Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Isso mesmo! Ele voltou!
As criaturas mais cuties do Fórum, denovo para uma disputa acirrada por que era o bebê mais cutie!!
Preparem as suas fotos! Não valem fotos de vocês jovenzinhos, somente bebês. Se vocês tiverem 75 anos e tiverem uma foto de vocês bebês, vale. Se você ainda for um bebê e mandar a sua foto, também vale.
*- Ah, mas eu quero participar! Pra onde mando as fotos?*
Calma, calma. Esse é o CdN, nada pode ser feito com pressa. Vamos divulgar onde mandar as fotos em breve.
Vão arrumando as fotos ai cambada.
Quem não viu o último, aqui o link pro tópico dos ganhadores:
Resultado do Concurso do Bebê Mais Cuti Cuti do Forum!
podem mandar de as fotos!
Vamos também a um pouco de regras.
- Só valem fotos de vocês bebês (até 2 anos, mais ou menos) ;
- Só vale 1 foto. As outras podem ser postadas nos tópicos, mas terá que ter 1 foto oficial ;
- As fotos devem ser enviadas até o dia 13 para dia 15 entra no ar a primeira enquete. Fotos depois da data serão ignoradas, ou passadas para o Ugluk brincar no photoshop ;
- Será feito sistema de eliminatorias por meio de enquetes. Caso não haja participantes suficientes para 2 enquetes, será apenas 1 (direto na final) ;
- Categorias: 'Cuti Boy' e 'Cuti Girl' ;
- As fotos devem ser enviadas para [email protected] ou [email protected]
Vamos lá pessoas.

As criaturas mais cuties do Fórum, denovo para uma disputa acirrada por que era o bebê mais cutie!!
Preparem as suas fotos! Não valem fotos de vocês jovenzinhos, somente bebês. Se vocês tiverem 75 anos e tiverem uma foto de vocês bebês, vale. Se você ainda for um bebê e mandar a sua foto, também vale.
*- Ah, mas eu quero participar! Pra onde mando as fotos?*
Calma, calma. Esse é o CdN, nada pode ser feito com pressa. Vamos divulgar onde mandar as fotos em breve.
Vão arrumando as fotos ai cambada.

Quem não viu o último, aqui o link pro tópico dos ganhadores:
Resultado do Concurso do Bebê Mais Cuti Cuti do Forum!
podem mandar de as fotos!
Vamos também a um pouco de regras.
- Só valem fotos de vocês bebês (até 2 anos, mais ou menos) ;
- Só vale 1 foto. As outras podem ser postadas nos tópicos, mas terá que ter 1 foto oficial ;
- As fotos devem ser enviadas até o dia 13 para dia 15 entra no ar a primeira enquete. Fotos depois da data serão ignoradas, ou passadas para o Ugluk brincar no photoshop ;
- Será feito sistema de eliminatorias por meio de enquetes. Caso não haja participantes suficientes para 2 enquetes, será apenas 1 (direto na final) ;
- Categorias: 'Cuti Boy' e 'Cuti Girl' ;
- As fotos devem ser enviadas para [email protected] ou [email protected]
Vamos lá pessoas.