• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheterias SDAxHP no Brasil..... SDA rules!!!

Dirhil

Olha, Schroeder...
vejam em
http://www.boxofficemojo.com/intl/data/vs.htm

A bilheteria está em dólar e está assim:

SDA - $9,788,744
HP - $9,701,073


mas em termos de público, HP ainda ganha no Brasil.... pois foram 4,4 milhões de espectadores.... enquanto que SDA chegou a 4,1 milhões, mas deve aumentar mais um pouco por conta do Oscar, mas não chega a passar HP.... eu ahco.... a não ser que relancem com o trailer de ADT, daí eu acho que até consegue.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Q competicao boba!!!

Mas tudo bem, pelo menos os brasileiros sao inteligentes (eu nunca disse q nao sou bobo)

PQ NAO TEM EUA? OU CANADA? q estranho, sao importantes o suficiente para colocarem... ou ta la e eu to ficando cego?
 
Ali tá a bilheteria ao redor do mundo..... comparação.... tem outro lugar que eles comparam a bilheterias do EUA e Canadá (que são contadas junto....)

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
(que são contadas junto....)


Iiiihhh... os canadenses nao vao gostar nada disso... eles odeiam ser chamados d americanos... mas, eu ainda acho q eh tudo igual sim! Exceto pelos "eh"s...
 
tem um área só para bilheterias canadenses..... mas a maioria das vezes a bilheteria do Canadá é incluída com a dos EUA.....

Tipo.... se HP teve uma estréia de 90 milhoes.... foi no EUA e no Canadá

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
Eh.... eh q o Canada tem tao pouca gente q nao da... as pessoas se assustam mto qdo falo qta gente tem em SP... hehe...




pra quem naum sabe, o estado de são paulo sozinho tem mais gente que o canadá inteiro.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo