• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2022

Maria expulsa por agressão.

Eu achei justo. Não vi o "escapou da mão" que ela cita. Ela jogou com raiva ali. Ela sempre fica brava quando o pessoal a critica em algo.

Mas confesso que tenho assistido muito pouco. A edição está meio chata e o Tadeu não parece engrenar no comando. Eu meio que tenho só conferido as notícias por cima na internet e visto alguns vídeos aleatórios mesmo.
 
Uma pena, uma das poucas participantes minimamente interessantes da edição, que deve ser a pior desde 2018.
 
Aaaah não.
Mas ela só jogou ÁGUA!
Daí é ridículo expulsar haha.
Ela mesma (Maria) admitiu que tacou o balde cas força porque estava com ódio da moça.
Depois veio com uma conversa de que "escorregou".
Enfim, uma pena porque ela era bem divertida na casa.
 
Ela mesma (Maria) admitiu que tacou o balde cas força porque estava com ódio da moça.
Depois veio com uma conversa de que "escorregou".
Enfim, uma pena porque ela era bem divertida na casa.
Nisto eu concordo. A casa está com falta de gente divertida e que faz algo diferente ali dentro. Ela ao menos dava uma movimentada do jeito dela. Fará falta, mas a pressão para a expulsão era óbvia que ia acontecer. Tanto que depois do ocorrido a Globo até chamou os comerciais para avaliar na hora.

A casa precisa de uma agitada e não acho que aqueles dois da casa de vidro tenham sido a escolha certa. Por mim não teriam nem entrado. Sempre o mesmo papo "Ah eu vi lá fora isto e é isto que as pessoas estão pensando e blah blah blah".

O Tadeu e o Boninho precisam pensar em algo rápido ou a audiência tende a cair.
 
A saída dela era necessária porque houve agressão, mas não deixa de ser ruim pro jogo, Maria era uma participante bem bacana.

A tendência agora é Natalia e Arthur ganharem força, e as plantas começarem a sair sob efeito do que os externos trouxeram, isso pode ajudar o programa a melhorar.

Ainda não tenho um favorito, mas Natalia começa a ganhar força com tanta perseguição, e o Fiel Arthur caiu nas graças da Internet, o que me deixa confuso porque ele é um clássico heterotop fdp, que além de trair a esposa 1039x, ainda monetizou a traição com música (ruim) e parece que geral não liga pra isso.
 
Ainda não tenho um favorito, mas Natalia começa a ganhar força com tanta perseguição, e o Fiel Arthur caiu nas graças da Internet, o que me deixa confuso porque ele é um clássico heterotop fdp, que além de trair a esposa 1039x, ainda monetizou a traição com música (ruim) e parece que geral não liga pra isso.

Até agora me pergunto o que o pessoal da internet viu nesse Arthur. Só me respondem com "coitadinho, está sendo perseguido" e eu pergunto "por quem?". O BBB é feito pra jogar, pra votar e ser votado. A menina vota no cara, tendo uma p- jogada (que fez o pessoal da casa dividir os votos como um bando de barata tontas) e o pessoal da internet a julga como se fosse a maior vilã de todas as edições do programa. E chegando em um nível absurdo como associar a logo da família dela com um símbolo nazista.

A gaúcha gata ainda tá no jogo?
Ando suuuper inteirado kk
Já vazou :wacky:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo