1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Batman: Dead End (idem, 2003)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 23 Jul 2003.

  1. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    BATMAN: DEAD END - Um curta que ficou recentemente disponível na internet, feito com uma direção (ligeiramente) competente. O filme tem um começo bom, mostrando Batman e o Coringa se enfrentando, mas depois aparecem "convidados especiais" que estragam qualquer possibilidade de seriedade do filme. Ainda vale apena ver por algumas tomadas fodonas.
    4/10

    O link pra baixar Batman: Dead End é esse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (sabe como é, clique com o botão direito, Salvar Destino Como, bla bla bla) 48 megas, 8 minutos de duração, etc.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Yeeehaw!
     
  2. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Primoroso.
    Somente o primeiro filme da franquia bate esse curta.
    Eu achei du caralho. O Coringa e as participações.
    Aliás o Coringa tá foda. :twisted:

    Esse sim deveria virar filme. Os caras são muito competentes.

    Ceblanth :mrgreen:
     
  3. Kanawati

    Kanawati NI!

    A melhor cena vem logo depois q o Homem-Morcego toca o chao. A tomada feita de cima mostra a capa em circulo no chao enquanto ele se levanta lentamente. Nota 10 pra isso.

    Vou discordar do Folco. O inicio, embora tenha bons momentos com um coringa muito bem caracterizado, mostra aquela velha ladainha do "vc me criou" "mas vc me criou primeiro".

    Ate ai eu estava apenas achando o curta interessante. Bem feito se pensarmos no baixissimo orçamento, e bastante fiel aos quadrinhos.

    Daí acontece aquela reviravolta final e eu fiquei de queixo caído! ahahahah meu, quando que eu iria imaginar q iria aparecer aquilo??

    É um crossover que já aconteceu nos quadrinhos e q muitos fas gostariam de ver no cinema. É do nada! E termina com aquela nítida impressao de que o Batman tá ferrado!

    Adorei! Nao eh melhor do q o Troops (versao de COPS feita sobre os Stormship Troopers de Star Wars, idealizado por um grupo de fas ultra-criativos), mas esse curta do Batman garante boa diversao. Já tem gente falando q esse é o melhor filme do Batman de todos os tempos! ehehehhehe

    Nota: 7,5/10 (Levando em consideracao a situacao, grana e realizacao do curta)
     
  4. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Na verdade, acho que mal dá pra comparar esse filme a outros Fan Films por aí, já que esse foi realmente produzido e eles tinham uma grande equipe. Gastaram mais de 30 mil dólares nisso. Nada que um fan film gastaria. E é filmado em 35mm.

    Agora, nunca ouvi falar de quererem ver um crossover de Batman e Predador no cinema, mesmo que tenham adorado a versão na HQ. Os filmes do Batman já tem problemas suficientes com o Batman sozinho, meter mais monstros/problemas no meio só vai atrapalhar.
     
  5. Kanawati

    Kanawati NI!

    Primeirao entao hun?

    Se for bem-feito, por mim podem colocar o Batman pra lutar até contra o Lobo.

    Alias, um filme do Maioral seria ducacete. Aquela estoria dele com o Superman, em que eles sao capturados por um colecionador de especies raras daria um filmao.... 8-)
     
  6. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Com certeza. :twisted:

    O Lobo lutando com o Super no espaço é muita doidera. Huahuahuahua :twisted:

    O Lobo lutando com quarlquer um é muita doidera. huahauhuahua. To até lembrando do primeiro gibi que eu li do Lobo. Aquele que ele arranca os dois braços de um muleque. Mas isso não tem nada haver com o tópico. Voltando: O morcegão tretando com o predador ia ser muito bom. É que até agora, só neguinho ruim, com roteiro pior ainda (fora o primeiro) fez os filmes dele.

    Ceblanth :mrgreen:
     
  7. Hobbit_de_Cueca

    Hobbit_de_Cueca Usuário

    Voltando ao filme em si (Dead End), concordo com o que Folco e muita gente falou: o começo até parece um filme "do Batman", mas depois que aparecem os "convidados especiais" deixa de ser um filme só "do Batman" pra...

    [spoiler:9194dd9999]
    ser um filme Alien + Predator.
    [/spoiler:9194dd9999]

    Não que isto seja ruim, mas considerá-lo "o melhor filme do Batman já feito" é um grande exagero (se bem que os últimos filmes com o morcegão foram lastimáveis)!
     
  8. Gildor

    Gildor Usuário

    :clap: :clap: :clap:

    Cara, acho covardia avaliar esse curta como um simples fanfilme. Eu sou fã eterno do Batman, e afirmo categoricamente que esses seis minutos são melhores que todos os filmes juntos. :D

    Demais, muito [email protected]ão mesmo. Aquele ator que colocaram pra fazer o Morcego foi a melhor escolha de todos os tempos. Dava pra sentir toda a expressão e a moral do Batman clássico ali. E sem desmerecer o Coringa do Nicholson, esse aí ficou perfeito, sem nada a acrescentar.

    Quanto aos "convidados"... não diminuiu em nada a qualidade do filme. Pra falar a verdade, bateu foi a vontade foi de ver os caras chamando atenção de algum grande estúdio e dando continuidade a essa idéia.


    Ah, que diferença ver um projeto desse sendo levado por fãs de verdade... :dance:
     
  9. Peregrin

    Peregrin Technologic

    Realmente impressionante... 8O 8O 8O

    Adorei o ator que faz o Batman, só podiam ter escolhido uma roupa melhor do que aquela camiseta cinza mal costurada :lol:

    Mas o Coringa está ótimo também, diria que fisicamente bem melhor que o Jack Nicholson.

    Espero que tenham essa dedicação ao fazer o próximo longa do morcegão... :roll:
     
  10. Fake

    Fake Lord make me fast and accurate

    O Coringa tah f*** eu tb gostei das participações...
     
  11. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    eu achei o curta muito loco. o final mostrando o batman em problemas de verdade é muito bom.

    pra mim o filme é ótimo, melhor com certeza q pelo menos os dois últimos, mostrando um batman q devia ter ido ao cinema (sem os convidados, claro).

    o único defeito mesmo é a roupo. tá certo q a roupa do batman naum é de borracha q nm nos filmes, mas tbm naum é de pano e sim de kevler (material pra colete a prova de balas).
     
  12. Gildor

    Gildor Usuário

    Nope. O capuz e a capa tem kevlar mais concentrado, mas as roupas são apenas cobertas, usando um spray ou algo do tipo. O material da roupa mesmo é pano, e sempre que ele se mete em apuros mais graves, rasga.

    Eu acho que vocês ficaram confusos por causa dessas armaduras que os Batmans dos filmes usaram. :eek:
     
  13. Finrod

    Finrod Visitante

    Os caras mais sinistros são o Coringa e o Batman...pena que são inimigos :mrgreen:
     
  14. Peregrin

    Peregrin Technologic


    Meu problema com a roupa é que tava feia mesmo. Aquele símbolo do Batman tava tosco. Podiam ter feito algo mais no estilo "Cavaleiro das Trevas".
     
  15. Epárrê

    Epárrê Usuário

    Acabei de ver jovens.
    Nossa, que sandice. . .
     
  16. Fox

    Fox Visitante

    Putz, que exagero. :eek:

    Coisa de fã mesmo. :P

    Na boa, essa coisa de "todos os tempos" ficou banalizada aqui no forum, viu.

    O cara só fazia cara feia e falava groso, com a máscara cobrindo boa parte do rosto e olhos, que são o principal pra se avaliar uma boa atuação. Calma lá, né. :P:P:P

    Não consigo não ver o lado fã te influenciando aí, Gildor, foi mal. Mas, que expressão? :mrgreen:

    Ahn.... sim, ficou bem bacana mesmo. O cara mandou bem.... mas não achei a tal ponto não.

    Ok, se isso não é coisa de fã, não sei mais o que é. :lol:

    Normal sentir isso na empolgação, mas pô, ninguem considera o "fator bololô", prum filme desses? :P
     
  17. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Ficou muito bom.

    Eu achei que ia ser algum curta meio B, mas é totalmente o contrario, super bem produzido. :D
     
  18. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Ahn...... vi agorinha.

    É curtinho demais pra falar muita coisa dele..... :mrgreen:


    Mesmo assim eu achei bacana. Principalmente o começo. Gostei da parte onde o Batman pula no chão e a capa se espalha no chão, ultra cool.

    Daí tem a partezinha interessante com o Coringa..... e aquela coisa nada a ver entre Aliens e Predadores.....
    Aliás.... valeu por causa da luta e tal, foi bem feitinha e tudo....

    Bem.... tá legal. Apenas bom.
     
  19. Gildor

    Gildor Usuário

    Pode ser exagero. Mas melhor que os dois últimos filmes, é sim e não mudo de idéia. 8-)


    Olhe o contexto: era uma perseguição seguida por uma cena de luta. Que outra expressão ele teria que fazer? Existem maneiras e maneiras de "só fazer cara feia e falar grosso", mas o que eu quis dizer é que ele foi realmente convincente ali. Foi um momento inspirado que eles escolheram pra filmar. Muito mais convincente que os outros Batmans que o cinema me mostrou.

    Esses caras tiveram muito mais preocupação em construir um Batman convincente que o Joel Schumacher. Eles alcançaram esse sucesso, com uma fração mínima da grana. Qual seria o problema de se destinar mais recursos pra se produzir um filme mais fiel e coerente com o personagem? :roll:
     
  20. Tcheco_theOld

    Tcheco_theOld Usuário

    Incrivel.

    Seguramente é melhor q o dois ultimos Batman inteiros. Clima sombrio, a chuva, as tomadas, o dialogo entre o Batman e o Coringa foram perfeitos.

    Esse cara que fez o Homem Morcego é estiloso, hein? No minimo é mais ator que o Val Kimer e Clooney(pra fazer o Batman).
     

Compartilhar