• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB9

Breno C. disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
na casa em si, acho que dá para levar, psp, livros,chimarrão, coisas para estudar, para passar o tempo neh?
agora nesse quarto branco é, realmente, não dá para levar nada..
e ficar sem miojo não dá :timido:

Acho que nessa edição o pessoal não levou muita coisa não. As vezes vejo pela internet algumas cameras e coisa que eu menos tenho visto é o pessoal lendo.

ah eu levaria uma mala de livros, imagina 3 meses só lendo :lendo:
e outra coisa é o povo que não gosta de cozinhar neh..

ah a próxima a sair é a Nana, bah ela é muito chata...e a Ana tb /o\
eu gosto de assistir as charges do Ricardo, ele é muito criativo, a de hoje foi engraçada hehehe

e o que foi a Fran com aquele chiclete :calado:
e vem cá, não limpam aquilo lah não...1 ano depois e aquele chiclete lah :rofl:
 
Fernando Giacon disse:
E o Alexandre acaba de sair com 49% dos votos. Depois da saída do Brother, iniciou-se um tremendo barraco porque o Tom por algum motivo foi falso com o Alessandre na saída, dizendo que ele era "amigo". Ana por sua vez, tomou as dores e armou um tremendo chororo. Só sei que foi hilário.
b54a2cb5f8463e4dd2dce11aed07f38b.jpg

:rofl:
Essa cara dele é foda.

Po, Max teve só 8% dos votos!
Cada dia mais provanto que é o favorito.
Fran e o chiclete foi uma coisa linda de se ver.
 
Breno C. disse:
Po, Max teve só 8% dos votos!
Cada dia mais provanto que é o favorito.
Fran e o chiclete foi uma coisa linda de se ver.

hauauahauhauah
foi mto maneiro msm!
 
Po Anica, o MP tem que justificar os cargos e salários deles...

Em fim... não é tão cedo que vamos ver a Pri na capa da Playboy... (It´s sad)... Mas no fundo to feliz (sim, fico feliz com essas coisas) por ela ter ganho. Eu vi quando o Ralf cometeu o erro de colocar o ultimo par de sandálias lá dentro e fiquei muito puto. Adoro quando rola uma "justiça" no BBB.
 
A gostosa da Priscila mereceu, assim a gente vê mais vezes ela jogada naquela cama do líder, esparramada :dente:! Quando o Bial disse que havia tido uma inflação, eu pensei que a Josy que tinha cometido, porque juro, eu vi ela colocando os chinelos depois do sinal.
 
e a frase do bial no final?

"ralf, no hard feelings about this!"

Bial todo cult!
 
joao p. disse:
e a frase do bial no final?

"ralf, no hard feelings about this!"

Bial todo cult!
O mais engraçado ontem foi ele ficar repetindo aquela cena do Ralf várias vezes, tipo: "vamos ver de novo pra que assim ninguém fale nada, pra que todos calem a boca".
 
Fernando Giacon disse:
joao p. disse:
e a frase do bial no final?

"ralf, no hard feelings about this!"

Bial todo cult!
O mais engraçado ontem foi ele ficar repetindo aquela cena do Ralf várias vezes, tipo: "vamos ver de novo pra que assim ninguém fale nada, pra que todos calem a boca".

o Bial estava brabo o.o
sei lá...já houve outras infrações e nunca tinha visto ele desse jeito...

e a Ana matando formiga :rofl:
acho que matou a grama isso sim :rofl:
 
**Maniaca do Miojo** disse:
o Bial estava brabo o.o
sei lá...já houve outras infrações e nunca tinha visto ele desse jeito...

e a Ana matando formiga :rofl:
acho que matou a grama isso sim :rofl:
Né? Pra que ficar bravo daquele jeito minha gente, no video não parece que foi de propósito, e sim meio que de acidente. Agora, o lance da Ana, o que aquela guria tem na cabeça? Chorando, fazendo escândalo, colocando sabão em pó (e põe sabão nisso) nas formigas, é mesmo uma palhaçinha de circo ela :nana:.
 
Nossa! eu estou tomando um nojo dessa Ana com a Naiá!!!!
A Naiá é falsa... Abraça a garota e depois fala que a pobre é um perigo pra ela...
A Ana além de chata e fresca,parece ser aquelas patricinhas mimadas e nojentas!
Infelizmente,acho que o povo vai querer manter o Ton e a Ana na casa,por causa dos lances de rivalidades dos dois... Coitada da Mirla!
 
Iago Morais disse:
Nossa! eu estou tomando um nojo dessa Ana com a Naiá!!!!
A Naiá é falsa... Abraça a garota e depois fala que a pobre é um perigo pra ela...
A Ana além de chata e fresca,parece ser aquelas patricinhas mimadas e nojentas!
Infelizmente,acho que o povo vai querer manter o Ton e a Ana na casa,por causa dos lances de rivalidades dos dois... Coitada da Mirla!
Eu também viu, porém eu acho muito da engraçado as besteiras que a Naiá faz, aquela véia é muito tapada. Quanto a eliminação, eu acho que o Ton sai, não creio que o povo vá deixa-lo lá unicamente pra barraco.
 
Meio desatualizado isso aqui né?

Em fim...
Ontem tivemos a eliminação de Naiá, e bem... chorei de rir com a infelicidade da Ana e da Nana, porque a velha tinha quase certeza que ficava e chorou umas lagrimas ferradas antes de dizer: Tudo bem Ana, eu queria sair mesmo.
Po mano, se quer sair, porque não pede?

Outra coisa que me deixa meio intrigado é a visão infantil que a Ana tem em relação ao jogo. No diário de hoje, ela afirma que "algumas pessoas da casa estão conseguindo mandar todos que não são do grupo deles embora." Ai eu te pergunto, é não é esse o objetivo do jogo?
 
Bom, claro que é esse o objetivo. E obviamente ela só está falando isso pq foi alguém do grupo dela que saiu.
BBB bem, BBB vai, e esse pessoal continua com uma criatividade incrível nos seus discursinhos...

Tão bom não ouvir mais a voz irritante da Naiá...:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo