1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bêbado mata tubarão assassino pulando em sua cabeça

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Skywalker, 20 Dez 2010.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dragan Stevic estava podre de bêbado quando resolveu praticar high-dive. Chegou na beirada do trampolim e entregou a sua cerveja para o instrutor.

E pulou.

Só que, ao cair, não espirrou tanta água quanto deveria.

Sabe por quê?

Porque ele caiu em cima de um tubarão que espreitava próximo da praia, matando-o. O tubarão em questão já havia matado uma pessoa e ferido outras quatro. O tubarão é esse da foto aí de cima.

Eu sei, também não acredito.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Náring

Náring Mad Hatter

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

esse cara é ninja
    iuashiuashiuashiuashuiashuiash
    pq ele não jogou na loteria, teria mais chances de acertar os numeros do que acertar um tubarão dessa forma

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu sabia, ele não é Chuck Norris para fazer isso!

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu nao tinha pensado no momento que li, mas depois que vc falou fiquei imaginando ele dando uma piruleta no ar e sentando na cabeça do tubarão que nem o mario
    iuashiaushiuashiuahiuashuiah

7. Asca

Asca Usuário

:sabia:
    Esse tubarão, Tubarão Elefante, embora seja o segundo maior em tamanho (perdendo apenas pro grande branco). Não é agressivo, se alimenta de krill, zooplâncton, alevinos e ovos. E eles não são mais "tão comuns" quanto eram antes.
    Estão levemente ameaçados de extinção, e devido a pesca predatória que rolava seu número diminui bastante. Os japas ainda os pescam, mesmo sendo proibido.

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Compartilhar