• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bêbado mata tubarão assassino pulando em sua cabeça

Skywalker

Great Old One
attachment.php


Dragan Stevic estava podre de bêbado quando resolveu praticar high-dive. Chegou na beirada do trampolim e entregou a sua cerveja para o instrutor.

E pulou.

Só que, ao cair, não espirrou tanta água quanto deveria.

Sabe por quê?

Porque ele caiu em cima de um tubarão que espreitava próximo da praia, matando-o. O tubarão em questão já havia matado uma pessoa e ferido outras quatro. O tubarão é esse da foto aí de cima.

Eu sei, também não acredito.

Fonte
 

Anexos

  • jaws-jump.jpg
    jaws-jump.jpg
    32,4 KB · Visualizações: 706
esse cara é ninja
iuashiuashiuashiuashuiashuiash
pq ele não jogou na loteria, teria mais chances de acertar os numeros do que acertar um tubarão dessa forma
 
:sabia:
Esse tubarão, Tubarão Elefante, embora seja o segundo maior em tamanho (perdendo apenas pro grande branco). Não é agressivo, se alimenta de krill, zooplâncton, alevinos e ovos. E eles não são mais "tão comuns" quanto eram antes.
Estão levemente ameaçados de extinção, e devido a pesca predatória que rolava seu número diminui bastante. Os japas ainda os pescam, mesmo sendo proibido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo