• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bayblon 5 - Tripulação em Alerta

Regente

Serenity Painted Death
Um dos melhores sci-fi que eu já vi. Se não me engano, "Bayblon 5: Tripulação em Alerta", é um telefilme do seriado Bayblon 5, exibido entre 1993 e 1998 com 113 episódios.

Na história, durante uma passagem pelo Hyperspace, a tripulação do Bayblon 5 encontra um artefato com mais de um quilômetro de tamanho. Depois disso, coisas estranhas começam a acontecer. Brigas por toda parte, sonhos estranhos...
Rola um suspense danado para saber o que é o artefato.
É uma arma? Uma nave? Um mecanismo?

O designer das naves é criativo e original, principalmente das pequenas naves de combate. Os aliens que deram as caras eram ambíguos.
Tinha um, cujas fêmeas da espécies eram carecas!

Os efeitos especiais não são nada se comparados aos dos dias de hoje (tenha dó, o filme é dos noventa), mas isso não atrapalha em nada.
O desfecho deixou um gostinho de quero mais.
Até porque muita coisa sobre o artefato ficou sem resposta.
 
Lupippin disse:
Só que o nome correto da série é 'Babylon 5'..ok?
Bayblon é a refilmagem sci-fi de Baywatch.

David_Hasselhoff.jpg





Eu nunca vou perder uma oportunidade de propagandear o Hasselhoff. Nunca. Adeus.
 
Eu assistia isso de vez em quando. Daí lancaram uma série parecida com ela, devia ser continuação, ñ sei direito qual era.
Mas agora vc me deixou curioso... O que era o artefato?
 
Demon Wizard disse:
Eu assistia isso de vez em quando. Daí lancaram uma série parecida com ela, devia ser continuação, ñ sei direito qual era.
Na verdade a série que veio antes.

Mas agora vc me deixou curioso... O que era o artefato?
No filme não foi dada nenhuma explicação. Pelo que eu entendi elafoi criad apro uma espécie alienígena misteriosa que extinguiu-se há tempos. A tecnologia do dos artefatos foi utilizada para realizar aquelas viagens pelo hyperespaço.
Pra saber mais só assistindo a série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo