• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Eu sempre achei que pro Robin funcionar num filme do Morcegão ele tinha que ser um garoto 9no máximo 15 anos). Quem leu All Star Batman deve entender... daria um tom bem legal ao mostrar que o batman tem a manha de botar uma criança na "guerra"... Poderia ser um bom plot inclusive pra crossvers cinematográficos (Liga da Justiça).
 
Como eu tinha dito...

O Destino de Harvey Dent nos Cinemas
Autor Lam • 16/08/2008 • Categoria: Cinema, Destaques

Todo mundo que assistiu Batman: The Dark Knight sabe que fim levou o promotor Harvey Dent, vulgo Duas-Caras, mas há aqueles discordam desse desfecho.

Em entrevista ao IGN, a produtora Emma Thomas embaralhou tudo e disse que os fãs podem interpretar aquilo como acharem melhor. Porém, tanto a novelização do filme, escrita por Dennis O’Neil, quanto o roteiro final, publicado no livro The Art of The Dark Knight, dizem com todas as letras que Dent está morto. “Dent ficou esparramado, pescoço quebrado, o lado mutilado de sua face exposto, seu olho esquerdo aberto encarando o nada. Ele estava obviamente morto”, escreve O’Neil no romance baseado no filme. Já o roteiro grafa com maiúsculas, “Dent repousa no chão, seu pescoço quebrado. MORTO”.

Mesmo assim, uma ressurreição não seria impossível, já que no filme há a chance do funeral público ter sido apenas uma forma encenada de manter a boa imagem do “Cavaleiro Branco” de Gotham (eu interpretei assim até).

http://www.ambrosia.com.br/2008/08/16/o-destino-de-harvey-dent-nos-cinemas/
 
uau. Parece-me que estão tentando botar logo todos os vilões hein? Pinguim, Charada, Mulher-gato... Daqui a pouco aparece Bane, hera venenosa. Quem sabe enfiam o Super-homem no meio.
 
Mas vc acha mesmo possível o lance da Jolie?!
Sei lá, me parece meio que irreal.


O J. Depp e o Philip Seymour Hoffman são relativamente possíveis, saca?

Porque a Jolie é irreal? Esta é uma das franquias de maior sucesso da atualidade e ela já fez coisas muito piores.
 
Na verdade eu acho que é meio irreal dos produtores contratar ela, já que pra mim, qualquer filme que tenha a Angelina Jolie no elenco já tem completamente anulada qualquer pretensão de ser sério.
 
É porque você não viu Garota, Interrompida, O Preço da Coragem e o novo do Clint Eastwood que vai ser lançado no fim do ano que quase deu à ela o prêmio de atriz em Cannes.
 
Quando pensei na Jolie como Mulher-Gato fiquei com o pé atrás de início, mas tentei imaginar outra atriz para o papel, foi quando a Jessica Alba me veio na cabeça (:blah:)... e depois disso a Jolie me pareceu perfeita para para o papel.

Depp como Charada??? Acho que seria interessante! :think:
 
Última edição:
Garota Interrompida já vi (podre) Esse da Coragem não vi, mas pelo que li da atuação dela ela faz todos os trejeitos necessários para uma indicação ao oscar.
Angelina Jolie não é atriz, só sabe se fazer de gostosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo