1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds, 2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Phantom Lord, 23 Fev 2009.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

+Posters
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Trailer

Talvez o filme que aguardo com mais ansiedade em 2009.
    Tarantino já provou seu valor,mas um filme seu sobre a Segunda Guerra promete ser de arrepiar.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Shaytan

Shaytan Usuário

RE: Inglourious Basterds (2009)

Certeza que valerá a pena, acho que ninguém mais tem dúvidas sobre o potencial do Tarantino.

3. Anica

Anica Usuário

e o Pitt. Depois do Snatch ele ganhou meu respeito foréva.

4. Pips

Pips Old School.

Épico.

Depois do material que está sendo divulgado e do teaser, creio que será um trabalho maduro do Tarantino, flertando com humor negro e muita violência. Uma obra visceral.

5. Liv

Liv Visitante

Mal posso esperar. Ah, só eu que estou curiosa com o Mike Meyers?

6. Pips

Pips Old School.

O personagem dele ainda não deu as caras. Eu gosto dele, mas quero ver o que o Tarantino fez com ele.

7. Liv

Liv Visitante

Pois é. A minha curiosidade reside bem no que você falou! O que diabos Tarantino fez com ele? XD

8. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Incrível como o Tarantino consegue misturar coisas como western-espaguete X nazismo, Brad Pitt X Mike Myers X Christoph Waltz ...

Quero assistir... :pipoca:

9. Breno C.

Breno C. Usuário

Tarantino é o cara! E como o Pips disse, vai ser um filme mais maduro.
    No JovemNerd tem uma imagens legais do filme. (o site não ta abrindo para mim, por isso não coloquei link)

10. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Há alguns meses atrás, vazou na net o roteiro do filme, me arrependo e me envergonho, mas admito que eu li a primeira metade (parece que é real, pelo menos bate com algumas coisas do trailer). Se alguém tiver curioso eu tento achar o link pra pôr aqui (não sei se pode... moderadores???)

11. Anica

Anica Usuário

Tarantino vem para o Rio para divulgar o filme -> http://cinema.uol.com.br/ultnot/2009/08/27/ult4332u1223.jhtm

lembrando que lá fora já estreou, aqui no brasil chega dia 9/10/2009

12. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Nossa, não acredito que vou desenterrar esse tópico, mas ninguém assistiu não?

Vi agorinha, e sério, achei foda. Nem sei se prefiro ele a cães de aluguel.(mas faz tempo que vi cães) E olha que nem devo ter notado várias referências...
    Só uma coisa: o que é o italiano do Pitt? :rofl:

E eu não vou chover no molhado falando do Waltz...

(e deviam criar um tópico pro Tarantino)

edit: estou aqui pensando... se o copo de leite no restaurante não foi proposital, foi uma p*** coincidência o_O

13. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Muita gente escreveu comentários sobre o filme, Trillian, mas os posts se perderam com o apagão. =/

Bem, eu já havia falado o quanto gostei de Bastardos. É o meu Tarantino favorito. É questão de gosto e momento mesmo: nenhum outro filme do diretor me empolgou tanto.

14. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Agora tô com medo de ver death proof com expectativas altas demais =(.(ok, parei de floodar)

15. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Eu não gostei de Bastardos Inglórios (à excessão da atuação do Waltz), não sei explicar, mas simplesmente não consegui, e as 2h30 de filme me foram uma tortura. Para mim, Cães de Aluguel continua o melhor do Tarantino.

16. Anica

Anica Usuário

:sim:

Compartilhar