1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bilheterias SDAxHP no Brasil..... SDA rules!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Dirhil, 14 Mar 2002.

1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

vejam em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A bilheteria está em dólar e está assim:

SDA - $9,788,744
    HP - $9,701,073

mas em termos de público, HP ainda ganha no Brasil.... pois foram 4,4 milhões de espectadores.... enquanto que SDA chegou a 4,1 milhões, mas deve aumentar mais um pouco por conta do Oscar, mas não chega a passar HP.... eu ahco.... a não ser que relancem com o trailer de ADT, daí eu acho que até consegue.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
    (Dirhil - Insone de plantao)

(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Q competicao boba!!!

Mas tudo bem, pelo menos os brasileiros sao inteligentes (eu nunca disse q nao sou bobo)

PQ NAO TEM EUA? OU CANADA? q estranho, sao importantes o suficiente para colocarem... ou ta la e eu to ficando cego?

3. Dirhil

Ali tá a bilheteria ao redor do mundo..... comparação.... tem outro lugar que eles comparam a bilheterias do EUA e Canadá (que são contadas junto....)

_______

4. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

quote:
    (que são contadas junto....)

Iiiihhh... os canadenses nao vao gostar nada disso... eles odeiam ser chamados d americanos... mas, eu ainda acho q eh tudo igual sim! Exceto pelos "eh"s...

5. Dirhil

tem um área só para bilheterias canadenses..... mas a maioria das vezes a bilheteria do Canadá é incluída com a dos EUA.....

Tipo.... se HP teve uma estréia de 90 milhoes.... foi no EUA e no Canadá

_______

6. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eh.... eh q o Canada tem tao pouca gente q nao da... as pessoas se assustam mto qdo falo qta gente tem em SP... hehe...

7. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

quote:
    Eh.... eh q o Canada tem tao pouca gente q nao da... as pessoas se assustam mto qdo falo qta gente tem em SP... hehe...

pra quem naum sabe, o estado de são paulo sozinho tem mais gente que o canadá inteiro.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

Compartilhar