• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilbo Bolseiro = James Mcavoy

A parte onde tu disse.."Se colocarem ele será garantida muita trova. Não há uma produção com ele que não possua uma cantada por ele."
Isso seria demais,combinaria muito com o filme =]
Além do mais o cara tem talento :joy:
Ah tem tb o filme O amor não tira férias (bem lindo :grinlove:) que não é de comédia tb, e o Jack está muito bem no filme =)

Não é mesmo? :D É muito talento. Prefiro ele ao James Mcavoy
Sou fã desse cara! Eu já assisti Tenacious D, School of Rock, Nacho Libre, Kung Fu Panda e o meu preferido: "King Kong" !!!
Vamos aos dados: Ele já atuou em 78 filmes, produziu 12, cantou em 12 (coincidentemente os que ele produziu...) e escreveu 4. Se PJ e Toro tem um bom candidato para ganhar o Oscar de Melhor Ator, esse é o cara. Seria uma vingança, já que foi por causa do jovem Elijah que não ganhamos 12 oscars e entrávamos pro recorde de oscars para uma franquia


Vou mandar uma MP pro Toro agora! :lol:
 
Última edição:
Que 78 filmes 8-O
realmente ele é mais que uma carinha bonitinha de holywood XD
Ta aí Nacho Libre e Kung Fu Panda, dois filmes que estou doidinha pra ver :joy:
Tenacious D é muito hilário, tem cada uma XD
não sabia que o Diabo era o Dave, quando ele começou a cantar eu já pensei: - Peraí, conheço a voz :mrgreen:
Depois, tive a certeza quando vi no DVD eles comentando o filme e estava lah o Dave :joy::joy::joy:
Ele até fez uma participação em um clipe bem doido (deu branco :think:8-O) do Foo Fighters.

Opa vamos lotar a caixa dele com mp´s então hehehe :lol:
 
Putz.

Não gostei.

Preferia o ator que fez Bilbo no SdA.

Muito melhor e não este ai novo.

Tomara que este não pegasse o papel de Bilbo.
 
Sobre o fato de ter aquela fala do Gandalf no primeiro filme dizendo que Bilbo não havia envelhecido um dia sequer e os problemas de continuidade decorrentes disso, basta simplesmente dizer que Gandalf estava sendo gentil com o hobbit, por boa educação, como várias pessoas costumam fazer quando reencontram alguém depois de muitos anos e essa pessoa está detonada ("Nossa, mas tu não mudou nada!").

Hipocrisia eufemística FTW! :g:
 
Se ele tem ou não cara de Bilbo, acho que só vou opinar depois de ver o personagem pronto.

Acho que Harlock está certo.
Gandalf RP
 
Além dos citados problemas com o não-envelhecimento do Bilbo, tem também a cena no comecinho de "A Sociedade do Anel" onde aparece Bilbo caindo e encontrando o Anel.

Mas que seja, acho que Del Toro vai conseguir fazer um bom trabalho.
 
Além dos citados problemas com o não-envelhecimento do Bilbo, tem também a cena no comecinho de "A Sociedade do Anel" onde aparece Bilbo caindo e encontrando o Anel.

Mas que seja, acho que Del Toro vai conseguir fazer um bom trabalho.
Isso não é um problema tão grande. Só trocar digitalmente o Ian Holm pelo McAvoy no prólogo da SdA, no melhor estilo George Lucas.
 
Ele vai destruir o filme, vão trocar o Ian Holm do papel do Bilbo, o filme vai ficar horrivel, maldito Peter Jackson, nunca gostei dele, os filmes ficaram bom pela equipe de produção, ele é um maldito.
 
Ele vai destruir o filme, vão trocar o Ian Holm do papel do Bilbo, o filme vai ficar horrivel, maldito Peter Jackson, nunca gostei dele, os filmes ficaram bom pela equipe de produção, ele é um maldito.


Calma cara, por mais que eu concorde que o Ian é um ótimo ator, o hobbit vai exigir muito mais fisicamente do ator que o fizer. A idade avançada do Ian é um fato, não uma invenção. Já pensou se começam a gravar com o Ian e o homem empacota durante as gravações?
 
Calma cara, por mais que eu concorde que o Ian é um ótimo ator, o hobbit vai exigir muito mais fisicamente do ator que o fizer. A idade avançada do Ian é um fato, não uma invenção. Já pensou se começam a gravar com o Ian e o homem empacota durante as gravações?

Hahahahahaha nossa, ia ser muito triste...mas o jeito q vc falou ficou engraçado.

Ele vai destruir o filme, vão trocar o Ian Holm do papel do Bilbo, o filme vai ficar horrivel, maldito Peter Jackson, nunca gostei dele, os filmes ficaram bom pela equipe de produção, ele é um maldito.

Bom, como eu sempre falo, quando a gente nao gosta de uma coisa, tem q conhecer o maximo possivel para saber do q tah falando.
Acho Jackson um diretor muito bom, talentoso para as superproduções sem ficar piegas demais. King Kong eh um bom filme.
Agora, desmerecer o cara dizendo que o filme soh foi bom pela produção eh um pouco demais...afinal, quem eh q vc acha que coordenou tudo aquilo? Os roteiristas? O Richard Tayolr? É...acho que nao :D
 
Além dos citados problemas com o não-envelhecimento do Bilbo, tem também a cena no comecinho de "A Sociedade do Anel" onde aparece Bilbo caindo e encontrando o Anel.
Pois é. Tem mais essa.
Ou eles vão tentar transformar o James no Ian (maquiagens e etc), ou vão esculachar e fazer um Bilbo muito mais jovem do que devereia. Não sei se qualquer uma das alternativas seria boa pra história. :think:

Bom, como eu sempre falo, quando a gente nao gosta de uma coisa, tem q conhecer o maximo possivel para saber do q tah falando.
Acho Jackson um diretor muito bom, talentoso para as superproduções sem ficar piegas demais. King Kong eh um bom filme.
Agora, desmerecer o cara dizendo que o filme soh foi bom pela produção eh um pouco demais...afinal, quem eh q vc acha que coordenou tudo aquilo? Os roteiristas? O Richard Tayolr? É...acho que nao :D
Concordo. Apesar de ter trauma de adaptações (e estar lendo o Senhor dos Anéis agora e lembrando de alguns absurdos do filme), é necessário reconhecer que o PJ fez um ótimo trabalho como diretor. Afinal conseguiu fazer o que deve fazer uma adaptação: levar o povo que nunca leu o livro ao menos a entender a história, e de quebra provocar a vontade de conhecer as obras do Professor.
 
Última edição:
Depois do filme que eu vi ontem ( O Amigo da Noiva), que conseguiram fazer o ator Patrick Dempsey rejuvenecer uns 10 anos nas primeira cenas
eu acredito que esse ator ai, apesar de parecer jovem
pode dar conta do recado, usando uma boa maquiagem...
ele demonstrou ser bom ator
então, acho que até da para esperar sim...

Bjus
 
Não acho que ficaria bem no papel de Bilbo. Pra mim Iam Holm tem que continuar como Bilbo. Com a tecnologia que eles têm, podem fazer o Ian ficar mais novo com certeza. É só pensar no que foi possível fazer em Beowulf.
 
É vai ser estranho sem o Ian Holm....
e esse James Mcavoy aí... sei lá...
bom, eu também não dava nada no Elijah Wood, e ele se deu muito bem...

Contanto que não seja o Daniel Radcliffe pra mim tá bom!
o/

Jack Black seria legal... sou fã dele
ele tem "senso de humor hobbital"
 
Última edição:
Ai meu deus xD
se isso acontecer, já vão falar que é por causa que o filme mexia com bruxaria-feitiçaria >.<''
:lol:
Ótima lembrança!
Já vejo as manchetes:
Jovem é assassinado em (insira nome estranho de cidade aqui), testemunhas dizem ter ouvido a palavra 'Smaug' pouco antes do crime.(insira explicação idiota sobre a palavra 'Smaug', Tolkien e morte misteriosa de ator principal através de seitas obscuras que influenciam os inocentes jovens modernos)
 
:lol:
Ótima lembrança!
Já vejo as manchetes:
Jovem é assassinado em (insira nome estranho de cidade aqui), testemunhas dizem ter ouvido a palavra 'Smaug' pouco antes do crime.(insira explicação idiota sobre a palavra 'Smaug', Tolkien e morte misteriosa de ator principal através de seitas obscuras que influenciam os inocentes jovens modernos)


Uhahahahhahahahaha:lol::lol::lol:...essa foi demais Tis...

No más, se for assim, temo Pelo Mckelen( é assim que escreve) e o Cristopher Lee (esse principalmente. Nas cenas de ação do conselho branco).8-O
 
Hmm.

Jack Black é um hobbit, só vai precisar de maquiagem pros pés.

Pode colocar uma roupa surrada nele, aqueles coletes de Hobbit, uns suspensórios e pronto, dá certo!

Claro, o principal diferencial de Jack Black, além do físico, é porque ele é muito carismático. Quem assistiu "School of Rock" sabe que ele consegue ser engraçado e tem uma movimentação muito boa em cena (é ágil, mesmo sendo gordinho).

Já o McAvoy fez algumas interpretações interessantes em outros filmes que mostram relativamente como ele ficaria nesse papel. Vejam essa foto:

2qizsrs.jpg


Parece bem próximo de um "possível" Bilbo, não?


Ah, e ele também interpretou o "sátiro" no primeiro filme das Crónicas de Nárnia:

2nvqq1g.jpg


Resumindo, qualquer uma das duas escolhas será muito boa, só teremos tipos de interpretações diferentes.

Na minha opinião, observando a linha de direção do Del Toro, o McAvoy faz mais o esteriótipo de ator para interpretar o Bilbo. O James tem o olhar de um hobbit.

[]'s
khobold
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo