• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebê mais Cuti-Cuti II - A Missão (Regras 1° Post)

Arien Laurelin disse:
eu tb quero....#*Elwing*# escaneia minha foto tb??.....poxa, ateh hj eu soh ganhei um concurso de lambada.... :P

Pode deixar que eu escaneio sim.... Ei eu tb ganhei esse concurso de lambada com vc.... era de dupla, lembra? :oops: :lol: :lol: :lol:
 
Não é por nada, mas tem muita gente que falou aqui e ainda não mandou e-mail.

Então eu vim avisar que os e-mails devem ser mandados até sexta! :D
 
Urd no páreo para o bi! :)

O prazo foi antecipado pra sexta? Em vista de muitos conectarem só em fim de semana não seria melhor estendê-lo até domingo?
 
Opa, acho que até sexta consigo scannear minhas fotocas!

Meninas tremei! A new power is rising... :aham:
 
Hum...
Hoje estou com vontade de rir da minha cara... :mrpurple:
Por isso vou participar. :lol: *Megara tem um ataque de riso*

:lol: Isso vai entrar pra história...
 
Gente, como eu ando recebendo uma quantidade enorme ( :mrgreen: ) de mp's, eu e o resto da organização resolvemos adiar a data de entrega das fotos até DOMINGO.

Então, corram. :)
 
Perfeito! Hoje selecionei a foto que eu quero usar, e arrumei um scanner :mrgreen:

A foto que eu realmente queria usar eu não achei :|
Perderam a droga da foto, mas vasculhando a coleção de fotos de minha avó achei outras interessantes também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo