Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fënnarfin disse:Como Beren perdeu sua mão???quem cortou-a fora???Onde??
![]()
Turgon de Gondolin disse:Bom, de uma maneira hiper-reduzida é bem isso. Eu havia esquecido do detalhe de ele voltar à vida. É uma história fascinante. Seria muito interessante que o dono do Tópico lesse todo o Quenta. Provavelmente será muito proveitoso.
Desculpem se me extendi demais na explicação!
Ass.: Turgon, filho de Fingolfin, Alto-rei dos Noldor em Beleriand
Mithrandir disse:Antes de mais nada, estou pasmo com essa "troca de elogios" de vocês aqui desse Tópico. O amigo Fërnaffin vem com todas as boas intenções para esclarecer um dúvida, ai o Tur tenta esclarecer uma dúvida tentando faze-lo entender e ai vocês falam que é apenas para a acumulação de Tolkiens!??! Se isso ainda fosse usado para o RankingQuero que fique bem claro que não quero dar lição de moral, mas isso foi um completo desrespeito!
Bom, sobre como Beren perdeu a sua mão, até responderam já...como sempre eu tento pegar o bonde! He he he he he....![]()