Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Bom, de qualquer forma seria legal se a New Line se ferrasse, independente de quem está processando quem.![]()
Aires *Chaozu* Duarte disse:- Aos que detestam a New Line,
-Pobres de vocês que cospem no prato que comeram e criticam a única produtora que aceitou concretizar a versão cinematográfica da obra de Tolkien. Outras quatro haviam recusado, sendo que uma delas pretendia transformá-lo em um único filme de 2h30min. Ignorantes, vocês que não sabem o que teclam.
Salve, Chaozu!Aires *Chaozu* Duarte disse:-Pobres de vocês que cospem no prato que comeram e criticam a única produtora que aceitou concretizar a versão cinematográfica da obra de Tolkien. Outras quatro haviam recusado, sendo que uma delas pretendia transformá-lo em um único filme de 2h30min. Ignorantes, vocês que não sabem o que teclam.
"Mas é impossível discordar: New Line não sabe ganhar dinheiro, que façam ela perder então"
-Curioso. Pensei que os lucros tivessem sido estratosféricos, assim, na faixa das centenas de milhões. Ah, e para que ela perca dinheiro, façam o seguinte : Aqueles que não gostam, não aluguem os DVDs e façam um favor a todos, NÃO compareçam nos cinemas quando o terceiro filme for lançado. Assim, quem sabe, bem unidos, vocês fazem a New Line perder alguns centavos...E tenho dito !!
-Chaozu
Realmente, se o cara não leu o contrato, dançou. Mas é bem provável que ele ganhe uma grana pra ficar quieto. Quanto à New Line, é só ler minha assinatura pra saber o que eu penso.
Aires *Chaozu* Duarte disse:- Aos que detestam a New Line,
-Pobres de vocês que cospem no prato que comeram e criticam a única produtora que aceitou concretizar a versão cinematográfica da obra de Tolkien. Outras quatro haviam recusado, sendo que uma delas pretendia transformá-lo em um único filme de 2h30min. Ignorantes, vocês que não sabem o que teclam.
"Mas é impossível discordar: New Line não sabe ganhar dinheiro, que façam ela perder então"
-Curioso. Pensei que os lucros tivessem sido estratosféricos, assim, na faixa das centenas de milhões. Ah, e para que ela perca dinheiro, façam o seguinte : Aqueles que não gostam, não aluguem os DVDs e façam um favor a todos, NÃO compareçam nos cinemas quando o terceiro filme for lançado. Assim, quem sabe, bem unidos, vocês fazem a New Line perder alguns centavos...E tenho dito !!
-Chaozu
V disse:Peter Jackson é neozelandês. Assim como toda sua equipe.
Ninguém aqui tá falando em boicote por causa de guerra. Você foi o primeiro a trazer isso à tona e, na boa, foi ridículo.
Não confunda "filme em língua inglesa" com "filme americano". SdA é, a priori, uma produção da Nova Zelândia.
- Aos que detestam a New Line,
-Curioso. Pensei que os lucros tivessem sido estratosféricos, assim, na faixa das centenas de milhões. Ah, e para que ela perca dinheiro, façam o seguinte : Aqueles que não gostam, não aluguem os DVDs e façam um favor a todos, NÃO compareçam nos cinemas quando o terceiro filme for lançado. Assim, quem sabe, bem unidos, vocês fazem a New Line perder alguns centavos...E tenho dito
Saiu no E-Pipoca e nosso amigo Tisf nos manda essa notícia no mínimo curiosa: Ator que foi reutilizado digitalmente várias vezes em ''As Duas Torres'' quer ser reconhecido.
Eu acho que houve um pequeno desentendimento aqui.Capitão Homelock disse:Agora se é ridículo falar em massacre ou guerra ou boicote em um forum como esse, não tem problema não! Que meu comentário passe em branco . Continuemos com os assuntos da terra-média, então...
(Welcome back!)Leonard McAllister disse:Essa discussão parou de ser sobre o cara lá que não prestou atenção ao contrato que assinou e quer correr atrás do prejuízo e começou a se tornar uma distribuição de insultos sem sentido.
Maglor disse:Eu acho que houve um pequeno desentendimento aqui.Capitão Homelock disse:Agora se é ridículo falar em massacre ou guerra ou boicote em um forum como esse, não tem problema não! Que meu comentário passe em branco . Continuemos com os assuntos da terra-média, então...
Não é ridículo nem é problema expôr sua opinião sobre a guerra no fórum; o que foi colocado pelo V como incoerente foi "boicotar" o filme ou a New Line por causa da guerra, já que as duas coisas não têm nada a ver (e sempre que falamos em "boicote" aqui foi em tom de brincadeira, e nem poderia ser diferente, já que gostamos todos desses filmes - foi apenas uma cutucada com a não-venda do dvd estendido por aqui).
Além disso, há partes do fórum com tópicos exclusivos para se discutir política ou essa guerra; longe de nós querer coibir alguma opinião. Só que nessa parte do fórum discutimos as Notícias do site.![]()
(Welcome back!)Leonard McAllister disse:Essa discussão parou de ser sobre o cara lá que não prestou atenção ao contrato que assinou e quer correr atrás do prejuízo e começou a se tornar uma distribuição de insultos sem sentido.
Não chegou a tanto. São só conseqüências naturais, aceitáveis e comuns em discussões saudáveis. Obrigado pela ajuda, mas pode deixar com a gente.![]()
E como último comentário, a New Line é americana, e o capital que financiou o filme é, até onde sei, americano. A produção é, majoritariamente, americana também. Como o envolvimento na Nova Zelândia foi imenso, não só de locações ou nacionalidade do diretor, pode-se dizer que é uma produção americana e neo-zelandesa, e no máximo isso.