• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barraco na Terra Média

Leonard McAllister disse:
Devagar, galera. Não é bem assim. Essa discussão parou de ser sobre o cara lá que não prestou atenção ao contrato que assinou e quer correr atrás do prejuízo e começou a se tornar uma distribuição de insultos sem sentido.

Ah, aos belicistas e pacifistas de plantão, O Senhor dos Anéis, a New Line, e até mesmo o cara que moveu a dita ação contra a NL não têm NADA A VER COM O CONFLITO USAxIRAQUE, mesmo que nesses dias de guerra tudo é motivo pra discussão sobre quem tem ou não tem a razão... Vale lembrar, como sabiamente disse o nosso companheiro "V", Peter Jackson é neozelandês, assim como toda a filmagem e a produção do filme foi rodada na nova zelândia, SdA não tem é uma história "americanista", nem o autor do livro é americano... Citando novamente V, "não confunda 'filme em língua inglesa' com 'filme americano'. SdA é, a priori, uma produção da Nova Zelândia."

(I'm back!)

Não engulo muito essa de produção neozeolandeza, o lance maior é os lucros, mas tudo bem. deixemos esse lance de guerra de lado, mesmo, vc tem razão, embora tenha exagerado um pouco (e falo isso pois sou um cara que não exagero em nada, hein! :P) Os insultos não rolaram, creio que foram manifestações pessoais liberais, nada mais do que isso!
 
Vamos voltar ao assunto do tópico,o rapaz que não prestou atenção ao contrato que assinou,coitado,até aqui já está perdendo seus minutos de fama. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo