• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
De nada =D Tem um fotolog da Harley Quinn onde estão colocando várias imagens feitas por fãs, para quem quiser dar uma sacada -> http://www.fotolog.com/mundo_quinn/

Sobre o filme (que só vi ontem he he he), eu achei bem legal. Bom mesmo. Mas a verdade é que quem conhece histórias envolvendo Batman e Coringa sabe que as palavras ditas por ambos ao longo do filme são o mínimo que um roteirista conseguiria fazer. Não estou dizendo que deveriam copiar A Piada Mortal ou qualquer outra boa história com o Coringa ipsis litteris, mas pelo menos manter uma certa coerência no tom.

Porque em um momento temos lá o agente do Caos com algumas tiradas ótimas (aquela de ser o cachorro correndo atrás do carro foi hilária), mas aí do nada entram numa pieguice que nada tem a ver.

Tipo toda a pira de não ser herói e blablabla. Oi, gosto mais do Batman silencioso.

BTW, sobre o Ledger, é realmente perturbador. Ele manteve o senso de humor distorcido e a insanidade típicas do Coringa sem fazer dele um palhação idiota. E sobre o Eckhart como Harvey, o foda é que você sabe o que vai acontecer com ele e aí fica lá, tenso, esperando acontecer. E uou, ótima maquiagem, heim. Não lembra em nada o anterior:

Harvey Lee Jones
batman-forever-4.jpg

Harvey Eckhart
harvey_dent-2_faces.jpg

Enfim, filme batuta. :D
 
Lovejoy... concerta o link do Tomy Lee Jones, já que muita gente talvez não tenha visto Batman Forever podem não saber como patético ficou o personagem.

E interessante o esquema da Harley Quinn.

Essa é a imagem... se ela viesse a aparecer num filme ( a lenda diz que os mais indicados para o próximo são o Charada, o que é ótimo, e o Pinguim, o que é péssimo ).

1220812127317_f.jpg
 
Última edição por um moderador:
Essa imagem aí é brutassa mesmo!!

A lenda não só diz que o próximo filme será com o Charada e o Penguim, mas também que eles poderão ser interpretados por Johnny Deep e Philip Seymour Hoffman, respectivamente
 
Essa imagem aí é brutassa mesmo!!

A lenda não só diz que o próximo filme será com o Charada e o Penguim, mas também que eles poderão ser interpretados por Johnny Deep e Philip Seymour Hoffman, respectivamente

Bem, a parte que diz que podem ser eles vem da propagana viral, naqueles jornais que falavam sobre Gotham, tinha menção aos 2 personagens. Já os atores... bem, eles mesmos já desmintiram, mas o Depp disse que acha que seria algo "divertido".
 
Essa imagem aí é brutassa mesmo!!

A lenda não só diz que o próximo filme será com o Charada e o Penguim, mas também que eles poderão ser interpretados por Johnny Deep e Philip Seymour Hoffman, respectivamente
Os dois já falaram que não receberam nenhum tipo de contato e o Depp falou que acharia interessante enquanto o Hoffman disse que não sabe se tem interesse em interpretar um personagem de HQs e que acha que faria bom trabalho interpretando um.
 
Nomin, assita o filme de SDA dinovo pra você vê a qualidade, apesar de antigo ainda tem uma das melhores que já vi, mas o mais impressionante pela antiguidade é Jurassic park o primeiro, masmo sendo bem antigo os efeitos ainda são muuuito bons.

Não é implicancia com você, mas ultrapassar SDA:lol: é demais...

Os efeitos do Batman são realmente bons, eu dei 8 ao filme por que achei que faltou lgumas coisas que já citei anteriormente, mas não resisti quando vi que alguém disse que era melhor que SDA eu tive que responder é mais forte do que eu.

flw

Eu vejo o senhor dos aneis todas as semanas, e não estou falando da história, como é obvio, mas do filme. Achei o batman simplesmente brutal, aquele joker é uma obra prima...

E eu tambem defendo o SDA a todo o custo, quando alguem diz mal dele eu mando trancar as portas e fechar as janelas... me custou admitir, mas é minha opinião sincera
 
Eu vejo o senhor dos aneis todas as semanas, e não estou falando da história, como é obvio, mas do filme. Achei o batman simplesmente brutal, aquele joker é uma obra prima...

E eu tambem defendo o SDA a todo o custo, quando alguem diz mal dele eu mando trancar as portas e fechar as janelas... me custou admitir, mas é minha opinião sincera


Senhor dos Anéis é um livro maravilhoso, assim como toda obra de Tolkien, porém, eu acho dificil considerá-lo como melhor filme da história. Mas certamente está no meu Top 5~10.

Ignorando esses pormenores, The Dark Knight foi para mim quase um Poderoso Chefão ( "O Padrinho" para meu amigo português :lol: ).
 
8!
O Heath Ledger foi tão magnífico que deixou o Batman como personagem secundário da história. Se perguntassem sobre a atuação do Ledger, eu diria 1000!
 
'Cavaleiro das trevas' é o filme mais pirateado na internet em 2008

Site estima que a produção tenha tido 7 milhões de downloads na web.Novo 'Batman' já faturou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

More...
 
Re: 'Cavaleiro das trevas' é o filme mais pirateado na internet em 2008

Que a Warner me perdoe, mas eu ajudei XD
 
Assisti só recentemente.

Dei 8 pela sequência final.

E não gostei tanto do Coringa.
Imaginava que o Ledger tinha conseguido fazer um coringa não-caricato, dado a onda de elogios que recebeu.
 
Eu poderia estar entre estes 7 milhões, até tenho o Begins no pc. Mas eu gostei tanto do filme que fiz uma forcinha e comprei o original.
 
Esse filme, como a maiorinha dos fas dos gibis dizem, foi o melhor do batman. Com o melhor Bruce, o que mais representa as revistinhas, e sem falar no coringa!!!
AA que saudade do Heath!!!!
 
coringa caricato? concordo nao..
foi perfeita a atuação dele..foi o que se esperava de um coringa real...nada mais que um maluco!
mas acho que deviam tê-lo matado...espero que nao coloquem em um novo batman com outro ator...pq o coringa foi imortalizado pelo Heath Ledger (IMO)...
 
Última edição:
coringa caricato? concordo nao..
foi perfeita a atuação dele..foi o que se esperava de um coringa real...nada mais que um maluco!
mas acho que deviam tê-lo matado...espero que nao coloquem em um novo batman com outro ator...pq o coringa foi imortalizado pelo Heath Ledger (IMO)...

Também achei a atuação do Heath Ledger fantástica! Um verdadeiro Coringa em sua louca e psicopática essência! Que venha outro Batman, mas que seja com outro vilão, porque o Coringa de Ledger é digno de sobreviver em nossas memórias por muito tempo ainda.
 
Não acho, o legal é ser alguém próximo. Quando o Peter Finch ganhou, quem pegou foi a viúva dele.
 
Podia ser o Cesar Romero (ok, eu sei que ele tá morto). Ia ser hilário.


joker.jpg


Alô, o que? É a Tia do Bátima? A senhora quer que eu receba o Oscar?

Uhuhuhuhuhuhu, agora mesmo eu vou lá.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo