesante para brincar ... quando Franklin descobriu a eletricidade (acho q foi ele... nao me lembro bem) alguem falou pra ele "q ideia mais absurda !! vc acha mesmo q vao erolar o mundo inteiro em fios?" 10 anos do atomo ser quebrado um fisico muito famoso disso " o atomo nunca podera ser quebrado" quando os primeiros carros surgiram muito falaram "q burrice nunca vao superar os cavalos"
irritar? vc se irrita? que divertido. :rofl:
não, eu falo a verdade. quem disse que algo acima de 640kb(ou mb) para armazenamento de dados seria desperdicio de espaço não é de respeito.
o mesmo já disse que em 2005 o cd seria inutilizado. não foi e vai demorar para ser trocado por dvd.
ele tem o mérito por ter feito dinheiro com aquilo, mas não por ter feito um algo realmente bom.
obrigado vc acabou de responder a minha pergunta ... ou vc nao reparou q eu dei exemplos de declaraços bizarras feitas por pessoas q foram gandes em suas epocas?

Omykron disse:
Muad'Dib disse:
agora voltando o cara tem um tino para negocios extraordinario. Tem uma visao de futuro muito boa... as vezes falha mas e dai ... muitos grandes homens erraram Einstein nao criou a constante cosmologica e depois falou "A costante cosmologica foi o maior erro da minha vida " e hoje nao se sabe q ela existe? (mas com um valor um pouco diferente)
tino para o negocios alguns tem, mas o mesmo é desesperado para se manter a frente de todos. errar uma vez entendemos, mas fazer sequencia de declarações infelizes, que 2 3 anos depois são postas em cheque, é ridiculo.

Legal acho q vou ter q te dar uma liçao de histora haja visto q vc nao compreende sutilezas vou falar so de Einsten q todos tem como uma das maiores mentes do seculo passado e NINGUEM pode dizer o contrario

Primeiro ele acreditava num universo estacionario (errado) segundo ele acreditava q Deus nao joga dados (errado dinovo) terceiro como ele nao acreditava num universo estacionario ele criou a constante cosmologica para solucionar esse problema (meio errado) quarto ele mandou uma carta para o presidente ameriacano dizendo q os alemans estavam perto de fazer uma bomba A e pedindo verbas para o projeto manhatan(redondamente enganado) quinto ele falou q a constante cosmologica foi o maior erro da vida dele (errado)

viu? uma pessoa muito inteligente (ate genial) pode cometer os erros mais infelizes .....

Omykron disse:
Muad'Dib disse:
nao compreendo como qualquer um de nos pode ter a pachorra de rir de um cara q provavelmente eh mais inteligente q todos nos... nao importa se ele esta bem ou mau intencionado... so importa q ele eh competente. Pessoas competentes e inteligentes sao poucas e raras...
inteligencia tem haver com tato aos negocios? nem sempre.
te garanto se pedirem para ele escrever algum programa simples, em qq linguagem que ele domina, ele não consegue hoje. Ele foi muito competente, e foi inteligente. ou ele consegue algo melhor, que desbanque soluções da NOVELL, ORACLE, ou mesmo as soluções livres (temor dele) ou a empresa dele vai para o beleleu.
acho q ele nem deve saber mais programar... isso nao diminui a inteligencia dele... alem do mais inteligencia NUNCA diminui o costume de lidar com os dado sim mas a inteligencia nao . so q o fato dele nao saber programar mais nao o desmerece, pq em detrimento a essa habilidade ele conseguiu outras, ele agora eh um mega empresario, luta em outras esferas... lida com outros tipos de problemas (tipo ... advogados e leis)


Omykron disse:
Muad'Dib disse:
ele pode estar enganado quanto ao negocio do livro... mas eu ja li varios livros em Ebooks e nao me incomoda nem um pouco, e nao creio q para as crianas de hoje em dia seja muto diferente... pessoas de 13, 14 anos estao muito acostumadas a ler na tela... imagina q lhes derem uma telinha na qual elas nem tenham q sair da cama?
mas nem sempre se le ebooks só lendo o ebooks. a não ser claro, que vc feche qq coisa e decida que apartir daquele momento só vai ser leitura. mas nada supera o charme das folhas de papel, de uma busca no sebo.

foda ter q ler isso de vc..... EU TENHO MAIS DE 4000 LIVROS EM CASA mane alguns com mais de 100 anos... nao me venha falar de charme de livros de papel q eu entendo mais disso do q vc vai entender por toda a sua vida. eu tenho uma biblioteca de verdade... nasci com uma... 4000 foi oq ficou, pois tinhamos muito mais. Agora quanto ao quem estar lendo ebooks nao estar lendo so isso.... bem eh muto comum pelo menos pras pessoas q eu conheço lerem apenas os ebooks ... comum mesmo.... nao me incomoda nao... talvez a postura da cadeira e so.



Muad'Dib disse:
alem disso o xp ehmuito estavel... eu trabalhei com o xp professional e ele nao me dava muitos problemas (mesmo em 40 makinas usadas pelos mais diversos tipos de pessoas de leigos a programadores senior) e o LongHorn (q nome feio) deve vir melhor.... eh verdade q os mac sao absurdos.... mas eh o mesmo q falar q os RosRoyce (eh assim q se escreve?)sao absurdos mas isso nao desmerece as bmw nem as ferrari.

Omykron disse:
o xp é estavel sim, mas a gama de incompatibilidades que ele acarretou no inicio foi um estardalhaço. o XP só foi "alavancado" quando boa parte dos drivers antigos precisaram ser modificados para ficarem compativeis. Isso não é vantagem.
Sem contar a mixuruca da licença anual que ms cobra. por maquina.
ou vc acha que outros paises alem do brasil estão correndo dessa extorção por soluções seguras, estaveis, confiaveis, com menor custo de manutenção a longo prazo.

uma coisa legal que a ms aponta para os softwares livres, é de não haver alguem para responsabilizar por falhas do mesmo.
mas o termo de contrato da ms, isso fica bem claro, que falhas podem ocorrer, e a empresa não pode ser responsavel por danos a pessoas, danos fisicos e economicos.


boa parte da gama de incompatibilidades foi superada nos SPI e SPII mesmo assim... essas cosias acontecem, vai me dizer q o mac eh compativel com tudo? o longhorn tah vindo ai.... ai vamos ver como as coisas estao.... espero q eles tenham melhorado... mas por enquanto eu nao tenho grana para investir num mac... nem necessidade...

Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo