• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman: Dead End (idem, 2003)

Wilknot disse:
Esse cara que fez o Homem Morcego é estiloso, hein? No minimo é mais ator que o Val Kimer e Clooney(pra fazer o Batman).

Ah, fala sério. Ele tem um bom físico e tal, mas o cara não saberia atuar nem pra salvar os bíceps (e é isso que é o mais importante, acima de tudo, né?).
 
Folco Gamgee disse:
Ah, fala sério. Ele tem um bom físico e tal, mas o cara não saberia atuar nem pra salvar os bíceps (e é isso que é o mais importante, acima de tudo, né?).

Claro que é mais importante.

Foi por isso que eu disse, exagero.

E Gildor, pra resumir minha resposta a seus posts, pegar Joel Schmacher como parâmetro é querer demais que sua opinião valha algo. :P

Os Batmans dele foram um lixo e isso é incontestável. Os dois primeiros que contam pra algo. E eu pegaria a atuação do Michael Jeaton, um pouoc da sombriedade do Batman do gibi e a biotipo do ator do curta.

Aí sim produziria algo muito bom.
 
Fox disse:
E Gildor, pra resumir minha resposta a seus posts, pegar Joel Schmacher como parâmetro é querer demais que sua opinião valha algo.

Ok, mas é o parâmetro que Holywood me dá. Eu não postei aqui com a intenção que minha opinião valesse alguma coisa pra alguém, não tou procurando por isso.
 
Omelete entrevista: Sandy Collora, o diretor de Batman: Dead end

Um trechinho:

No dia 17 de julho, a exibição de um curta-metragem estava marcada para a famosa Comic-con de San Diego. A sessão, que deveria contar com umas 250 pessoas, de repente se tornou uma fila quilométrica e teve que ser transferida para uma sala com capacidade para 5 mil pessoas na mesma noite. Batman Dead End foi aclamado por críticos e fãs como a melhor adaptação para as telas já feita para o personagem. Uma produção feita sem a licença da Warner Bros. e baseda somente na paixão pelas histórias em quadrinhos foi feita pelo experiente-mas-desconhecido-do-grande-público Sandy Collora.


A Wizard Brasil nº 2 trouxe uma matéria sobre o curta. Melhores trechos:
Alex Ross disse:
Esse é o Batman dos quadrinhos, finalmente, levado para as elas. É sensacional. É muito legal ver um protótipo de como o personagem poderia ser feito no cinema moderno sem a reinterpretação de Hollywood, cin tidas aquelas mudanças de uniformes e visuais super-elaborados. Esse é o Batman que eu sempre quis ver.

Kevin Smith disse:
É um trabalho fantástico. Provavelmente, o melhor e mais fiel filme do Batman já realizado.

:clap:
 
Ahhh tá, saquei.
"Dead End"
Hahah

Esse filme joga todos os outros do morcegão no chão, monta em cima e chama de quenga.
Aliás, com a maioria das adaptações de quadrinhos.

O homem que interpreta o Batman nesse filme, esse Clark Bartram, é muito mais Batman do que qualquer outro ator que o tenha interpretado até agora, inclusive Keaton, que é tão Batman quanto eu sou a Hebe Camargo. Verdade seja dita, nenhum captou a imponência do encapuzado como esse daí. Claro, alguns detalhes poderiam melhorar; em alguns instantes, me lembrei de Adam West =P

O Coringa tá perfeito. Foi mal senhor Nicholson, te amo, mas cheguei a conclusão de que você não dá pra Coringa depois dessa.

Só apreciaria se na próxima os distintos senhores criarem vergonha na cara e avisarem antes de soltar spoilers, acabou com mais da metade da surpresa.
 
Ah, ainda não vi :disgusti: . Mas vi umas fotos e o Coringa realmente me deu medo... e o engraçado é que vi as fotos enquanto assistia Birds Of Pray, e o palhação delas é algo grotesco.
 
Birds of Pray consegue ser mais trash que o seriado de Batman & Robin dos anos sessenta, gastando o dobro do dinheiro e tendo o quíntuplo da tecnologia à disposição.
 
ahhh tá aqui o famigerado tópico...hehehe

eu achei que esse curta tá muito bom!!

pelo menos foi o batman mais macho que já vi....só faltou coçar o saco...
 
Muot-Hart disse:
Taura disse:
pelo menos foi o batman mais macho que já vi....só faltou coçar o saco...
Bem observado.

:lol: ... pior que é.
A melhor cena foi depois que ele "pousou" e se levantou lentamente, com a capa acompanhando a subida... ficou muito stile aquilo, o rosto escondido por causa da sombra.

Reparaam na lente de contato azul-acizentado?
 
Squall Leonhart disse:
Muot-Hart disse:
Taura disse:
pelo menos foi o batman mais macho que já vi....só faltou coçar o saco...
Bem observado.

:lol: ... pior que é.
A melhor cena foi depois que ele "pousou" e se levantou lentamente, com a capa acompanhando a subida... ficou muito stile aquilo, o rosto escondido por causa da sombra.

Reparaam na lente de contato azul-acizentado?
Em compensação, a cena que antecedeu essa... Meu deus, que é aquilo? Adam West Posição Moitinha? O filme tá muito bom, mas aquilo foi feio.
 
maravilhoso este curta, nao é atoa qe deu no que falar até em revistas e jornais do circulo...

pq os estudios nao pegam um diretor assim ptz... ia rolar um filme magnífico se fizessem deste jeito...

concordo com o Kanawati e gildor.... a cena da visao da capa por cima foi foda... dava medo aheuahuea..... e a trilha como sempre primorosa...... o ator foi bem escolhido... e nao vi nada de errado com a roupa do batman.....

agora os convidados foram as estrelas... ptz como eu queria ver na telinha o batman vs predador....
 
Batman Dead End

EU eu acabei de assistir ao curta e estou impressionada :babar: .É simplesmente o melhor filme do meu herói já feito até hoje :grinlove: . Tá certo que isso pode não parecer grande coisa já que todos eram lixo, principalmente o último, daquele diretor que não deve ser nomeado, mas o curta é muito bom. Dark, caustrofóbico, bem de acordo com a personalidade do herói, com efeitos razoavéis, me deixou tentando descobrir como um estudio pode gastar milhões perpetrando aquelas bobagens inominavéis sendo que tudo é tão simples!!! Em primeiro lugar o uniforme. É simplesmente a boa e velha malha, a capa e só :clap: ! Nada de armaduras ridículas em que o pobre não mexe nem o pescoço. O Curinga resumido em um olhar insano e na sua gargalhada idem, nada daquela aberração criada pelo sr.Jack Nicholson. O ator desconhecido para mim e que representa o morcego é perfeito, muito parecido com aquele desenhado pelo Jim Lee,e que em poucos minutos de cena representou melhor o personagem do que todos os outros juntos. Gente é só vendo mesmo.
Viva os fãs talentosos, que cometem estas preciosidades para lavar a alma de pobres mortais como eu. :amem:
 
É simplesmente o melhor filme do meu herói já feito até hoje :grinlove:
:clap:

bem de acordo com a personalidade do herói, com efeitos razoavéis, me deixou tentando descobrir como um estudio pode gastar milhões perpetrando aquelas bobagens inominavéis sendo que tudo é tão simples!!!
Vamos torcer com todas as forças pra que o Chris Nolan tenha percebido essa simples e definitiva verdade. :pray:

Viva os fãs talentosos, que cometem estas preciosidades para lavar a alma de pobres mortais como eu.
Como nós, moça. :D

Eu passei esse vídeo ontem numa sessão de vídeo aqui em casa, e todo mundo se amarrou, mesmo os não-fãs do Morcego. :mrgreen:
 
Resumindo rapidamente o que eu achei do curta: simplesmente foda!
O cara é o melhor Batman e o uniforme é o mais real e condizente com os quadrinhos.
Gostei do toque "Aliens x Predador" que rolou, apesar do Batman detonar com um Predador muito fácil ali (mas isso foi mais por causa do tempo).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo