• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Ehehehehe a Casa dos Artistas era bem mais engraçado... O Alexandre Frota é bizarro, eu ria muito...

O BBB é engraçado tb, os caras só faltam se matar lá dentro...
 
Vinci disse:
Como será que é esse contrato envolvendo o Paparazzo? Vão fazer contratos diferentes pras minas feias e pras bonitas? Que coisa feia, Globo!
Agora, Luthien, aqui no Brasil teve 3 de pessoas quase famosas e 4, sim, QUATRO Big Brothers.

Se eles fossem espertos, colocariam as fotos do Paparazzo como cláusula contratual da participação do programa...
 
Votei 4 vezes no Eduardo!!!!
O Cris é bem mais gente boa...e qto a Marcela,acredito q ela é uma falsa...tá fingindo de boazinha mas é só ter mais uma oportunidade pra dar o bote...
Ontem na festa a Juliana ficou com o Dourado...e eles estaõ ficando....
 
verdade ... ja era tempo !!!

mas eu naum curto o loirinho que ficu ... a sei la .... na verdade os 2 do paredão são meio sonsos !!!
 
Ah, eu adoro a Marcela... Se ela é falsa e a Juliana então?! Por Eru... aquilo sim é que é falsidade. Bem esperta ela, ficando com o Dourado... deu o golpe perfeito.
Votei contra o Dudu... preferia bem mais o Cris, gente boa ele...
Agora, outra que é falsa pra caramba é a Géris... eles até colocam o barulhinho do chocalho da cascavel pra ela... perfeito ehehehe... E a Solange acho insuportável... como pode alguém tão ridícula?! :lol:
 
Nandorë disse:
Ah, eu adoro a Marcela... Se ela é falsa e a Juliana então?! Por Eru... aquilo sim é que é falsidade. Bem esperta ela, ficando com o Dourado... deu o golpe perfeito.
Votei contra o Dudu... preferia bem mais o Cris, gente boa ele...
Agora, outra que é falsa pra caramba é a Géris... eles até colocam o barulhinho do chocalho da cascavel pra ela... perfeito ehehehe... E a Solange acho insuportável... como pode alguém tão ridícula?!


Ahhhhhhhhhhhh eu amo a marcela tb!!!! :grinlove:

Aquela Juliana eh esperta demais, putz caramba, que guria falsa...ela dá em cima de todo mundo que ela acha q tá com popularidade! Não gosto do Cris mas concordo com vc no resto, odeio a Géris e odeio a Solange!

Outra coisa, o Zulu foi mt esperto pq ele sacou qual era o lance pra ganhar a prova do líder, pode reparar q todo mundo colocava SIM e ele a placa do NÃO!!
Eu percebi isso quando o Buba falou "eu sou amigo" e todo mundo pôs sim e o zulu NÃO sendo que o Zulu e o Buba são amigos!!! Sei lá, gosto do Zulu, mas não queria que ele ganhasse por mérito próprio! :disgusti:
 
to começando (aos pocos) a acompanhar mais esse BBB......naum tava com esperanças q este seria mto interessante......
tava mais d olho qdo saísse as mulé pra ir pra Playboy...... :mrgreen:


Até onde eu vi:
akele Zulu foi mto esperto......soube jogar agora a poco pra ser lider......mas naum condeno mto naum......se tá lá é pra jogá mesmo, naum sendo jogo sujo claro......(o q naum foi o caso......ele só sacou o q os otros naum sacaram......)
kem vai lá e diz q naum vai jogar tá mentindo......ou então é trouxa......

d cara naum gostei do q vi da Geris.....hipocrita......o jogo dessa aki é meio sujo.....falsidade eu considero jogo sujo, pelo menos......

o jogo dakela argentina é meio d baixo nivel......mas naum é sujo......então, pra mim, tá valendo......

os otros eu naum conheço direito......Só posso dizer q o q eu vi até agora......
Achei a Solange e akela Cida com caras d sonsas.....sei lá.....naum me agrada mto isso.....
Akela Marcela tem uma feição no rosto mto bonita......diria perfeita......
E akela Juliana tb é bem bunitinha......
 
meu... aquela marcela é mto gostosa...
vamu fazer uma enqute aki...
quem é a mais gostosa?
-Juliana
-Marcela
-Tatiana
-Solange
-Cida
-Géris
-Argentina q eu esqueci o nome!



faltou alguem?

eu coloquei as q sairam tb...
 
A Antonela vai sair na Playboy de fevereiro... Ela já posou faz tempo, junto com uma tal mulher samambaia, seja lá o que quer dizer isso... Aí agora eles aproveitaram o sucesso e resolveram fazer uma edição com as fotos que ficaram de fora da outra vez...

Ehehehe, esse site eu vi... Parece que uns caras cadastraram a Cida e tb a Juliana nesse site de garotas de programa... Zuado isso... :lol:

Viram que a justiça tá querendo baixar lá e intimar o Zulu?
 
bbb.jpg

:lol: :lol: :lol:
 
Pra quem vcs acham que a Marcela vai dar o colar do anjo???

Eu pensei que ela fosse dar pro Buba, pq ele deu pra ela e talz! Mas ela sabe que o Buba não corre risco de sair, então eh provável que ela dê pra Antonela né??
vamo ver!

PS: Lucy Folha começou a usar nosso banner do Titi???
Bacana :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Ah po tava torcendo pro vocalista do Skank e o bixo foi embora!!!

Vo torcer pro Cover do vini agora!! vamo ve no q vai dar!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo