• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilbo Bolseiro = James Mcavoy

Não acho que ficaria bem no papel de Bilbo. Pra mim Iam Holm tem que continuar como Bilbo. Com a tecnologia que eles têm, podem fazer o Ian ficar mais novo com certeza. É só pensar no que foi possível fazer em Beowulf.

Bom
Acho que para digitalizar a cara do cara
e usar em 99% das cenas um dublê...
eles pensaram que seria melhor outro ator de uma vez!
É mais fácil envelhecer, e não precisar de dublê para uma simples corridinha
hihihihihih

Bjus
 
Puts os caras lembraram até do jet black:lol: puts agora fiquei imaginando o cara como Bilbo... :rofl:
 
Acho que o rapaz da conta do recado. Ele vem sendo elogiado pelos papéis que fez. Se não for ele vai ser quem? Não acho que o Daniel Radcliffe ou Jack Black são bons o bastante, ou chegam perto de ser um hobbit.

E sobre a questão de ser o Ian Holm: o homem já estava velho quando fez SdA imaginem como não deve estar agora. E como foi comentado, e mais fácil envelhecer um ator novo(e que tenha energia pra cenas que exigem do corpo) do que ter um dublê.
 
Galera, pra quem se interessar, assisti um filme com o Mcavoy segunda-feira: Macbeth.
É uma adaptação moderna do texto de Shakespeare, e o papel principal é do rapaz em questão.

Aproveito para dizer que, além de bem fiel, o filme é bacana, e Mcavoy está trabalhando muito bem.
Ele até é mais bonitinho do que eu tinha pensado :lol:

Para quem se interessar, recomendo, nem que seja para ver o mocinho atuando em um papel não-fantástico.
 
Se é pra recomendar filme com ele, assistam Atonement, ou Desejo e Reparação na tradução daqui.
O filme é muito bom, e o JM tá muito bem; papel forte e de personalidade.
 
Well,
Eu acho que da mesma forma que o Gandalf deve ser o Ian McKellen (Sir) , pois afinal, nao haveria nenhum outro Gandalf como ele, o Bilbo deve ser o Ian Rolm. Pode ate ser eu goste (podeee) do filme sem o Ian[2], mas se o Gandalf me aparecesse com outro rosto EU NAO ASSISTIRIA!!!!
 
Como eles fizeram com o SdA, onde eles ignoraram o fato de que Frodo era muito mais velho, era de se esperar que fizessem o mesmo com o Hobbit e colocassem um ator muito mais novo pra intepretar Bilbo, apesar da nossa torcida para que fosse Ian Holm. Mas por essa eu não esperava... eu gosto muito do McAvoy, se é pra ser um ator jovem então eu gostei da escolha. =]



Nossa, imagina só... :lol:
Em O Senhor dos Aneis a intençao dos produtores em geral foi ENGANAR as pessoas que vissem o filme, pois a todo o momento (quando se é necessario) sita a passagem do tempo e EXATAMENTE QUANDO SE É IMPORTANTE ELES NAO SITAM ISSO: O TEMPO ENTRE FRODO RECEBER O ANEL E PARTIR DO CONDADO FOI MAIS DE 15 ANOS E NO FILME É COMO SE FOSSE NA SEMANA SEGUINTE A PARTIDA DE BILBO..... SINCERAMENTE: EU CONSIGO ENTENDER PERFEITAMENTE, NA VERDADE... NAO!
 
ele é um excelente actor, pelo que vi no Last King of Scotland e nas Cronicas de Narnia, mas nao sei se ele se vai integrar bem n' O Hobbit, acham?
e além do mais, num dos filmes, suponho qe na Sociedade, aparece Bilbo, quando encontra o anel - sendo ian holm, e tambem ha uma passagem do livro em qe gandalf diz para bilbo, qe nao envelheceu um so dia, quase 60 anos depois de ter encontrado o anel! Eu sinceramente gostava mais de ian holm :D
 
Iam Holm ficou perfeito no papel de Bilbo, mas também acho que vão usar o James pra deixar o filme mais compreensível aos leigos (como acontece antes o ator é mais novo) e o apelo com o grande público colocando um ator jovem deve ser maior e como já comentaram é mais fácil envelhecer um ator mais novo do que usar um dublê pra maioria das cenas. Acho uma boa escolha é um bom ator, e tem o perfil físico para o papel.
E o Jack Black deveria interpretar o Bombur :lol:
 
Acho que ele parece se muito novo acho que eles tinha que por um ator mais velho ou(se não tiver muito acabado)o ator que fez o Bilbo em SDA,ja aparece ele na Sociedade encontrando o anel.Odeio filme que muda os atores.
 
http://forum.valinor.com.br/images/smilies/fire.gifRe: Bilbo Bolseiro = James Mcavoy

Acho que ele parece se muito novo acho que eles tinha que por um ator mais velho ou(se não tiver muito acabado)o ator que fez o Bilbo em SDA,ja aparece ele na Sociedade encontrando o anel.Odeio filme que muda os atores.

Qem viu SdA, viu qual era a aparência de Bilbo, quando encontrou o anel, e nessa passagem do filme, Bilbo era Ian Holm! Acho um erro fatal tirarem o Ian Holm...
 
Re: http://forum.valinor.com.br/images/smilies/fire.gifRe: Bilbo Bolseiro = James Mca

Qem viu SdA, viu qual era a aparência de Bilbo, quando encontrou o anel, e nessa passagem do filme, Bilbo era Ian Holm! Acho um erro fatal tirarem o Ian Holm...
Exatamente. É ai que o pecado acontece.
 
Re: http://forum.valinor.com.br/images/smilies/fire.gifRe: Bilbo Bolseiro = James Mca

E o Jack Black deveria interpretar o Bombur :lol:

Hahahahahahaha tá aí um papel facinho de encaixarem!! :lol:
Muito bom, Rê.

Qem viu SdA, viu qual era a aparência de Bilbo, quando encontrou o anel, e nessa passagem do filme, Bilbo era Ian Holm! Acho um erro fatal tirarem o Ian Holm...

Putz, pior que eu nem estava lembrada disso! Agora que vocês comentaram, tirar o Ian Holm me parece ainda pior... :think:
 
Um Bilbo mais bonitinho:rofl:...kkk
Nahhh... brincadeira, eu gosto do ator(e também acho que ele cara de hobbit:lol:) acho que não seria ruim, apesar de na sociedade o Bilbo que aparece encontrando o anél seja o Iam(fazendo ele parecer que foi sempre velho), se fossem rejuvenescer ele...teria que ser muito mesmo ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo