• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds, 2009)

Phantom Lord

London Calling
attachment.php


Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Elenco:Brad Pitt (Tenente Aldo Raine),Diane Kruger (Bridget Von Hammersmark), Mélanie Laurent (Shoshanna Dreyfus), Samuel L. Jackson (narrador), Mike Myers (General Ed Fenech), Eli Roth (Sgt. Donnie Donowitz), Til Schweiger, B.J. Novak (Soldado Utivich), Christoph Waltz (Coronel Hans Landa), Paul Rust, Michael Fassbender, Julie Dreyfus, Omar Doom, Michael Bacall,Samm Levine,Daniel Brühl,Martin Wuttke (Adolph Hitler), Jacky Ido (Marcel)

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na França ocupada pelo exército alemão, a jovem Shosanna Dreyfus testemunha a execução de toda a sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa. A moça escapa e viaja para Paris, com a forjada identidade de dona e operadora de um cinema. Ainda na Europa, o tenente Aldo Raine organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas. Conhecido pelo inimigo como The Basterds, o grupo de Aldo acaba tendo como nova integrante a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark, que tem a perigosa missão de derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os fatos acabam cruzando os caminhos do The Basterds com os de Shosanna, enquanto ela planeja sua vingança sozinha....

O filme declaradamente faz referências aos filmes da Spaghetti Westerns, longas produzidos durante as décadas de 1960 e 70 que combinavam violência bruta com uma linguagem lírica, uma abordagem diferente da feita pelos filmes de cowboy produzidos em Hollywood.

O longa de Tarantino foi inspirado em um filme sobre a Segunda Guerra Mundial lançado em 1978, "Quel Maledetto Treno Brindato", também conhecido como "The Inglorious Bastards", do diretor italiano Enzo Castellari.


Estréia: 21/8/2009 (Original) 23/10/2009 (Brasil)


+Posters
attachment.php

attachment.php

attachment.php



Trailer



Talvez o filme que aguardo com mais ansiedade em 2009.
Tarantino já provou seu valor,mas um filme seu sobre a Segunda Guerra promete ser de arrepiar.
 
Última edição por um moderador:
RE: Inglourious Basterds (2009)

Certeza que valerá a pena, acho que ninguém mais tem dúvidas sobre o potencial do Tarantino.
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

e o Pitt. Depois do Snatch ele ganhou meu respeito foréva.
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

Épico.

Depois do material que está sendo divulgado e do teaser, creio que será um trabalho maduro do Tarantino, flertando com humor negro e muita violência. Uma obra visceral.
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

Mal posso esperar. Ah, só eu que estou curiosa com o Mike Meyers?
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

O personagem dele ainda não deu as caras. Eu gosto dele, mas quero ver o que o Tarantino fez com ele.
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

Pois é. A minha curiosidade reside bem no que você falou! O que diabos Tarantino fez com ele? XD
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

Incrível como o Tarantino consegue misturar coisas como western-espaguete X nazismo, Brad Pitt X Mike Myers X Christoph Waltz ...

Quero assistir... :pipoca:
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

Tarantino é o cara! E como o Pips disse, vai ser um filme mais maduro.
No JovemNerd tem uma imagens legais do filme. (o site não ta abrindo para mim, por isso não coloquei link)
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

Há alguns meses atrás, vazou na net o roteiro do filme, me arrependo e me envergonho, mas admito que eu li a primeira metade (parece que é real, pelo menos bate com algumas coisas do trailer). Se alguém tiver curioso eu tento achar o link pra pôr aqui (não sei se pode... moderadores???)
 
RE: Inglourious Basterds (2009)

Tarantino vem para o Rio para divulgar o filme -> http://cinema.uol.com.br/ultnot/2009/08/27/ult4332u1223.jhtm

lembrando que lá fora já estreou, aqui no brasil chega dia 9/10/2009
 
Nossa, não acredito que vou desenterrar esse tópico, mas ninguém assistiu não?

Vi agorinha, e sério, achei foda. Nem sei se prefiro ele a cães de aluguel.(mas faz tempo que vi cães) E olha que nem devo ter notado várias referências...
Só uma coisa: o que é o italiano do Pitt? :rofl:

E eu não vou chover no molhado falando do Waltz...

(e deviam criar um tópico pro Tarantino)


edit: estou aqui pensando... se o copo de leite no restaurante não foi proposital, foi uma p*** coincidência o_O
 
Muita gente escreveu comentários sobre o filme, Trillian, mas os posts se perderam com o apagão. =/

Bem, eu já havia falado o quanto gostei de Bastardos. É o meu Tarantino favorito. É questão de gosto e momento mesmo: nenhum outro filme do diretor me empolgou tanto.
 
Eu não gostei de Bastardos Inglórios (à excessão da atuação do Waltz), não sei explicar, mas simplesmente não consegui, e as 2h30 de filme me foram uma tortura. Para mim, Cães de Aluguel continua o melhor do Tarantino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo