• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Gollum_SDA disse:
Depende. Se no próximo paredão a Aline for com a Karla, talvez a Karla saia...

Acho que não. A Karla ta fazendo a mesma coisa que o Alan fez quando o Rogério, PA e o Cicarelli sairam...
 
É, deu Tati. Eu achava que fosse a Aline, mas a votação foi bem mais equilibrada que as anteriores.

Mas ainda acho que a Aline não fica na casa por muito tempo.
 
tb axo q agora a Aline sai.....independentemente de com kem ela for.....a naum ser q alguem faça algo mto ruim.....
e tb a Karla num pode pegar o anjo.....
 
Se a Karla e a Aaline não conseguirem o líder nem o anjo, é certíssimo que elas vão para o paredão, daí a Aline sai.
 
O que o pessoal não gosto da Taty foi dizer que o Jean excluia ela, e outras calúnias... Anyway, eu ainda estou torcendo para Aliner sair no próximo paredão. Se ela ganhar de novo, ela tem bastante chances para ganhar o BBB 5.

Ah galera. Natália assinou um contrato com a playboy ontem em São Paulo. Ela estará nas revistas de Abril. :wink:
 
Débora Elbereth disse:
Alheio à conversa em andamento:

Eu me orgulho de não ter assistido um único capitulo desse Big Brother novo :timido:
aki.....toma um biscoitinhu.....




a Aline num ganha naum.....
o otro grupinhu tá mto forte......
a naum ser q eles façam alguma burrada MTO grande.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tb axo q agora a Aline sai.....independentemente de com kem ela for.....a naum ser q alguem faça algo mto ruim.....
e tb a Karla num pode pegar o anjo.....

A edição dessa última terça focou muito na Karla e na manipulação dela por se fazer de meiguinha e tal... ela, que era meio zero à esquerda, agora tá começando a ficar tão fraca quanto Aline.
 
Se a karla pegar o anjo, ela dará o colar para alguem neutro. Ela não vai fazer a mesma idiotice da Nathalia, de dar o colar para a aline e botar o dela na reta. :wink:

Ta bom que elas são burras... mas aí já é d+ !! :obiggraz:
 
A Karla pegou o lider, sinal q vai dar paredão Aline X ???

Qualquer um do outro grupo ganha da Aline. Eu se fose a Karla botava logo a Aline no paredão e os outros q votasse entre si.

Não duvido nada q se combinassem para ir Jean e Aline no paredão. Só pra ter certeza q ela iria sair.

Anyway, continuo falando. Aqule Pink é um SACO!!! Ela já teve todos os ataques histéricos e chiliques q tem direito. Eta mulher chata :x
 
O Alan não é do grupo, pra eles seria muito fácil ter que votar nele!

Finrod disse:
Pink no paredão de amanhã.:pray:
Isso é praticamente impossível acontecer. Mas também ia gostar se ela fosse.
 
Pra mim quem vai pro paredão depende um pouco da escolha de quem o Sammy vai imunizar... se ele cair na obviedade e dar o colar pra Pink, vai a Grazi... Agora se ele por um milagre der pra Grazi (o que eu acho bastante improvavel), acho que vai ou Pink ou Jean pro paredão (embora Pink seja mais provavel).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo