• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

Cara, aquele Maumau tem um sangue frio do cacete, pra não dizer viadagem. Não que o cara seja obrigado a pegar e tal. Mas porra, na secura que ele tá, confinado a não sei quanto tempo na casa e a Maria, que é um porre, mas um mulherão, só falta esfregar na cara dele... Respeitei!

Até a cena da calcinha, eu respeitava. Mas poxa, ela tirou a calcinha, se esfregou nele...ali foi viadagem, não é possível. Não era a Paulinha fazendo isso, era a Maria! :lol:
 
A Maria deve estar pras DSTs como o Oriente Médio está para o petróleo.
 
Bla bla, Rodrigão Campeão.

E a partir de agora serão duas eliminações por semana. Fica difícil acompanhar assim. òó
 
Maria conseguiu queimar o Maumau ao mostrar que ele é um babaca.

Os mais populares, mas nem tanto, são Diana, Daniel e Rodriblergh, duas das minhas torcidas pro F3.
 
Tá, ok, errei no chute.

Mas agora a Jaqueline vaza. :lol:


E essa edição está fraquinha, hein? Ou só eu acho isso? Nenhum participante realmente inesquecível.
 
Tá bem meia bomba mesmo, tanto que estamos na reta final e não temos um favorito ao prêmio, coisa que geralmente costuma disparar na SEGUNDA SEMANA.
 
Tá, ok, errei no chute.

Mas agora a Jaqueline vaza. :lol:


E essa edição está fraquinha, hein? Ou só eu acho isso? Nenhum participante realmente inesquecível.

Viu só? =D

Então, meus palpites: Jaqueline sai, no próximo paredão sai Rodrigão, a não ser que ele seja líder ou imunizado, três finalistas são Wesley, Maria e Daniel, Daniel ganha.

Não posso muito comparar as outras edições com essa porque é o primeiro BBB que eu assisto, mas, como mesmo sem assistir eu sei quem são BamBam, Jean Willys e alguns outros acho que essa está fraca mesmo.
 
Tu não vê nada brilhante pra Dianapatão, Pretinha? Ela é a minha aposta de winner feminina, e minha esperança em voltarmos a ter bons winners como Alemão e... hum... Jean Wyllys(?).
 
Tu não vê nada brilhante pra Dianapatão, Pretinha? Ela é a minha aposta de winner feminina, e minha esperança em voltarmos a ter bons winners como Alemão e... hum... Jean Wyllys(?).

Brilhante não, sério.

Eu a odiei no começo, achei muito estranha. Depois ela "ganhou meu coração", mas eu nem torço pra ela ganhar porque acho impossível.

Apesar de vir voltando dos paredões ela sempre tem um alto nível de rejeição, quando é paredão triplo ela nunca é a menos votada. tem muita gente que a odeia, odeia o fato dela ser sapata, odeia o fato dela ser livre.

Mas eu gosto muito dela.
 
A meu ver ela tem muita rejeição, mas também muita aceitação. Assim como você, eu também comecei torcendo contra, e agora sou super a favor dela, e assim deve ser com boa parte do Brasil, não?

O bom da final é que a pergunta é "quem você gostaria que levasse o prêmio?", então quem tem simpatia popular é pimpado, enquanto aqueles bonzinhos que só não tem rejeição (aka os menos votados dos paredões triplos) não tem voto algum pra ganhar. A Gyselle, do BBB8, era MUITO ODIADA e perdeu por pouquinho, porque também era muito adorada (:roll:)... Minha esperança é que isso aconteça com Dianão.

Posso neithanear e pagar a língua depois, mas vejo Diana e Daniel na final, com um deles (talvez Dani) vencendo.
 
A meu ver ela tem muita rejeição, mas também muita aceitação. Assim como você, eu também comecei torcendo contra, e agora sou super a favor dela, e assim deve ser com boa parte do Brasil, não?

O bom da final é que a pergunta é "quem você gostaria que levasse o prêmio?", então quem tem simpatia popular é pimpado, enquanto aqueles bonzinhos que só não tem rejeição (aka os menos votados dos paredões triplos) não tem voto algum pra ganhar. A Gyselle, do BBB8, era MUITO ODIADA e perdeu por pouquinho, porque também era muito adorada (:roll:)... Minha esperança é que isso aconteça com Dianão.

Posso neithanear e pagar a língua depois, mas vejo Diana e Daniel na final, com um deles (talvez Dani) vencendo.

Olhando por esse lado pode ser, né?

Eu acharia lindo! Vamos torcer! (obs: nunca pensei que diria isso de um BBB haha)
 
Posso neithanear e pagar a língua depois, mas vejo Diana e Daniel na final, com um deles (talvez Dani) vencendo.

:lol:

Diana, Rodrigão e Daniel na final.

Quem gosta da Diana, gosta do Daniel, e seus votos ficarão divididos. O Rodrigão será campeão. :mrgreen:

Eu acharia lindo! Vamos torcer! (obs: nunca pensei que diria isso de um BBB haha)

De acordo com o Furia, Caio, e outros babacas membros diriam que você perdeu seu cérebro. Afinal de contas, gostar de programas de entretenimento, não só documentários/jornais corrói a mente das pessoas.:yep:
 
A diferença era q a Gisele era do Piaui, um estado merda q se uniu desesperadamente para votar a favor do maior icone q já surgiu por lá.

A respeito dos favoritos, acho q está entre Maria, Daniel e Rodrigão q embora seja uma póia tem voto das mulheres q acham ele lindo de morrer.

Mas eu gostei essa semana foi do Wesley. Pq agora q ele pegou a Maria e tá tratando ela como se fosse namoradinha nova, ele finalmente apareceu por algum motivo e fez algo pras pessoas lembrarem dele. Se o cara já não tinha nenhuma rejeição, agora então ele passa a ter alguma torcida. Não ganha não, mas pode pelo menos sair mais pro final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo