• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Berserk (idem, 1989)

Completou DOIS ANOS!!!!!!!!!!! PUTS, fazem DOIS ANOS desde que anunciaram BERSERK, é um absurdo!!!! alguém sabe o porquê????????? :o?:
 
Putz... só vi o anime do berserk... fiquei louca pra ler, até porque sei mais ou menos alguns temas que aparecem depois do eclipse.... putz!! eu
TENHO QUE LER. Mas.... e o tempo?? :osigh:

agora... qt a ser publicado ou não aqui.,.. não sei... a minha modesta bolsa não me deixa comprar mangás.... :osigh:

mas bem que poderiam publicar pra um dia, qd tiver mais dinheiro(cof, cof, vou ser professora de História) eu comprar naqueles pacotes de coleções completas...

ah, pq tanto interesse pelos temas... demonologia é APENAS o tema da minha futura monografia, apenas isso.... :D e o anime não me assustou muito não... me assustou, mas não muito... eu rio com essas referências... "ih, eu tava lendo sobre isso essa semana!" é uma das frases que mais falo... :D
 
Já deve ser quase certeza mesmo, já o vendo a noticia em tudo quanto é lugar. :D

Só não gostei de duas coisas no site da panini:
preço indefinido. :|
distribuição setorizada. :x
(bom vamos ver, lobo solitário também é mas eu encontrei aqui)
 
Metz disse:
Já deve ser quase certeza mesmo, já o vendo a noticia em tudo quanto é lugar. :D

Só não gostei de duas coisas no site da panini:
preço indefinido. :|
distribuição setorizada. :x
(bom vamos ver, lobo solitário também é mas eu encontrei aqui)

é foda isso!! até agora Lobo Solitário também nao veio aki na minha cidade e tive q pedir na banca2000(pedi 2)... acho que vou esperar sair o berserk pra pedir o resto do LS junto..
 
NightRaven disse:
Metz disse:
Já deve ser quase certeza mesmo, já o vendo a noticia em tudo quanto é lugar. :D

Só não gostei de duas coisas no site da panini:
preço indefinido. :|
distribuição setorizada. :x
(bom vamos ver, lobo solitário também é mas eu encontrei aqui)

é foda isso!! até agora Lobo Solitário também nao veio aki na minha cidade e tive q pedir na banca2000(pedi 2)... acho que vou esperar sair o berserk pra pedir o resto do LS junto..
Bom o n° 2 já esgotou...
Quero só ver o povo da revistaria aqui tá me dizendo que vai arranjar o 2 e 3 semana que vem quero só ver...
 
Hehhe... que sorte que moro no centro de São Paulo. Lobo Solitário veio pra mim sim.

Assim como Berserk, que comprei ontem. Maravilhoso, como eu já sabia. E surpreendente... sem cortes...

Juro que não esperava... o.o
 
Nossa esse mangá está show, eu comprei o meu nessa semana.

O bom que eu li numa das cartas no final do mangá que eles não vão fazer nenhum corte. :pula:

Espero só que não aumentem o preço dele. :mrgreen:
 
Irkhan disse:
Isso que é triste, alguém sabe quantos mangás são de Berserker ao todo?

Dependendo não há necessidade. Para mim, a estória terminou quando God Hand foi invocado pela primeira vez e tudo fudeu. Depois virou uma espécie de Dragon Ball.
 
Irkhan disse:
Isso que é triste, alguém sabe quantos mangás são de Berserker ao todo?
Pelo que eu sei no Japão saíram 29 volumes do mangá, sendo que ainda não acabou.
 
Re: Mangá de Berserk... Será ???

Saiu o volume 2 do mangá nas bancas e continua com muita ação e muitas mortes também. :lol:

Estou gostando do mangá, é bem capaz que eu continue comprando ainda por um longo tempo, ainda mais que eu li numa das cartas que sempre tem no final do mangá que eles não vão fazer nenhum tipo de corte do original. :)
 
Re: Mangá de Berserk... Será ???

Eu comprei os mangás, estou gostando, tomara que continue assim.
 
Re: Mangá de Berserk... Será ???

Berserk é FODA!

Nao vai continuar assim nao, vai ficar melhor!

A primeira metade é bem Coracao Valente mesmo. A partir do Eclipse a coisa ja comeca a ter um tom de Hellraiser e é uma porradaria louca. Ainda nao li a 29, mas do jeito que o Sr Myura demora para lancar, acho que daqui a pouco vamos chegar na edicao japonesa e ficar como EVA, que esta paradao...
 
BERSERK mangá

Opaaaaaaaaa... forumzito para fans do Berserk.
o Berserk Brasileiro tah na edição 4, e é dividida ao meio em relação ao Berserk japonês...

Blzzzzzzzzz!!!!!!!

(GAAAAAAAAAAAAAAATTS)!!!!!
 
Re: BERSERK mangá

Shite, mande isso para a seção de anime e mangá, ou desligue-a... porcaria de lentidão de net e olho fdmae
fvalew
 
Re: Berserk

já tá na 4ª edição?? que merda de distribuição setorizada!!! eu só achei o primeiro aqui e não vejo a hora de comprar o resto!!! até angel senctuary já tá no número dois!!! quero o meu berseker!!! òó
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo