• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2021

Quem vencerá o BBB 21?

  • Camilla

    Votos: 0 0,0%
  • Fiuk

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Look See GIF by Banco Itaú
 
Eles possuem trailer! Estou quase levando a sério agora assistir. :rofl:

Brincadeiras a parte, ano passado eu até vi algumas coisas. Esta edição terá artistas famosos ou será só com desconhecidos?
 
Não faço ideia, Turgon. Acho que vão ser sub-subcelebridades tipo influencers de Instagram, no máximo.
 
A Globo vai repetir a fórmula do ano passado que deu MUITO certo: metade subcelebridades/influencers e metade desconhecidos.
Eu estava imaginando que seria algo assim. Ano passado fez sucesso muito com a ajuda da pandemia, em que as pessoas se isolaram mais no começo e o programa deu um grande boom. Vai depender muito do elenco para este ano ser um sucesso também. Eu acredito que terá uma boa audiência muito por conta do ano passado, mas este vai precisar de uma cara própria para se manter.

Só espero que não venham com ex-participantes.
 
Eu tive que ir no google para ver quem é. É do BBB4, correto? Este eu não lembro de ter visto algo. Ao menos não lembro dela.
Se tivesse visto, lembraria. Posou nua para a Playboy pouco depois :hxhx:
Era tchutchuca. Mas eu não acompanhei de verdade o 4. Só o 1. E mais ou menos por cima o 2, 3 e o 4. Depois enm tchum.
 
Conhecer mesmo, só a Carla Diaz, que era ex-Chiquititas, não? O resto do camarote ali eu não faço ideia de quem sejam.
 
Nossa, com certeza. Só essa daí, que eu lembro dos tempos em que era criança... (#tiozão). De resto nunca vi mais gordos.

E eu não sei se é apenas comigo, mas vejo um troço assim ("o modelo e educador físico...") e já me dá um tédio imaginando outro marombadinho que só fala merda. Mó preconceito mesmo. Nem tô.
 
Eu ainda sei cantar Coração com Buraquinhos. Como também sei cantar Mentirinhas. Meu cérebro se esquece de coisas importantes, como o meu nome, mas se lembra de coisas constrangedoras. :oops:
 
Foram anunciados também o Projota e o Fiuk. Conheço os dois só de ouvir falar também. Parece A Fazenda esse bagulho. :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo