• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Berserk (idem, 1989)

Re: Berserk

Não estou acompanhando o mangá, apenas dei uma olhada geral. Já o anime eu vi todos os 25 episódios e me decepcionei. Depois de falarem tanto, não vi nada demais. Um estória que promete e não cumpre e um final (até pq não é final mesmo, é cortado) ruim demais.
 
Re: Berserk

Nossa eu tinha o número 5 do mangá hoje na minha mão, mas não tive tempo de ler. :( Acho que meu colega vai me emprestar agora só na terça-feria. Vou ter que me contentar em esperar.
 
Re: Berserk

Meu colega me emprestou o número 5, está muito show. \o/

A luta do Gatts contra o Conde foi muito fera, grande luta entre os dois e pelo que parece ainda vai ter mais. :mrgreen: Parece que no próximo mangá vão falar mais da infância do Gatts, quero muito conhecê-la. :D

Agora eu entendo porque que veio lacrado o mangá na banca. :lol:
 
Re: Berserk

Eu nao conhecia os primeiros volumes de Berserk (comecei a ler a partir do flashback, quando ele se junta ao bando dos falcoes) e estou adorando!

BERSERK RULEIA OS UNIVERSO TUDO! URRÚ!
 
Re: Berserk

Ecthelion disse:
Muito hentai ou violencia excessiva?
As duas coisas. :lol: Não é zuera. Mostrou umas cenas da mulher do Conde transand* com um deus que tem cabeça de bode e as violências fica por conta da luta entre o Conde e o Gatts.
 
Re: Berserk

Eu havia dito isso já no meu post acima, o passado do Gatts vai começar já no próximo mangá. :wink:
 
Re: Berserk

mas medo do que no exorcista??
deve ser bom mesmo!!
se tiver grana vou comprar!!!heheheheheheh 8-O :lol:
 
Última edição:
Re: Berserk

No volume 6 começou a história da infância do Gatts. Bom pelo começo a história deve ser muito loka! O legal é ver que o Gatts sempre gostou de lutar com espadas grandes, mesmo quando criança. :mrgreen:
 
Re: Berserk

Berserk atinge 21 milhões de cópias vendidas

De acordo com as propagandas do vigésimo nono Tankohon de Berserk, a Editora Hakusensha menciona que o mangá de Kentaro Miura, publicado no Brasil pela Panini, vendeu mais de 21 milhões de cópias (considerando todos os volumes). A marca da prensagem pode ser encontrada no final da última serialização de Berserk, que é publicada na Young Animal Magazine.

Fonte: NeoTokyo

O interessante é ver como esse mangá está com uma vendagem boa. As boas lutas e histórias desse mangá estão fazendo bastante sucesso.
 
Re: Berserk

é .. agora soh falta o tio miura ser mais rapido na producao dele senao ele ou eu morreremos antes de berserk acabar =p

ele faz pausa toda hora =\
 
Re: Berserk

Uaaaaaau...

Eu realmente gostei do anime ( e olha que eu ODEIO animes) mais Berserk é sensacional!!!

Meu Deus, eu vo devorar todos os mangas que sairem!!!

só me fala uma coisa

Quando acaba a anime no cap. 25 qual é a sequencia que corresponde no mangá como cap. 26?

vlw!!!
 
Re: Berserk

Cara... EU AMO BERSERK!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Um dos melhores mangás que eu ja li junto com Gantz e Yuyu Hakusho!!!!! Minha nossa!!! Eu fiz uma resenha no meu site sobre berserk!! É sensacional!!! Gostaria que todos pudessem ler, os personagens e o enredo são incriveis!!!!!!! Leiam !! Pelos deuses!!!!!
 
Re: Berserk

OK, vou ter de repensar meu conselho alguns posts atrás. Vale a pena continuar mesmo depois da invocação de God Hand. Mas demora pacas para a coisa valer a pena.

E curiosamente, volta a valer a pena só quando novamente forma-se uma "família" ao redor de Gatts (enquanto ao redor de outra pessoa apenas o antigo nome revive... hmmm Sonia até que tem alma, mas)
 
Re: Berserk

Gostaria de estar acompanhando esse mangá, mas infelizmente tive que parar. Quem sabe não compre depois alguns volumes tudo junto, pois estava muito bom o mangá.
 
O episódio 25 é o último episódio mesmo do anime? Está bricando que acaba daquela forma, né?

Adorei o anime, achei muito bom! Pena que temos um final totalmente em aberto.

Quem sabe eu não pegue ainda os mangás para ler e continuar a história.

Alguém sabe se terá continuação em forma de anime?
 
Eu acho que sim. O mangá ainda não terminou lá no Japão e nem dá vistas de que vai terminar tão cedo. E eu parei no número 6. Que vergonha. O brabo é que é meio volume e não a história inteira em um tankohon.
 
Vale a pena ver Bersek? Eu tava no episódio 3 de Baccano! e não sei se é melhor começar Bersek ou continuar com Baccano! Bersek parece muito bom!! Tenho que ver o mais rápido que puder!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo