• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebê mais Cuti-Cuti II - A Missão (Regras 1° Post)

Essa eu ganharei, mamãe sempre disse que eu era fofo (e pentelho) qdo criança! :mrgreen:

PS: Lukinha me lembre de mandar a foto, as vezes esqueço de entrar aqui! :roll: :lol:
 
tipo..soh pode participar com uma foto neh??eu tenho uma aq..mas n tenho certeza se ela vai fazer bem para os que a virem! :lol:
 
Chegou a hora pessoal.

É hora de mandar de as fotos!

Vamos também a um pouco de regras.

- Só valem fotos de vocês bebês ;
- Só vale 1 foto. As outras podem ser postadas nos tópicos, mas terá que ter 1 foto oficial ;
- As fotos devem ser enviadas até o dia 13 para dia 15 entra no ar a primeira enquete. Fotos depois da data serão ignoradas, ou passadas para o Ugluk brincar no photoshop ;
- Será feito sistema de eliminatorias por meio de enquetes. Caso não haja participantes suficientes para 2 enquetes, será apenas 1 (direto na final) ;
- Categorias: 'Cuti Boy' e 'Cuti Girl' ;
- As fotos devem ser enviadas para fingolfin@valinor.com.br

Vamos lá pessoas. :obiggraz:
 
Se a tolerancia fosse um aninho mais alta eu podia concorrer com a minha foto de quimono :disgusti:

Mas tudo bem... to nessa, acho a foto e devo escannear ainda hoje, se der... :D
 
´ta... já q ninguem me conhece por Francis Drake... só por -Filipe- aquels q me conhecem...
eu posso pegar qualquer foto de um bebe cute!!! :aham:
 
Ieba! Sem limite de idade dá pra eu usar aquela foto, hehe... Ou não? =P
Bem... de qualquer jeito vou ver se já mando as fotos pra voce, Luc ;)
 
Estou nessa, tios :wink:

Imediatamente providenciarei

Ei pode foto acompanhada, tipo com irmãozinho fofys, quem sabe eu tenha mais chances, que meu irmãozinho é muito lindinho, parecia Bebê Johnson :grinlove:

E a Larissa se a Sofia entrar, também possa a vir concorrer, ela é tão lindinha :obiggraz:
 
Tô nessa... 8-)

Aqui vão algumas fotinhas minhas...
A qualidade da img não está lá essas coisas... maaaaas... :roll:

Uma babata no balanço
(Destaque para o cabelo da minha mãe.... anos 80, não precisa explicar...)

Búúúú !!!
(Tenho mil fotos com essa msm pose ( eu devia achar legal, sei lah :roll: )... mas só achei essa)

Cadê meu sorvete?
(Nessa aqui minha mãe tirou meu sorvete de mim... só pra tirar a maldita foto... e ainda por cima queria que eu ficasse quieto :P )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo